Ir para conteúdo

l.marino

Membros
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

l.marino last won the day on August 3 2016

l.marino had the most liked content!

Sobre l.marino

  • Rank
    Motorista

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Sao Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    Honda
  • Modelo
    Civic
  • Versão
    LXR
  • Cor
    Cinza
  • Ano/Modelo
    2016
  1. aumento imposto carro importado

    não sei
  2. Creio que seja o Fiasa, tem um artigo completo sobre esse motor aqui: http://www.autoentusiastasclassic.com.br/2012/06/motor-fiasa-uma-historia-recheada-de.html
  3. Para a maioria dos veículos o interessante do álcool é o aumento na potência/torque, que compensa um pouco as perdas do ar condicionado. No entanto, as visitas ao posto são mais frequentes. No interior de SP os postos utilizam a exata proporção de 0,7 entre os preços do álcool/gasolina.
  4. Qual carro comprar?

    O HB20 zero ta saindo 40990 com taxa zero (80% de entrada e saldo em 12x)
  5. O Peugeot 408 não é importado, é fabricado no RJ.
  6. Up TSI Pepper ou Argo

    Além de não subirem eu também estranhei o fato de eles não serem iluminados a noite. Quando estiver com o carro poste algumas fotos do bichinho.
  7. Up TSI Pepper ou Argo

    Peguei um Cross up essa semana também, emplaquei hoje (saiu 610 reais mais caro que o Connection e peguei ele devido a alguns itens como farol automático, cornering light e o porta malas com aquelas divisórias), até agora estou gostando, consumo bom (10 cidade alcool), anda bem, mas como todo volks já possui um barulhinho interno, e eu também achei a vedação das portas fraca. Outro ponto negativo é o volante que não tem ajuste de profundidade (e quando se abaixa ele cobre todo o velocímetro, tendo de se olhar no digital).
  8. O bem é do adquirente mas está alienado a financeira, diferentemente do leasing, onde o bem é alugado mas pertence a financeira.
  9. Você quem vai ser convencido pelo jeito, rsrsrs
  10. Qual carro comprar?

    No álcool, aqui na região ele custa 1,90 reais e a gasolina 3,27. Só lembrando de se tratar de uma cidade do interior com muitos cruzamentos, em SP-capital onde são pegos alguns trechos de marginal e avenidas com velocidade constante o consumo melhora um pouco e fica em torno de 6km/l.
  11. Qual carro comprar?

    Na vida real o da minha familia faz 5km/l cidade, HB20S. Só como comparativo meu civic 2.0 AT faz isso nos mesmos trajetos.
  12. Qual carro comprar?

    HB20 AT não é econômico.
  13. Vamos ver se fica mais fácil: "mostra o consumo de alguns carros que dizem ser bem "economicos", provavelmente quando se usa eles para andar da esse resultado ai;"
  14. Show de bola, o 1.6 At deve sair bem em conta com as isenções, assim dá até para pensar nele como opção.
  15. O problema do 4 marchas é relacionado a desempenho apenas, com relação a consumo a melhora do 6 marchas é bem pequena. Já postei algumas dezenas de páginas atras alguns comparativos de quando a Hyundai fez a troca do cambio de 4 para 6 marchas no HB20 e quando a Citroen fez a mesma troca no C4.
×