Junin094

Membros
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junin094

  • Rank
    Domingueiro

Profile Information

  • Gender
  • Local
    Londrina - PR

Seu Carro

  • Fabricante
    Peugeot
  • Modelo
    307
  • Versão
    1.6 Presence
  • Cor
    Preto Perla Nera
  • Ano/Modelo
    2009/2010
  1. Já que manutenção é prioridade eu também iria no VW, O Focus oferece mais conforto mas cobra por isso nas manutenções. Questao de seguro não tem pra onde fugir, meu perfil também é parecido com o seu (22anos) e o seguro pro meu carro ficou em 2600 temers.
  2. Só complementando, ao uso do freio motor o computador de bordo não computa consumo porque não é gasto combustível devido ao corte do mesmo pela injeção eletrônica. Se quiser saber mais pesquise por "cut off" no Google que vc acha bem explicado.
  3. Parabéns pelo carro! Ótimo consumo na estrada. A título de comparação, o consumo do meu 307 1.6 na cidade fica em 10.5 km/l e na estrada não passa de 13km/l, acho que isso se dá a relação de marchas curtas do meu carro. Ja tive um fox (1a geração), e que saudade tenho desse câmbio manual também! Muito confortável.
  4. Continental Contipowercontact
  5. A onda de SUVs só vai acabr quando o consumidor enjoar e quiser veículos maiores ainda, lotando as ruas ainda mais com picapes gigantes. Como dizem nos grupos Facebook a fora, pode printar! rs
  6. Na minha opinião ficaria assim: Revenda - Fox Consumo - 207 Seguranca - Equivalentes Manutenção - Aqui a coisa fica complicada, se fossem de anos equivalentes o Fox levaria vantagem, mas ele é razoavelmente mais antigo, logo, presume-se que esteja mais rodado e com peças mais desgastadas, é aí que o 207 pode compensar. Se encontrar um Fox pouco rodado (que acho difícil pelo ano), e que depois de levar no mecânico o mesmo diga que o carro esteja em bom estado, ficaria com o Fox. Então pesquise bastante, ao se interessar por algum carro leve em um mecânico de confiança e peça pra ele dar uma olhada, dirija o carro pra ver se não acha nada estranho, etc. Se me permite opinar, também daria uma procurada por um Corsa Hatch 1.4, acredito que seja bem interessante visto suas necessidades.
  7. Eu ficaria entre hb20 e 208, ambos 1.6. Tenderia pelo 208 simplesmente por gostar da marca e pelo teto panorâmico, mas estará bem servido de qualquer maneira.
  8. Primeira vez que parei pra ler esse tópico de verdade. Ótimo! Vou ver se gravo com o 307 nos próximos dias.
  9. Cara entra no grupo do 307 Brasil no Facebook e posta lá, acredito que o pessoal consiga ajudar. Tenho um e estou no grupo e a galera lá é bem prestativa.
  10. Esse consumo só vai acontecer se a cidade tiver trânsito tranquilo, dependendo dos horários e principalmente do pé do motorista. Exemplo: Em casa temos um Sentra 2.0 cvt, dizem ser um conjunto econômico pra litragem e com relatos de consumo na internet às vezes até melhor que o citado por você no polo. Maaas, ele é usado em horários de pico e trânsito pesado. Resultado? 8,5km/l na cidade andando beeem de boa, no etanol sofre pra passar de 6km/l. Meu 307 1.6 manual nas mesmas condições faz exatos 10km/l, então analise bem. Isso porque a cidade nem é tão grande assim (Londrina), cidade com pouco mais de 500mil habitantes.
  11. Se trocar a logo se passa por um Lexus fácil, rs.
  12. Pelos modelos que vc citou eu descartaria o Voyage e olharia o Astra também. É mais fácil achar um mais cuidado e mais novo que o Golf, e acho um carro com o visual bem atraente.
  13. Eu vi esse caso tbm, até pensei em comprar, mas o medo de não conseguir fazer depois me fez desistir rs Destreza é algo de não tenho.
  14. Se não ligar pra desvalorização um pouco maior, iria de C4. Muito mais completo que os demais.