Ir para conteúdo

cmartin

Membros
  • Total de itens

    363
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

cmartin last won the day on October 15

cmartin had the most liked content!

Sobre cmartin

  • Rank
    Taxista

Profile Information

  • Local
    Brasil
  1. Sonic, respeito muito sua opinião e creio em todos seus argumentos sobre nosso governo e a péssima administração publica. Porem existe o fato de que, se uma peugeot vende o carro a 85 mil e faz o mesmo veículo para pcd abaixo de 70 só pra pegar esse público significa que o grande problema é o lucro das montadoras. O governo deveria ter outgos dispositivos além das isenções para Pcd, para forçar as montadoras a vender os carros com um preço mais justo no mercado brasileiro. Isso sim é ima vergonha. Deveríamos pagar 70 em um fusion ou audi a4, e não pedir para aumentar o teto para termos acesso a esse tipo de veículo.
  2. Creio que não. A Jeep tem um bom volume com a versão PCD e com a Ascenção do Compass nas vendas reduziu um pouco as vendas do Renegade, sendo uma boa estratégia manter a versão para nosso público.
  3. Em média de 30 a 40 dias pelo q tenho acompanhado os compradores do fórum aqui.
  4. En caso de PT ou roubo, não é preciso pagar o imposto. Está no detalhamento da lei. Isso são argumentos das seguradoras pra ganhar mais em qq coisa.
  5. O ano de fabricação do carro é o de saída da fábrica. Por isso que por razões de mercado o que conta é o modelo 2018 no seu caso. Qualquer questão sobre a data de fabricação na hora de vender mostre a nota fiscal, pois a toyita não tem estoque na fábrica.
  6. No site continua tudo igual. Inclusive o motor 132cv então algo errado com o site mesmo.
  7. Concordo. Penso que é um quebra cabeças, mas no fundo pressiona as montadoras a fazerem bons produtos para Pcd com valor mais acessível. Mas principalmente pelo meu padrão de vida carros na faixa de 60 mil é o que comporto. Graças ao teto posso ter um Suv ou sedã médio. Se aumentar já foge das minhas intenções.
  8. Esqueça o desconto na Sportage. Importado não entra nos beneficios para PCD.
  9. Erro da fábrica. Este elemento, DLR, é feito para ser ligado permanente, de forma a melhorar visibilidade do veículo mesmo durante o dia. Deveria ser permanente ou no mínimo independente dos faróis como é nos Jeep, Mercedes, Honda pelo menos estes sei que é assim . Erro da fábrica na minha opinião.
  10. Olá. Chegou a cotar uma avaliação para revenda do seu? Qual seu ano/modelo? Grato
  11. Então, completei o carro com faróis de neblina, rack mopar, multimidia, rodas e plaquinha sport. Acredito q o preço balize por um sport manual, já que não é um 1.8 mt (fipe 64 mil) nem um sport at genuíno (fipe 70 mil). Me baseando na fipe do sport mt 68 mil, creio q em torno de 65 é bem plausivel. Pagaria o investimento total e sobra.
  12. Ótimo obrigado. Tenho o 2016 (motor anterior) e acho que o consumo melhora gradualmente até uns 7000 km... então esses 6/l aí já são melhores que o meu no início e devem chegar aos 8 e pouco na cidade pelo menos. Quanto à traseira, coloquei camera junto com a multimídia q comprei. Fica tão bom que dispensa um sensor... muito legal mesmo. Parabéns pela compra. Quando tiver mais notícias sobre consumo (cidade, estrada) vai postando aí para sabermos. Abraço
  13. Olá Amigo. Se depois puder dar informações sobre como é o carro, principalmente sobre o motor novo com função sport e start/stop. Queria saber se é possível dirigir desativando permantentemente a função start/stop pelo computador de bordo e não ter que atuar no botão sempre que liga o carro.
  14. Não estariam as seguradoras considerando o Kicks um modelo importado (dificuldade de peças etc)?? Talvez por isso, tudo muito novo ainda, o valor esteja tão alto. Creio que com o tempo deverá alinhar pelos valores dos outros concorrentes.
  15. Não aconselharia vc colocar estes ítens na CSS Coloquei paralelo. Farol de milha 400, Barra de teto 600 (mas não se encontra mais a identica no mercadolivre então acho que vai ter que gastar uns 1500 para uma Mopar) e a multimídia vc encontra a M1 na faixa de 2000 reais. A original não é vendida em CSS.
×