brunopas

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  1. Galera, surgiu a oportunidade de trocar o Corsa por um HB20S Comfort Plus 1.6 Automático... Seria FIPE por FIPE e eu dou a diferença. 27.800 km, ainda na garantia de fábrica, completo (ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, som com controle no volante, chave canivete e computador de bordo - não possui rodas de liga leve nem farol de neblina). Ainda não vi o carro pessoalmente e nem ele o meu mas queria saber o que me dizem do HB20S. É gastão como dizem?
  2. Legal, valeu! Tô mais crítico agora nas conversas com garagistas rss.
  3. Caramba, muito bom, obrigado mesmo pelas orientações. O pessoal das "garagens" sempre querem ganhar do lado deles e do seu, vende mais caro o dele e compra mais barato o seu. Empresa visa lucro mas também não dá pra ser idiota deles. Quanto a KM, é isso que tenho visto 10-15 mil por ano (e tem muito garagista vendendo carro acima dos 15 mil por ano - bem acima às vezes - e dizendo BAIXA KM no anúncio rs). Vou dar uma boa pesquisada, fechar melhor o valor que consigo pagar e ir dando uma olhada pela cidade. Negócio é fazer a proposta pois é dinheiro à vista, ninguém diz não pra isso rs.
  4. Dificilmente vou pegar um Etios mas valeu a explicação, esclareceu bastante!
  5. E o que foi? rs
  6. Vou aproveitar o tópico pra fazer um outro questionamento: até que ponto a FIPE deve ser considerada? Pergunto pois, encontrei diversos modelos com valor acima da FIPE e o vendedor tinha mesmo papo de "que o veículo está conservado e FIPE é valor médio, não pode considerar, etc, etc". Complicado porque quando vender em 4/5 anos vou perder dinheiro, não? Dificilmente alguem vai pagar valor acima da FIPE. Desculpa a ignorância caso esse assunto seja batido rs. Faz sentido mas, precisava ser tão feio? rss
  7. Etios infelizmente não vai rolar, acho que se a Toyota lançar uma nova versão dele daqui uns anos mais bonita (beleza é subjetivo mas convenhamos que maioria não curte o design dele rs) eles vão vender muito ainda e incomodar HB20 e Onix. Vou dar uma olhada melhor nos HB20, quem sabe acho um completo com preço bom.
  8. Legal @LuccaHolset, se for isso aí mesmo com AC ligado pra mim fica bom, não baixo a minha média e já estou acostumado com o gasto.
  9. Realmente no Opiniões do Dono eu vi vários relatos falando de consumo e com seu comentário "bateu" um medo. Como disse, o meu Corsa com AC ligado sempre não é lá muito econômico já que faz uma média de 6.5-7 km/l na cidade abastecido com Etanol. Se for nessa faixa tudo bem já que estou acostumado, se fizer menos complica. Obs.: tenho pé pesado.
  10. Realmente eu acho ele (muito) feio! rs Tentei dar uma chance pra Toyota, fui até a concessionária ver e por dentro achei ainda mais feio (sem contar os vendedores que nem levantaram da cadeira pra atender). Sinceramente não dá, sei das qualidades mas ficar 4/5 anos com ele não empolga mesmo.
  11. O Fox me agrada no design apesar de achar mais bonito o HB20 e New Fiesta. Quando ao HB20, nessas condições teria de ser um seminovo pois, o 0KM vêm sem roda e talvez somente VE traseiro como diferencial.
  12. Esses problemas de construção do KA eu não conhecia, vou ficar esperto quanto a isso. Obrigado! Sabe me dizer sobre a manutenção do HB20 como fica em comparação ao Fox? Sim, estou olhando os comentários e achei bastante positivo do Fox e HB20 no geral, do KA ainda não olhei. Vou ver do seguro mais pra frente sim.
  13. Galera, pra deixar mais claro alguns pontos. Eu preciso de um carro que me dê menos problemas com manutenção, nesse caso quanto mais novo melhor. Não que um carro 2014 dê problemas com certeza mas um 2016 a chance é menor acredito eu. Tenho como chegar nos 50k pra comprar o novo embora caso opte pelo seminovo eu abaixe pra 45k +- e segure uma grana.
  14. Entendi amigo, acredito que a versão SEL do KA (mais top) tenha os itens embora o Sync da Ford seja muito confuso perto das outras centrais multimídia. Quanto aos detalhes e rebarbas vou analisar melhor quando for fazer o Test Drive. O Fox me pareceu ter mais espaço nos bancos traseiros, apesar de não ser item necessário, ajuda muito esse conforto aos passageiros. Fora a posição de dirigir mais alta que o Fox tem.
  15. Esses veículos são 0KM mas aqui na minha cidade não encontrei preços assim. O Fox Run que é inferior custa 51.000 na concessionária, acho difícil conseguir algo assim aqui mas não custa tentar negociar. A maior diferença do Highline pro Comfortline é o motor mais moderno?