Ir para conteúdo

Jucelino

Membros
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Jucelino last won the day on October 29 2016

Jucelino had the most liked content!

Sobre Jucelino

  • Rank
    Motorista
  • Data de Nascimento April 29

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Correntina-BA

Últimos Visitantes

315 visualizações
  1. Custo carro Zero

    Zero em mente tenho o Novo Polo. Esperaria até ano que vem para pegar o 1.0 MPI com pacote conect. Não vejo o problema de ser 1.0 pois onde eu moro não tem morros e não viajo muito.
  2. Primeiro Carro - até 23 mil

    Só não pegue o Punto 1.4. Consumo alto, e desempenho de 1.0.
  3. Custo carro Zero

    Justamente, usado eu encontraria opções bem mais completas e confortáveis, porém tenho medo de manutenção e consumo. Novo teria uma manutenção tabelada além de garantia. Não penso em moto pois tenho trauma de um acidente. Também não levo em consideração desvalorização e custo de oportunidade, sei que carro não é investimento.
  4. Primeiro Carro - até 23 mil

    Outras opções são Polo 1.6 2008~2010 Punto 1.8 HLX 2008~2010
  5. VW Polo 2018

    Eles anunciaram e colocaram apenas o limite de 4000 unidades para reserva que já foram esgotadas. Tomara que se for subir ano que vem, siga apenas a inflação que está baixa.
  6. Custo carro Zero

    Minhas Despesas: Alimentação: 300 reais Moradia: não pago, empresa paga Agua/Luz e internet: não pago, empresa paga Celular: 45 reais. Foi gastando pouco assim que consegui juntar uma bela grana. Meus gastos com veiculo seriam: Rodar uns 500km mês IPVA Seguro Cidade pequena não tem essa de estacionamento, e lavar eu mesmo lavo, tempo não falta, trabalho se segunda a sexta apenas.
  7. Custo carro Zero

    Fala galera. Queria muito ouvir a opinião de vocês, referente a custos de manter um carro zero. Durante esses dias , tenho pesquisado muito sobre isso, porém tenho ficado decepcionado com as matérias da imprensa "especializada" sobre o assunto. Parece que eles todos, fazem contas para que as pessoas não comprem carros. Sinceramente parece até matérias patrocinadas por instituições "sustentáveis" anti-carros. Eles simplesmente incluem depreciação e até custo de oportunidade, sendo que, (pelo menos eu) acredito quem vá comprar um veiculo zero hoje em dia, já tenha discernimento suficiente em saber que carro nunca foi investimento, e sim um de de consumo depreciativo (assim como um celular por exemplo) Será mesmo que, quem tem uma renda não tão alta, não consiga manter um carro. Eu por exemplo: Tenho 50k para um carro. Minha renda é 1600, meu único gasto é alimentação, sou de interior (cidadezinha) Será que mesmo comprando a vista não conseguiria manter um carro? Foi assim que cheguei a conclusão de um carro zero. Sem surpresas. Manutenção tabelada e barata. Queria ouvir, e muito opinião de vocês, ela é importante! Se possível manifeste suas experiencias e gastos com veiculo zero. Abraço a todos do fórum.
  8. VW Polo 2018

    Será viável a versão 1.0 MPI por 54k como primeiro carro? Estive olhando os concorrentes na casa dos 47~48, será que valia o esforço para pegar um projeto mais novo?
  9. VW Polo 2018

    Já é cultural do Polo ter a frente "feia" kkkk. Eu mesmo só achei diferente, o pior que os mesmo que reclamam que todo carro da VW é igual, estão achando a frente feia. Feio pra mim é o Etios, Mobi, UP, o do POLO está meio exótico kkkk
  10. Renault Kwid É Apresentado Oficialmente

    Lembrando que foi Kwid Indiano teve nota zero, lugar onde nem Airbag nem ABS são obrigatórios. Segundo a montadora o Brazuca vem reforçado além de 4 Airbags de serie. Num lugar onde o mais vendido também zera, se vier ao menos com 3 estrelas, já é de se comemorar.
  11. Renault Kwid É Apresentado Oficialmente

    EAZY R por 35k tá difícil de acreditar. Espero que não seja apenas preço de lançamento pois pretendo comprar um final de ano (se o preço realmente for esse).
  12. Renault Kwid É Apresentado Oficialmente

    Brasileiro não importa com segurança na sua maioria, o Onix continua líder mesmo apos a nota também zerada. Ouvi dizer que a versão com cambio automático ira sair a 35k. Será verdade? Duvido muito.
  13. Renault Kwid É Apresentado Oficialmente

    Se essa versão de entrada tiver ao menos AR condicionado e kit dignidade, por esse preço vai vender muito hein, pois o carro até que é bonitinho comparando com os concorrentes. O que preocupou foi o INDIANO que zerou nos testes de segurança, porém o BRAZUCA prometeram vim reforçado além de 4 airbags na versão de entrada, depois do ONIX ter zerado tudo pode acontecer nesse país. Por 30k, com kit dignidade e esses airbags laterais eu compraria.
  14. Sobre esse dado da Checkauto de dizer que 7% dos carros vendidos são furtados e roubados é balela. Se trata de um grande Fake News, que ajuda como propaganda para alavancar as consultas em seu site, e não duvido ter concessionário "patrocinando" essa pesquisa... Falo por mim mesmo, sou vistoriador, jovem ainda, porém já vistoriei mais de 3000 veículos nos últimos 4 anos. Conto nos dedos os veículos que constatei algum tipo de restrição. O que deve tá dentro dessa margem da pesquisa, são os veículos oriundos de LEILÕES recuperados de furto e roubo, JÁ REGULARIZADO. Vejo matéria e pesquisa com certo sensacionalismo, explicando da importância de uma consulta previa, produto oferecido por eles, porém nada é mais seguro que a VISTORIA CAUTELAR, mesmo que a empresa erre, ela tem o seguro de responsabilidade fiscal para premiar o proprietário.
  15. Carro 2013 até 27 mil!

    Dessa lista que você citou, Sandero ou G6 (só 1.6).
×