bueno

Membros
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bueno

  • Rank
    Domingueiro

Profile Information

  • Local
    São Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    GM
  • Modelo
    Cruze
  • Versão
    LT sedan
  • Cor
    branco
  • Ano/Modelo
    12/12

Últimos Visitantes

89 visualizações
  1. Obrigado pelas infos postadas Vanderlei, vc é nota 10 !!!
  2. Bom dia pessoal ! Eu já tinha visto esse arquivo em páginas anteriores, mas ñ havia conseguido abrir. Parece ser realmente uma tabela oficial, bom saber que vai ter piloto automático. Achei as rodas 17 bonitas, e adequadas ao tamanho do carro, não sei se poderemos dizer o mesmo das 16, mas como ainda não se pode verificar isso pessoalmente, o jeito é aguardar. Vejo que temos vários usuários aqui em fase de ICMS em andamento, ou finalizando o IPI....espero que possamos formar super-grupos para irmos pra cima desses vendedores arrogantes e podermos barganhar vantagens, assim como o pessoal daquele grupo do C4 Lounge conseguiu. A princípio tenho um leque de 3 ou 4 opções de carros a escolher, mas a participação de um grupo como aquele, com a bonificação de acessórios e vantagens poderia auxiliar em minha decisão. Obrigado Ramoil, e boa tarde à todos !!!
  3. Bom dia Ramoil, td blz??? Estive numa css sábado passado, e verifiquei presencialmente a versão top, ainda a única disponível à mostra. Não havia as versões 1.6, muito menos PNE. No último dia 12, saiu uma reportagem sobre o Creta em uma revista dessas conceituadas (mas agora já não me recordo mais qual) dizendo que a versão PNE seria acrescida de piloto automático e rodas diamantadas 17, assim como outros colegas já postaram aqui, então questionei a respeito com o vendedor, e o mesmo não soube informar com precisão, então só irei crêr qdo sair aquela tabela oficial da fábrica com o carro na versão PNE. Vc recebeu essa informação aonde? Abraços !
  4. Ton, minha situação é parecida com a sua, tb tenho um C4 Lounge...adorei o carro, mas não tenho vontade de dar um downgrade para o modelo Origine, mesmo com a melhora do motor, além do que não curto muito trocar por outro carro igual logo na sequência, mas na realidade nem imagino qual será a minha escolha, pois até o icms sair, ainda tem muita água pra rolar ! Só pra mencionar que na semana passada passei em frente a uma css da Citroen, e vi um C4 Lounge Origine, e observei que estava com as rodas 16, ao contrário dos relatos de colegas q tem recebido com as rodas 17. Acho q assim como foi no caso do Renegade, depende de pura sorte !
  5. Não conheço a lista de equipamentos desse carro, mas se entrasse nas isenções seria mais uma bela opção. O problema é que na matéria diz que o desconto está sendo aplicado nas concessionárias, mas não diz se a tabela foi mexida....mas quem sabe, a esperança é a última q morre, vamos torcer !
  6. Eu não vi ninguém que tenha levado 4 meses para o ICMS em Sp-capital, porém o Ipi que diziam que levava em média até 4 meses, no eu caso acabou levando mais de 5 meses e meio, então não acho impossível o ICMS tb demorar mais do que o esperado, porém 4 meses chega a beirar o absurdo. Algum colega que tenha conseguido o ICMS nas últimas semanas poderia no dizer qto tempo levou??? Abraços a todos
  7. Nobre colega, boa noite! Acabei de dar entrada no icms em Sp-capital, via despachante, e a expectativa de prazo informada pela mesma, e tb pela vendedora da Peugeot, está em torno de 45 dias, mas q no meu caso levaria em torno de 60 dias, devido ao recesso do final do ano. Lembrando q o ipi q estava levando em torno de 4 meses, levou mais de 5 meses e meio. Se vc der entrada em janeiro, vai pegar o recesso de carnaval, então pode esticar um pouco mais a demasiada espera :( Em relação à comprovação questionada, caso vc possua o saldo em sua conta, e pretenda efetuar a compra à vista, basta vc ir até a sua agência bancária, imprimir um extrato com o saldo, e pedir para o seu gerente assinar e carimbar. Caso vc vá financiar, vc vai precisar solicitar ao seu gerente algum documento assinado por ele comprovanda disponibilidade do crédito no valor a ser financiado. Já no caso de vc vender o seu carro e utilizar o valor da venda para adquirir o novo, basta vc ir até o cartório e tirar cópia autenticada frente e verso do CRV e cópia simples da tabela Fipe do seu carro. Espero ter contribuído.
