cmartin

Membros
  • Total de itens

    316
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

cmartin last won the day on February 12

cmartin had the most liked content!

Sobre cmartin

  • Rank
    Taxista

Profile Information

  • Gender
  • Local
    Brasil
  1. Indelicado é vc q não sai do pé de alguns aqui... vai achar algo util para fazer.
  2. Já teve um Jeep sabidão @Atm ? Continua apaixonado né...
  3. Opa parabéns. Sabe dizer se existe ainda o tanquinho de partida a frio? E sistema start stop não deve vir obviamente.? Quanto ao câmbio sabe informar se a 2a marcha principalmente obriga chegar aos 3000 giros para passar a 3a? São características do 2016 q poderiam estar melgores no seu... No mais com certeza em segurança e conforto Renegade é a melhor escolha para PCD... parabéns!
  4. Onde consta essa informação? Não localizei no link...
  5. Os parafusos para rodas de aço são mais curtos e para colocar as de liga leve precisa um parafuso mais comprido.
  6. Concordo com a valorização e a revenda tudo mais. Concordo que se o teto não aumentar o Corolla cai fora e fica o Etios (é isso que a Toyota está apostando). Se ano que vem o teto aumentar o corollão entra novamente aí.
  7. Ótimo relato @feabud e o que posso lhe garantir é que os outros SUV na faixa dos 70 mil nenhum tem o conforto e o acerto de suspensão do Jeep, que realmente é diferenciado. Também estou muito satisfeito com o meu (Rodas do Sport e Multimídia paralela, e longarinas modelo original, só faltou as milhas...). Abr
  8. O Laudo do Detran serve... afinal o Detran é o serviço público que dá a conformidade sobre seu direito.
  9. Bem colocado. Normalmente de 800 a 1200 reais num despachante. O caso é que nem todo mundo tem tempo de sair em horário comercial e ir na Receita, entrar em filas, autenticar documentos... mas como muita gente desconhece o processo acaba entrando na dos despachantes mesmo... tão fazendo o negócio deles é claro.
  10. Pra mim está espetacular esse carro. Apesar dos poucos equipamentos ficou muito bonito. E com a qualidade da Toyota.
  11. Olha... eu selecionei zero km o upper e apareceu 82... acho q 82 é o preço do 17 ainda...
  12. Ao meu ver está valendo pegar com o desconto de IPI apenas. (para quem não tem paciência de 6 meses para esperar o ICMS de SP). Veja que sairia por uns 62 mil, equipa chegando a 70 k de investimento total... andando com um carro que sai por 90 na versão similar... Mas é só uma opinião e uma forma de ver. Gostos de cada um à parte.
  13. Você está comparando a fipe 0 km do modelo 2017 ainda... não tem a FIPE do 2018 visto que é "Preço médio de venda de veículos"... veja abaixo o Upper 0 km... Mês de referência: março de 2017 Código Fipe: 002139-3 Marca: Toyota Modelo: Corolla GLi Upper 1.8 Flex 16V Aut. Ano Modelo: Zero KM a Gasolina Autenticação cbh1gw1wc18p Data da consulta segunda-feira, 27 de março de 2017 09:54 Preço Médio R$ 82.450,00
  14. Na verdade é a fábrica que precisa liberar o faturamanto com isenção no estado de fabricação. No caso do Renegade a Jeep faz isso sem maiores problemas em torno de 1 semana. O problema é quando se é de fora de SP tentando comprar carro fabricado em SP. O estado dificulta ao máximo pois considera isso perda de receita...