Ir para conteúdo

leonardocorreadesa

Membros
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

leonardocorreadesa last won the day on October 13

leonardocorreadesa had the most liked content!

Sobre leonardocorreadesa

  • Rank
    Motorista

Profile Information

  • Local
    sao paulo
  1. Tem a Duster 2018 com cambio CVT por R$45.000,00 acho bem custo beneficio, alem de mais segura e mais alta que esses compactos de entrada e tem os controles de tração e estabilidade.
  2. Eu so aguardaria um crash test do kicks, pois ainda não tem e tenho minhas duvidas dele com essa plataforma muito leve, mas tomara que se saia bem; A ecosport teria so o desconto de ipi certo? E provavelmente ipva nao teria isenção? E fora que eh bem apertada; E engraçado, Brasileiro sempre meteu o pau na FIAT mas hj eh a unica que tem estrutura no brasil para ter dois SUV vendendo pra caramba e brigando no dois primeiros lugares, e ainda estao vendendo sem parar.
  3. Concordo com vc da duster a 2018 acho um bom negocio para quem ta meio apertado de grana e quer um SUV compacto pois agora esta com cambio cvt e com os controles de tracao e estabilidade; Mas o resto (cobalt, spin, versa, hb, etios, etc...) são de uma categoria inferior e nenhum deles tem os controles de tração e estabilidade o que gera muita segurança, para min esses carros valeriam a pena se os top chegassem na faixa dos 40 mil, o que não acontece, exemplo hb20s top que custa quase 54 mil; E ecosport, se vier para o pcd, pode ter certeza que tbm vai custar 54 mil e vai vir mais pelado que o kicks; Por isso esses carros que vc citou não são muitos flados no grupo, a maioria que não quis investir tanto em um carro e pegou um na faixa de 48 mil, foi de 408 THP; O 408 THP se acompanha o grupo viu que é muito flado aqui e todo mundo que tem adorou o carro, e não tem como comparar um seda medio turbo com os compactos de entrada que custa a mesma coisa, mas claro que ainda tem gente que torce o nariz pra pug, e com certa razão; Isso flando de carros e valores na minha opniao. Agora se vale o investimento, ai vai da necessidade do momento de cada um, um renegade e ou um creta que estão vendendo bem e custam na casa dos 78 mil, vao dar um bom retorno daqui a 3 anos, provável que até pegue os 54 mil que pagou de volta e so troque de carro sem ter que gastar mais novamente, mas isso vai muito do prazer de dirigir e se gosta de carro, pq se nem liga e so usa por necessidade, as vezes compensa guardar 10 mil na carteira pegar uma duster e investir em outras coisas, vai de cada um mesmo.
  4. Exatamente Guga, como não saiu nada o teto continua nos R$ 70.000,00, se fosse aumentar teria saido a alteração nesse diario oficial.
  5. Prorrogado até 30/04/2019 https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2017/dp139-17 Só filtrar por deficiência que aparece em primeiro;
  6. Acho que depois da próxima reunião do confaz em 31/10 devemos ter novidades, pq se jah tiverem condições de distribuir para o publico pcd, vão querer esperar pq se o teto aumentar, ai nem fazem mais esse modelo atitude automático, jah entra a pulse automática.
  7. Ainda bem que não desisti do meu Creta, ia ter perdido ele e ia demorar do mesmo jeito mas com a esperança de sair rapido, acho que estaria bem puto se tive-se trocado, a hyundai pelo menos aumentou o prazo e dps cancelou, foi uma bosta mas foram sinceros não ficaram enrrolando os consumidores.
  8. Argo, Kicks ou Renegade?

    Renegade - Tem uma otima estrutura, diria que a melhor da categoria, mas isso o torna pesado mas em compensação o mais seguro e confortavel, e fora que é bem acabado, mas tbm eh pequeno internamente. Kicks - Se procura consumo acho que é vantagem dele pela relação peso potencia, até arrancada dele mesmo acaba sendo um pouco mais esperto pois ele eh leve, mas se sua escolha for pelo consumo eu aguardaria um crash test dele pq ele ainda não tem, e não sei como ele vai se sair com essa plataforma leve partilhada do march que so tem duas estrelas no crash test, e a versão pcd dele vem bem pelada. Argo - É uma categoria abaixo, eu iria em qualquer um dos dois acima, a não ser que a versão HGT tbm desse para pegar, q aquela eh loka, mas mesmo assim eh uma categoria abaixo. Tem outros modelos também como a Captur por 54000, tem a Duster CVT por 45000 que acho bem custo beneficio, fora os seda medio c4l e o 408, que apesar de alguns não gostarem de franceses vale a pena olhar pois os motores thp sao demais. Eu fui de Creta e infelizmente deram uma pausada na fabricação para pcd, mas como nosso amigo disse da uma olhada lah no grupo e pucha umas conversas anteriores que tem bastante informação lah.
  9. A captur ficou com quase a mesma configuração da zen, e o Duster pra quem quer economizar uma graninha ficou bem interessante tbm, e ainda colocaram os controles de tração e estabilidade nele tbm, Renault venho pra marcar mesmo, tomara que emplaquem bem.
  10. Normal, como a carta demora tanto tempo nos tbm jah passamos e escolhemos varios, de inicio queria um seda medio tbm, e fui ver o 408 e no meu caso o seguro foi desanimador, ficou mais caro que o Cruze q citou, ai desistimos dele, olhei todos e minha opniao segue bem com a sua linha de raciocínio; Só reparei que não comentou do Creta, não chegou a ser uma opção para vcs?
  11. Puts tbm achei um tiro no peh, o ar digital bizone era o xodo do carro, e ainda arrancar as rodas, fora que antes na versao de entrada nao vinha com os controles de tração e estabilidade, sabe se essa versao pcd agora vem?
  12. Pelo que fiquei sabendo no inicio seriam 600 unidades esse mes e mais 400 unidades mes que vem
  13. kkkkkk, fizemos a mesma coisa, eu anunciei tbm a um valor pensando que ia demorar um pouco vender e ia abaixando quando tivesse proximo a sair, mas o carro jah saiu na primeira semana kkkkk
  14. Eh então, pai de um amigo meu pegou em maio e foi mega rapido, segundo ele entre faturamento e entrega foi nem 1 mes, tanto que quando dei entrada no icms jah anunciei e vendi meu carro, agora tive que comprar um poise para quebrar o galho, mas esse poise ta eh me derrubando da arvore, kkkk, eu queria demais o Creta, mas num sei se vou aguentar esse tempo todo, parar e pensar esse fds o q resolvo da vida.
  15. Então liguei na Hyundai e confirmaram que o prazo eh de 90 dias apos o OK da montadora, ou seja, se a CCS demorar para mandar os docs jah viu, fora que dps tem uns 10 dias da entrega. Queria tanto um Creta mas não sei se vou aguentar o prazo, jah estamos desde 12/16 que foi quando demos entrada no IPI.
×