Sr. Loucura

Administradores
  • Total de itens

    1.726
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr. Loucura

  • Rank
    Fundador
  • Data de Nascimento 24-08-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.forumcarros.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    ABC - São Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    Jeep
  • Modelo
    Renegade
  • Versão
    Longitude Flex
  • Cor
    Preto
  • Ano/Modelo
    2016/2016

Últimos Visitantes

859 visualizações
  1. O meu teve esse problema. Parece que o chicote (cabo) que usaram original originalmente era curto demais, causando mal contato em alguns casos. Aí decidiram trocar todos!
  2. O problema do Renegade PCD é que vem bem pelado. E realmente o porta malas é muito pequeno! Como você disse, a escolha vai depender das necessidades e prioridades de cada um. Eu só quis deixar claro que o Renegade tinha esses itens, para outras pessoas que estiverem lendo o fórum não ficarem com informações erradas.
  3. Cara, esse carro está muito bonito e o interior é incrível. Mas o foda é pagar 140.000 em um Peugeot... tem aquela história da desvalorização acentuada, rede de concessionárias que deixa a desejar... etc. E a matéria diz que vem pra brigar com Hyundai New Tuscon e Jeep Renegade, mas pelo preço está mais para brigar com Jeep Compass... aí eu acho difícil de emplacar, pois tem muito carro bom nesse preço.
  4. Só pra esclarecer, o Renegade vem com controles de tração, controle de estabilidade e Hill Assist. Além disso, tem disco a freio nas 4 rodas (o Captur não tem), tem suspensão independente nas 4 rodas (o único dessa categoria). E apesar de chamarem de "lerdo", tem um 0-100 bem melhor que o Captur. Isso sem contar o acabamento interno muito superior.
  5. Procura uma Evoque usada então, acho que é a melhor opção. Realmente o Velar só vai vir o V6 inicialmente, só no ano que vem é que trazem a versão 2.0 turbo. Eu particularmente esperaria o Velar, nunca vi um carro tão bonito! Tanto o exterior quanto o interior desse carro são fantásticos.
  6. Cara, a esposa de um conhecido meu tinha uma XC60 eu eu perguntei se o valor de manutenção era caro como dizem... Ele disse que na última revisão que ele fez (acho que de 2 anos... ou 3, não tenho certeza) o valor ficou R$15.000,00. Isso mesmo, quinze mil reais. Tudo bem que devem ter enrolado ele com várias itens desnecessários, mas mesmo assim, esse preço chega a ser falta de educação. Ele vendeu o carro no dia seguinte e nunca mais quer chegar perto de um Volvo. Já a Evoque, apesar de ser um carro muito bom, já tem bastante tempo com a mesma cara, é capaz de não demorar muito para ter um facelift. Eu tentaria pegar uma usada (existem MUITAS Evoques usadas para vender) ou tentaria esperar e comprar um Velar que lança no final do ano, mas aí tem que desembolsar um pouco mais.
  7. Se vender em Portugal vai ter que trocar o nome... rsrsr. Cona lá em Portugal significa buc***.
  8. Caramba... isso mostra como esses carros são seguros!! O cara saiu andando.
  9. Esse motor e esse câmbio provavelmente serão o grande trunfo desse carro!! O problema, na minha opinião, é o visual... não que seja feio, mas é muito sem graça.
  10. Ainda não! Estou comparando com os testes Europeus, o UP e o Kwid foram testados lá. Aqui disseram que melhoraram a segurança reforçando a estrutura e colocando vários Airbags. É esperar pra ver!
  11. Não acho que um carro alto seja melhor ou pior, é questão de gosto. Entre os que citei os meus preferidos são: UP! (de preferencia com motor TSI), Fox e HB20. Também tem o 208 que eu acho muito legal. Vale a pena fazer um test drive em todos que você tiver interesse!
  12. Oi Renata! Até 60 mil tem muito opção! Você optou particularmente pelo Stepway por algum motivo especial? Acha ele bonito? Conhece alguém que tem? É porque ele é mais "alto" que os outros? Até 60 mil tem: UP! Gol Fox HB20 Sandero Etios Ka etc.....
  13. Bom, o UP teve 5 estrelas no crash test e o Kwid teve zero... então tem que ser mais caro rsrsr.
  14. Porra mano, que raiva que isso dá! Principalmente quando o carro é novo! No meu fizeram a mesma coisa, mas como o para choque é alto e mais duro (não tem grades ou detalhes mais "sensíveis") só deu uma marcadinha... mas dá vontade de matar o corno que fez isso.