Sr. Loucura

Administradores
  • Total de itens

    1.618
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr. Loucura

  • Rank
    Fundador
  • Data de Nascimento 24-08-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.forumcarros.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    ABC - São Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    Jeep
  • Modelo
    Renegade
  • Versão
    Longitude Flex
  • Cor
    Preto
  • Ano/Modelo
    2016/2016

Últimos Visitantes

612 visualizações
  1. Como o Heider falou, o Renegade tem o problema do porta malas. Se você precisa de espaço e tem filhos, pode esquecer. Agora se é só você e mais uma pessoa, baixando os bancos de trás o compartimento fica com 1300 litros se eu não me engano, dá pra levar muita coisa. No caso do PCD, o Renegade realmente vem beeem capado. Isso acontece por que ele é um carro mais caro, então pra caber nos 70.000,00, tiraram tudo que é possível de acessórios. O Creta eu não conheci pessoalmente, mas pelo que eu li é um carro bom, mas não tem a segurança, conforto e qualidade de acabamento do Renegade.
  2. Ué Loucura, não to conseguindo responder o tópico lá da parceria do site das oficinas não. Será que tá com algum problema no tópico?

    1. Sr. Loucura

      Sr. Loucura

      Alguma atualização deve ter bagunçado as permissões... veja se consegue agora!

      Valeu pelo aviso!

  3. Plataforma, robustez, segurança, acabamento, etc, é tudo bem superior no Renegade. São carros muito distintos.
  4. Não são não, só o preço é semelhante. A plataforma dos carros são completamente diferentes, não tem comparação.
  5. Cris, Ecosport e Renegade não são carros da mesma categoria, o Renegade é um carro muito superior. Pela diferença de peço vale a pena!
  6. Acho muito difícil mudarem o motor. Se fizerem isso, vai se aproximar muito do Compass!
  7. Não é tão simples assim. A FCA já tinha um motor 1.8 com bloco de ferro, o que já era usado na Strada. Fizeram uma série de mudanças e melhorias para colocar no Renegade pra ser lançado com um preço atrativo, pra concorrer com HR-V. Se desenvolvessem um motor novo com bloco em alumínio ou mesmo se usassem um motor já existente, como o 2.0 Tigershark, o Renegade seria lançado muito mais caro! Um motor diferente, entre as opções que tinham, deveria sair o que... uns 10 mil mais caro? É tudo uma questão de posicionamento... Decidiram usar um motor 1.8 mais barato para as versões mais simples, competindo com os concorrentes nessa faixa de preço, e usar um motor mais avançado (o 2.0 Turbodiesel) para quem quisesse um motor melhor, mas gastando 30 mil a mais...
  8. Acho que vender o Soul por 32 mil sendo que a FIPE é 34 mil está bom demais!! Quanto aos carros, entre os que você citou eu acho Tiguan a melhor opção.
  9. Esse carro é fantástico! Abre um tópico lá na Garagem com fotos e impressões do carro! http://www.forumcarros.com.br/index.php?/forum/10-garagem/
  10. É impressão minha ou esse carro também está usando freio a tambor nas rodas traseiras, assim como o Kicks?
  11. Acho mais fácil aumentarem o preço do Compass do que baixarem o preço do Renegade... devem usar a mesma estratégia do lançamento do Renegade, lançam com preço atrativo, aí quando cai no gosto dos compradores, começam a subir os preços. Também fiquei surpreso com o Kicks, achei que venderia mais... acho que alguns fatores atrapalharam bastante as vendas dele, como usar freio a tambor nas rodas traseiras (que é visto como uma coisa de carro "barato") e nem ter piloto automático... e o interior também parece ser bem menor que os concorrentes... não ter o apoio de braço central faz uma baita diferença. Civic eu também achei de venderia muito mais! O problema é que o carro da moda agora é SUV (ou melhor, Crossover rsrsrs) e o Civic estando no mesmo patamar de preço, fica mais difícil de vender, pois acabam optando pelos carros mais altos.
  12. Comigo aconteceu isso com um Fusion, o jeito é arrumar. O que eu fiz foi levar em uma loja especializada, passar o scanner, descobrir qual é o sensor com problema (provavelmente é só um sensor), comprar pela internet (ebay por exemplo, caso queira pagar mais barato) e levar a peça/sensor novo de volta na loja para os caras instalarem, cobrando só a mão de obra. Essa é a maneira mais barata de arrumar.
  13. Tenho a mesma opinião do bighouse. São dois carros excelentes! Acho que vale fazer um test-drive em ambos antes de decidir, pois a dirigibilidade é bem diferente (tenho um Renegade e minha mãe está na segunda ASX).
  14. Concordo parcialmente. Em algumas situações acho que o modo autônomo é bem vindo, por exemplo em estradadas tipo Rodoanel em SP (3 pistas, 100km/h e pouquissimas curvas) e também em transito pesado, tipo anda a pára. Tirando essa situações, o modo autonomo nem deveria funcionar.