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daniloukb

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Sobre daniloukb

  • Rank
    Frentista

Profile Information

  • Local
    Brasília - DF

Seu Carro

  • Fabricante
    Ford
  • Modelo
    Fusion Ecoboost
  • Versão
    2.0
  • Cor
    Branco Pérola
  • Ano/Modelo
    2015
  1. Ajuda Fusion 0 km

    Pode considerar 6km/l na cidade e 10 km/l na estrada, na maciota. O resto é lucro. Se seu problema é consumo DESCARTE O FUSION! Agora, se você está cogitando um carro ZERO KM na faixa de 150 mil reais, não entendi qual o problema do consumo. Os 2 km/l a menos que o Fusion faz frente a uma opção mais econômica não vão chegar perto da perda de dinheiro que você terá ao comprar um 0km neste valor.
  2. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Parabéns!! Belíssimo carro!! Pegou o 2.0 ou o 2.5? Dizem que esse motor turbo do 718 é um espetáculo de desempenho e consumo. E o câmbio? Só PDK. Pra mim é o melhor conversor de torque do mundo. Se não for incômodo, quanto pagou no carro? Estas customizações custaram quanto a mais. Não esqueça de mandar as fotos e um relato quando chegar o carro hein??
  3. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    César, Recomendo repensar essa sua preferência. :) O "cheirinho de novo" no Brasil para carros populares "100k pra menos" já não compensa. Nos esportivos de 300k aí é que não compensa mesmo. Estes carros quando comprados 0km perdem valor rápida e absurdamente, ao passo que por serem carros de um segmento superior são geralmente muito bem cuidados. Ninguém paga 500 mil num carro pra ficar economizando na manutenção ou nas revisões. Você tem apenas que ver se o antigo dono não era um cupim de carro, o que num esportivo de menos de 10 mil kms é mole de saber. A maioria dos compradores de esportivos que possuem "orçamento limitado" optam por modelos seminovos muito mais potentes do que as versões 0km de mesmo valor.
  4. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    E se você abrir mão de ano e aumentar um pouquinho a KM eu iria num 911. https://www.webmotors.com.br/comprar/porsche/911/3-8-carrera-4s-coupe-6-cilindros-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009/20221893 Motor 3.8 com 400 cv e câmbio PDK (o melhor conversor de torque do mundo). Foguetinho!! Esportivo com 300 mil cruzeiros seria esse.
  5. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Esportivo pra fds com orçamento de 300 mil cruzeiro e menos de 10 mil kms?? Porsche Cayman na lata!! https://www.webmotors.com.br/comprar/porsche/cayman/2-7-i6-24v-gasolina-2p-manual/2-portas/2015/20493163 Carrão, qualidade alemã, imponência e é um porsche! Só não atrai mais mulher que ferrari e lamborguini. :)
  6. 1º Carro! Qual comprar?

    Eu recomendo um Nissan Sentra CVT. É um sedã médio japonês (simples, robusto, manutenção barata) com bom motor e câmbio e você consegue um 2011/2012 com menos de 33 mil. É simples, bem espartano, não tem os luxos de carros mais novos, mas custa 1/3 do modelo zero km e é um baita carro. Muito melhor do que os hatches pequenos que só tem design.
  7. O Lancer é um carrão. Muito melhor do que comprar um popular pequeno 0km. A questão é que se for o seu primeiro carro, é melhor mesmo você investir num veículo de manutenção mais fácil e tranquila. Primeiro carro é uma escola. Agora é que você vai aprender a dirigir e a cuidar de um carro. Melhor fazer aula numa escola mais simples. Mas não pegue 0km tb não. Melhor pegar um carro melhor com 2-3 anos de uso.
  8. Ajuda da escolha do meu carro

    Cara, eu tive um cenário mais ou menos parecido com o seu há dois meses atrás. Queria gastar entre 80 e 100 km num carro com menos de 30 mil kms e com 2-3 anos de uso. Estava entre sedã, hatch e SUV e depois de muita pesquisa optei por um Fusion Ecoboost 2015 com 20 mil kms que peguei por 81.000,00. Seguem as minhas impressões: - SUV eu descartei porque pego muita estrada e as SUVs ou eram beberronas demais (Ix, Sportage, ASX, Renegade) ou eram carros pequenos com suspensão e preços elevados (Ecosport, HRV, 2008, etc); - Sedans 0km eu descartei pelo preço. Não adianta, você não acha um carro minimamente equipado por menos de 100 mil reais. Com esse dinheiro você compra seminovos de muito melhores; - Descartei a trinca de alemães (320/A4/C180) 2013/2014 pelo preço do seguro. Variava de 6000,00 a 8000,00 pro meu perfil. Sem chance!! - Pensei muito no Golf, mas descartei pelo porta-malas. Viajo de 15 em 15 dias e geralmente com o carro cheio; - Cogitei muito nas barcas gigantes mais antigas (Camry, Azera, Accord, Passat, etc), mas para ficar na faixa de preço eu teria que descer muito o ano e muitos desses carros não tem as tecnologias novas que eu prezo mais do que o porte e a potência do carro; Por fim fiquei entre o Jetta 2.0 TSI 14/15 e o Fusion Ecoboost 14/15. Quase peguei o Jetta, mas a oferta de modelos brancos (que era a minha preferência) estava baixa aqui em BH. Acabou que apareceu um Fusion Ecoboost branco perolizado em Vila Velha muito bom. Peguei e estou adorando, mas o carro não é mesmo para qualquer um. Muito grande, muito baixo e bebe bem. Se esses detalhes não forem críticos pra você eu recomendo. Eu GARANTO que você não compra carro mais equipado e moderno com o dinheiro que ele custa. Espero ter ajudado.
  9. Ford Focus Titanium 2014

    Todo carro pode te deixar na mão a qualquer momento. Conheço carros com PS que já passaram dos 60 mil kms e não tiveram NENHUM problema com o PS. Mesma coisa com o Golf Highline DSG7 que também possui problemas. É um risco? É, mas perfeitamente tolerável, desde que você consiga um bom desconto para assumir o risco.
  10. Ford Focus Titanium 2014

    Conheço gente que teve problemas com o powershift e gente que não teve. É loteria. Eu encararia um carro com PS apenas seminovo e se o preço estiver bem convidativo. Se o carro rodou uns 30 mil kms e não teve nenhum problema com o câmbio acho que dá para arriscar. Outro detalhe: a Ford ampliou a garantia do cambio. Vale a pena procurar um carro com essa garantia estendida.
  11. C4 Lounge 14/15 Exclusive - 1.6 THP vs 2.0

    Existe exclusive 2.0 aspirada?? Tem certeza?? Acho que a exclusive é só THP hein?
  12. S. Loucura, a questão não é simples assim. Um SUV geralmente cobra e caro simplesmente por ser SUV. Um SUV e um sedã de mesmo preço apresentam uma diferença enorme de equipamentos, fora consumo que é muito maior, pneus muito mais caros, etc. Racionalmente a compra de uma SUV não vale nada a pena para uma pessoa com uso de carro essencialmente urbano. Ainda sim, contra todos os argumentos racionais, cada vez se vende mais SUVs. As mulheres em geral gostam pois se sentem mais protegidas em um carro de grande porte, mas e os demais? Aceitam pagar caro só pra estar num carro grande?
  13. Lorenzo, Realmente eu não vejo ninguém reclamando de ter trocado por um SUV. Eu to na duvida se pulo em um pois hoje rodo 90% em estrada boa, justamente onde um SUV é menos necessário. Fico com receio de estar pagando a mais à toa.
  14. A minha dúvida certamente é a de muitos que estão para trocar de carro: vale a pena pagar mais para embarcar no hype do momento, as SUVs? É claro que não é nos casos de necessidade. Digo para as pessoas que usam o carro essencialmente em cidade ou estrada e que poucas vezes vai a algum local mais "off-road". Compensa pagar o ágio típico destes carros? A posição mais elevada de dirigir e a maior robustez do carro para enfrentar os terrenos lunares que são nossas ruas compensa o valor que se paga a mais? Geralmente uma SUV pelada custa o mesmo que um sedã de mesmo porte bem mais completo. O que acham? Os que embarcaram numa SUV? Gostaram? Se arrependeram?
  15. Guia de usados: Hyundai Azera

    Um dos carros mais bonitos disponíveis no Brasil ao meu ver. Pelo que entrega os seminovos nem são tão caros. Mas eu não sei se teria coragem de embarcar em um. Pegar um sedã deste porte sendo CAOA deve ser punk. Alguém aqui do fórum tem um?
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