KnoX

Moderadores
  • Total de itens

    8.342
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KnoX

  • Rank
    Juan Manuel Fangio
  • Data de Nascimento 17-08-1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    M.C.Rondon - PR - Brasil

Seu Carro

  • Fabricante
    Audi
  • Modelo
    A3
  • Versão
    Turbo 180cv MT
  • Cor
    Prata
  • Ano/Modelo
    2002/2003

Últimos Visitantes

593 visualizações
  1. Só vende pra dono de concessionária Toyota.
  2. AP simples onde? Por aqui AP simples tá 300mil!
  3. Como se o cara que anda de Azera fosse ligar pra 20 reais a mais na viagem. Teste tosco e já manjado, cada um anda no ritmo que aguenta!
  4. É a SUVlização do mundo! Na boa? Não tiro a razão!
  5. Duvido, Gol é Gol, Polo sempre teve a fama de caro, mais fácil vir como novo Fox que Polo!
  6. Puuuts, que vacilo! hahahaha
  7. Média na bomba ou no pc de bordo?
  8. A nova geração da Série 3 ficou BEM menos dura que a E90. Inclusive muita gente diz que os jogo se inverteu: antigamente BMW era um kart e Mercedes era conforto, agora as Mercedes estão mais duras e as BMW estão bem mais confortáveis. Nada de óbvio não. A manutenção das BMW diminuiu muito com a implantação da fábrica no Brasil e aumento das vendas. Se estivesse comparando com um Focus até era fácil deduzir que é mais barata, mas comparando com o Fusion que é o sedã de luxo da Ford, as manutenções podem surpreender muita gente. Claro, vai depender também do que precisa ser feito na "manutenção", mas as revisões básicas tem valores próximos.
  9. Olá amigo. Recomendo que invés de gastar dinheiro com alguns kits de várias chaves, investigue antes quais são as principais chaves utilizadas em seu veículo. Digo isso por que hoje em dia cada vez mais as montadoras padronizam os tamanhos de parafusos (e consequentemente das chaves) nas montagens dos veículos, afim de simplificar o processo da linha de montagem e etc. Por exemplo, meu carro se bem me lembro precisa apenas de uma chave 10, 14, uma chave philips e um par de chaves torx (6 e 8mm se não me engano) para desmontar quase tudo que tem nele (tirando desmontagem do motor propriamente dito). Com essas chaves desmonto acabamentos internos, toda a frente, faróis, filtros, conexões de admissão, pressurização, linha de água, etc. Sugiro que você comece procurando quais os procedimentos você irá realmente querer efetuar em casa e compre as ferramentas necessárias para eles. Por exemplo, ali você colocou um kit de soquetes bem completo onde alguns você dificilmente irá usar, enquanto não vi na relação uma chave para soltar bujão e efetuar uma troca de óleo.
  10. Nada mais natural já que o Smart é um micro-Mercedes. Problema é aguentar manutenção de Classe C por "meio-Ka", ainda mais na terra onde se compra carro por metro.
  11. É, pequenas falhas, nada que incomode muuuito, mas se você é detalhista acaba reparando e sabe que não ficou 100%. Tipo isso aqui:
  12. Esse problema do forro em A3 e Golf é certo, ou vai acontecer ou já aconteceu. O meu já peguei com o forro restaurado pelo antigo dono, descolou na mão dele, agora tá 100%. Aliás, 100% não pq ele mandou fazer num lugar que não capricharam muito, digamos que tá uns 80~90%, recomendo procurar um lugar com boas referências e que faz um serviço de qualidade, pq se fizer cagado é bucha.
  13. "Geometria" pode ter sido um desempeno total da suspensão, cambagem, caster, alinhamento e etc. Pro Civic dos meus pais que estava só com uma puxada chata pra direita já recebi orçamento de 400 reais pra fazer a geometria. Muitos carros não possuem ajuste de cambagem e cáster (especialmente na traseira) ou não com a margem suficiente pra arrumar algum problema, especialmente quando foi causado por uma pancada numa cratera por exemplo, pra regular é preciso literalmente meter uma espécie de macaco hidráulico/prensa hidráulica e "empenar" a suspensão pro lado certo.
  14. http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/corolla/1-6-xli-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2004-2005/18070909 Olha o volante. Airbag só se foi como opcional, pois de série não tinha.
  15. 30mil pra cima? Só se o cara fumou pedra. Essa é a versão mais pelada do Corolla, única dessa geração com motor 1.6, feita focada no valor mínimo pra pegar o pessoal PNE, esse carro saiu com roda de ferro e calotas, não tem nem airbag duplo. Por 30mil se compra New Civic 2007 LXS automático, ou um Corolla dessa geração aí mas SE-G, o mais completo da linha.