Sr. Loucura

Administradores
  • Total de itens

    1.772
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr. Loucura

  • Rank
    Fundador
  • Data de Nascimento 24-08-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.forumcarros.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    ABC - São Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    Jeep
  • Modelo
    Renegade
  • Versão
    Longitude Flex
  • Cor
    Preto
  • Ano/Modelo
    2016/2016

Últimos Visitantes

951 visualizações
  1. Opa, beleza? Primeiramente tratando da questão "Nunca tive nenhum Crossover ou utilitário...gostaria da experiência pelo conforto e necessidade, porém não sei se o modismo compensa" Eu também tinha essa dúvida, mas acabei optando por um SUV por 2 motivos: o 1° é que eu realmente estava cansado das buraqueiras de nossas ruas, cada vez que eu pegava um buraco e sentia uma batida seca me dava raiva do governo e dó do meu carro. E o 2°motivo é que desde a primeira vez que eu vi o Renegade eu pensei "Mano, que carro foda, tenho que ter um". Aí juntou as duas coisas e eu comprei. Eu não me arrependo nem um pouquinho. Não comprei pela moda, eu comprei porque realmente gostei do carro e pela maior robustez... as condições péssimas das nossas ruas e estradas já não são uma preocupação pra mim. Então eu acho que vale a pena sim, desde que você goste do carro que optar comprar. Dizem que o tamanho atrapalha, mas os que você citou (Sportage e ASX) nem são tão grandes assim. O próprio Sentra que está na sua lista é maior que esses carros. Bom, quanto aos carros em si, eu particularmente gosto do ASX (minha mãe já teve 2 dessa). É um carro excelente, bom motor, confortável e relativamente pequeno, sendo fácil estacionar em qualquer vaga. O Sentra vai te entregar mais conforto e mais espaço. O Sportage eu não conheço. E o Duster Oroch é o mais simples entre eles, basta entrar no carro e dar uma volta pra você ver a diferença.
  2. Cara, muito estranho esse carro partir de 50 mil e não tirar nenhum outro (Gol ou Fox) de linha. Para mim, não faz muito sentido.
  3. Opa, bem vindo ao fórum! Cara, se sua mãe estivesse te dando o carro (sem custo algum) eu já ficaria na dúvida se valeria a pena arrumar. Agora comprar por 10 mil e ainda gastar um dinheirão pra arrumar, sinceramente acho que não vale! O dinheiro será mais bem gasto comprando um carro inteiro, principalmente se você esticar o orçamento para 30 mil!
  4. Cara, eu venderia o Fusion e compraria um esportivo que fosse viável utilizar no dia a dia.
  5. Exatamente o que eu ia falar!
  6. Apesar de eu não conhecer o Polo e Argo pessoalmente, eu também optaria por esses carros nessa ordem.
  7. Minha mãe tem uma ASX (acho que vale uns 100 mil) e não paga IPVA (SP).
  8. Está na concessionária só pra demonstração né? Não tá vendendo não?
  9. Eu tive um Fusion durante 6 anos. Comprei em 2009 (o carro era 2007) por 55.000 (pelo que me lembro) e vendi em 2015 por 22.000 (ninguém queria comprar, pois o carro já tinha 8 anos quando vendi... tive que aceitar o que queriam pagar). É um puta carro, mas gastei MUITO dinheiro cuidando dele. Pneus caros, suspensão cara, sensores caros, discos e pastilhas de freios caros, etc, etc. Fora que a revisão recomendada dele é a cada 6 meses, só a troca de óleo e filtros já não é tão barata... Então você tem que ter certeza que é isso mesmo que você quer pra não se arrepender depois.
  10. Opa, que bom que está gostando do carro! Deixei citado algumas coisas que eu quero comentar sobre seu post: Esse barulho de vibração do vidro sempre existiu. No meu que eu havia comprado em 2015 eu já tinha notado isso. O vidro tem que estar meio aberto (mais ou menos na metade da altura) e o piso tem que fazer o carro "vibrar", aí da pra ouvir o barulho. Eu pesquisei bastante sobre isso na época e vi que é uma coisa comum, o jeito é acostumar com esse barulho... ainda bem que acontece em raras ocasiões. Sobre o pessoal querer tirar "racha", é assim mesmo. Acho que como o carro ganhou a fama de "corredor", vira e mexe uns caras querem ficar acelerando pra provocar. E na concessionária que eu comprei me ofereceram o módulo de fechamento dos vidros junto com alarme que já vinha com função "1 toque". Lembro que foi barato! Me ofereceram também o kit de vidros elétricos dos vidros traseiros, mas esse eu não quis. Abraço!
  11. Cara, o UP é um ótimo carro. Para quem quer economia, é o carro certo. Além de econômico, é muito seguro (em relação aos concorrentes é o mais seguro). Eu tive um com motor TSI e era uma delicia dirigir, mas pelo que vejo, o 1.0 aspirado não deixa a desejar. O único fator do carro que pode ser problema é o espaço. Aí depende das suas necessidades. Pode ser apertado para adultos viajarem no banco de trás e também pode faltar porta-malas (apesar de ter um tamanho razoável para a categoria).
  12. Parabéns pela aquisição! Se tiver tempo, poste umas fotos e suas impressões do carro lá na Garagem: http://www.forumcarros.com.br/index.php?/forum/10-garagem/ Ainda não temos nenhum review de Aircross por lá
  13. Acho que está bem resumido aqui!! Eu já tive um UP TSI e adorei o carro. Não acho que a suspensão seja um ponto negativo... Acho que se você preza mais pelo conforto (acabamento, mimos, etc) ou precisa de mais espaço, o Argo é a melhor opção. Se preza mais pela dirigibilidade (motor e câmbio) e economia, o UP é melhor. Ah, e antes de decidir, como o PHAER citou, é importante esperar e ver como o Argo se sai em um crash test.
  14. Carro elétrico ainda é complicado no Brasil... Se eu fosse rico e pudesse comprar um carro só pra ir na padaria, supermercado, ou pra esposa ficar usando pra ir em salão de beleza e tal, teria um BMW i3 (que além de elétrico, tem um gerador à gasolina para emergências). Não faz sentido nenhum alguém gastar 130 mil A MAIS pra ter um GM Bolt.
  15. Entre os que você citou, o Aircross é sem sombra de dúvidas o melhor. Se você tiver condições de mantê-lo, pode comprar! Mas lembre-se que comprar é só uma parte... seus custos com seguro, manutenção, consumo, etc, vão todos aumentar.