  8. Grande notícia João, tomara que se confirme no lançamento. Meu gosto pessoal me puxa mais para o 308, por ser mais completo tb, porém é um modelo que provavelmente vai sair de linha ano q vem, ou mais tardar 2018, enquanto que esse Creta é lançamento e vai ter vida longa. Claro que vai depender de ver o carro pessoalmente, realizar TD e tudo mais, mas teoricamente falando, entre os dois, optarei pelo Creta, a não ser q o 308 volte aos 48k...aí irei nele sem medo de ser feliz ! KKK....Vamos ver tb como vem o Captur...uma vendedora da Renault me ligou e disse q teria sim versão PCD, e qdo ela tivesse maiores informações entraria em contato para me informar
  9. É isso aí rapaziada, vamos torcer para que o Creta pcd tenha o piloto automático, que o Captur pcd tb não venha depenado, e que o 308 volte à promoção dos 48k. É sonho demais? Se um desses 3 se realizar estará bom demais já ! Kkkkkk
  10. Caro Ton, também enviei ontem para a minha despachante o pedido com o 308, mas segundo ela me informou, é indiferente, o importante é o valor estar enquadrado dentro do limite. Posteriormente já com as isenções em mãos, vc pode adquirir outro modelo, de outro fabricante...tb a questionei em relação a isso, pois a minha opção hj é uma, mas daqui 2 ou 3 meses tem muita água para rolar, então uma mudança na escolha é bem possível né, nunca sabemos o que pode acontecer.
  11. Excelente Fhiasco, obrigado pela resposta ! É que eu uso muito, e em muitas vias atualmente o limite é de 50km/h. No meu C4 Lounge tb funciona a partir de 40 km/h, mas ouvi relatos de que em alguns outros carros só funciona a partir de 60km/h. A vendedora me informou também que o 308 é argentino, assim como o Lounge. Eu achava que ele era brasileiro....abraços !
  12. Pessoal depois de mais de 5 meses e meio de espera, finalmente saiu a minha carta de isenção de IPI em Sp- capital. Fora mais 2 meses que perdi, devido a terem indeferido o meu processo inicialmente, devido à mudança de numeração no meu endereço, foram mais de 7 meses e meio de espera. Gostaria de agradecer o empenho de todos que contribuíram e enriqueceram este fórum com valiosas informações, e em especial ao João, que deu a maior força qdo eu já estava pensando em jogar tudo para o alto ! Kkkkk Agora passei na concessionária, peguei a carta de intenção de compra do veículo e já encaminhei para a despachante dar entrada no Icms. Ao pessoal que adquiriu recentemente o 308, uma dúvida: o piloto automático pode ser acionado a partir de 40km/h ou 60km/h? Abraços a todos
  13. João, meu processo foi protocolado em Sp, unidade da Lapa, via despachante. Pelo Comprot acontece exatamente o q vc relatou: sequência 02 desde a data de protocolamento - status: em andamento. No início do mês passado entrei em contato com a despachante, e a mesma me informou q o meu processo estava prestes a sair, haja vista q ela estava retirando naquele dia a carta de clientes pelos quais ela havia protocolado 10 dias antes do meu, e então ficou de me avisar assim q a minha carta saísse. Fiquei esperando por maisde 40 dias, e sem qualquer resposta, entrei em contato com ela nessa semana e recebi dela a informação de q dvd a greve nenhuma carta era liberada desde setembro. Se é assim, então pq em outubro ela alegou estar retirando outras cartas? Esse discurso dela está muito desencontrado, então seguirei o seu conselho e darei uma conferida pessoalmente lá na Receita. Uma última dúvida, comovc fez o agendanento para ser atendido pessoalmwnte? Abraços e mais uma vez obrigado!
  14. Boa noite João! Pelo e-cac não consigo consultar, pois é necessário informar o número de recibo da entrega das duas últimas declarações do IR, e a penúlttima eu perdi qdo furtaram meu notebook. Pessoalmente tem q ser na unidade aonde se encontra o processo, ou pode ser em qualquer outra? Por telefone tb desconheço. Concordo que é muito bom compartilharmos as experiências e as opiniões, aliás, esse fórum é uma ferramenta ímpar para esse fim. Independente do tipo de lesão ou deficiência, estamos todos em busca de um mesmo objetivo. Falta nenhuma faz quem aparece para agredir simplesmente por ñ se agradar com um comentário. Isso aqui é fórum democrático, pelo qual cada participante tem o direito de opinar sem ser questionado sobre a sua deficiência, ou mesmo ser convidado a se retirar do país, afinal, os incomodados que se mudem. Felizmente aparecem pessoas com vc (maioria), que se dedicam a ajudar e a engrandecer o nível. Muito obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos!