joao batista

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

joao batista last won the day on January 10

joao batista had the most liked content!

Sobre joao batista

  • Rank
    Domingueiro

Profile Information

  • Local
    SÃO CAETANO DO SUL
  1. Gosto é gosto, mas tá louco, esse Captur só não é mais feio que o Creta.
  2. O problema é que, pelo menos em SP, em breve os carros com valor superior ao teto do ICMS não terão isenção do IPVA.
  3. HB20 sem pensar duas vezes.
  4. Pra quem for de São Paulo, atenção aos carros com valores superiores ao teto do ICMS (70k). Em breve a lei que limita o IPVA ao teto do ICMS será sancionada e esses carros não estarão mais isentos, motivo pelo qual eu desisti de comprar só com isenção de IPI. Projeto de lei Nº 253 /2017 IPVA Artigo 3º – Passa a vigorar, com a redação que segue, o inciso III do artigo 13 da Lei 13.296, de 23 de dezembro de 2008: “III - de um único veículo, de propriedade de pessoa com deficiência física, visual, mental severa ou profunda, ou autista;” (NR). Artigo 4º – Ficam acrescentados à Lei 13.296, de 23 de dezembro de 2008, os dispositivos adiante elencados: I - o § 1º-A ao artigo 13, com a seguinte redação: “§ 1º-A – Relativamente à hipótese prevista no inciso III: 1 – a isenção aplica-se a veículo: a) novo, cujo preço de venda ao consumidor sugerido pelo fabricante, incluídos os tributos incidentes, não seja superior ao previsto em convênio para a isenção do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS nas saídas destinadas a pessoas com deficiência;
  5. Bom, após o projeto de lei da ALESP ser sancionado então quer dizer que se eu comprar um Renegade com as isenções também pagarei IPVA igual ao pessoal do RJ? Pois como não tem na FIPE, ele está sendo calculado com base numa versão mais cara. É isso? Se for nessa linha, Kicks e Creta também.
  6. A versão PCD do Renegade não tem os comandos de áudio e telefone no volante??
  7. Putz...obrigado pela informação, vou desistir então da versão mais completa e ficar com a PCD mesmo.
  8. Galera, estou pensando em pegar um carro acima de 70k somente com a isenção do IPI. Alguém sabe se aqui no estado de SP eu terei problemas com o IPVA devido ao valor?
  9. Alguém recomenda uma CSS da JEEP em São Paulo capital, que de alguns brindes e principalmente que atenda com qualidade? No site da JEEP parace que a versão PCD agora tem quatro cores: vermelho, cinza, branco e preto. Alguém confirmou já na CSS?
  10. O câmbio CVT foi um dos fatores na minha escolha pelo Kicks, tenho hoje no meu Honda City e realmente é muito confortável e econômico, difícil se acostumar com outro câmbio, mesmo àqueles que tem trocas quase que imperceptíveis. E realmente ser fabricado no Rio é um adianto, os prazos dos carros aqui de São Paulo são desanimadores.
  11. É, se o Renegade realmente passar a vir com a atualização aí fica disparado a melhor opção, talvez até eu troque a minha.
  12. Em primeiro lugar, a funcionalidade dos bancos zero gravity é aumentar o conforto e diminuir a fadiga em viagens longas e não sentando no carro parado. Em segundo lugar, o star-stop do Creta não faz diferença nenhuma se comparado ao Kicks, uma vez que o consumo continua sendo pior , seus 15cv ainda perdem conforme os testes que demonstram que o desempenho do Kicks é melhor pelo fato de ser mais leve pelo conjunto mecânico, inclusive com câmbio CVT. Não vou nem entrar no mérito do design, já que é covardia comparar com um carro que foi originalmente projetado em 2014.
  13. Mesmo com esse sistema Stop&Go o Kicks ainda é mais econômico que o Creta, ou seja, só faz diferença se comparado ao Renegade.
  14. Qual a fonte da informação dentro do grupo de whatsapp? No site e no call center a informação continua a de sempre.
  15. O Kicks PCD não tem nada de deprimente, é um acabamento mais simples, porém melhor que do Creta por exemplo. Os bancos de tecido são extremamente confortáveis, com tecnologia zero gravity e de ótima qualidade. Não sei se você já entrou no carro, eu já, por isso estou falando.