mgallo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mgallo

  • Rank
    Flanelinha

Profile Information

  • Local
    Bauru
  1. Bom dia pessoal, Fiz o pedido de isenção do IPVA na ultima semana de Dezembro passado, e agora recebi a carta do DETRAN-SP com a cobrança do mesmo. O que devo fazer? Ignoro o pagamento por enquanto? Devo andar com o pedido/protocolo no carro, caso seja questionado? Sabem quanto tempo demora até o sistema atualizar a informação?
  2. Nao entendi muito bem sua colocação MIS. Caso eu peça isenção esta semana, e eu venda o veículo em Fevereiro por exemplo, teria que pagar integralmente o IPVA? Ou outro caso, caso eu venda em Abril, pago a mesma coisa?
  3. Boa noite pessoal, Este ano iniciei todo o meu processo de isenções e, ja estou com a CNH com restrição e também com o de IPI em andamento. Porém, pelos prazos que tenho visto, acredito que minha isenção de IPI não vá sair antes do início do ano que vem, e além disso não estou tendo o retorno que gostaria para vender meu veículo atual. Estou pensando então em entrar com o pedido de isenção de IPVA agora, até que eu consiga vender meu veículo atual e também conseguir a carta de isenção de IPI, mas minha duvida é: o que acontece se eu entrar com o pedido e, em Fevereiro por exemplo, conseguir vender meu veículo? Pagarei o IPVA integralmente ou proporcional? O processo é simples caso isso ocorra logo no começo do ano? Desde ja agradeço.
  4. Com isenção total de IPI+ICMS acho que não temos nenhuma opção no mercado. Só com isenção de IPI tem Golf, Audi A3 e Q3, BMW..
  5. Veio 2 vezes a imagem do GTI, mas mesmo assim muito obrigado pela informação. Estava pra ir em alguma CSS verificar esta disponibilidade.
  6. Obrigado pelo esclarecimento JoiaSP. Sobre o IPVA ja pago, assim que tiver um parecer posto aqui para informar a todos.
  7. Estou tirando a minha CNH especial, e estou com duvida se posso pedir a isenção/reembolso do IPVA de 2016 que eu ja quitei. Sabem dizer se é possível? Outra duvida é, quando devo pedir a isenção do IPVA? Todo fim de ano, por exemplo? Desde já agradeço.