Junin094

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Junin094 last won the day on January 8

Junin094 had the most liked content!

Sobre Junin094

  • Rank
    Domingueiro

Profile Information

  • Gender
  • Local
    Londrina - PR

Seu Carro

  • Fabricante
    Peugeot
  • Modelo
    307
  • Versão
    1.6 Presence
  • Cor
    Preto Perla Nera
  • Ano/Modelo
    2009/2010
  1. Eu iria de Fluence, e tenho certeza que o Sentra 2014 também não tem os controles de estabilidade e tração.
  2. Nesse valor, o mais novo é confiável que você vai achar é o Nissan Sentra com cambio CVT. Vai gastar bem mais combustível que o seu Fiesta, mas fica na média do segmento. O desempenho vai ser bem melhor comparado a seu carro atual, mas não é de outro mundo. No mais é um bom carro, sem problemas crônicos e bem completo. Acho uma opção bem melhor que o Corolla da geração 2007.
  3. Marea automático: "O cara me coloca um câmbio automático no Marea. Quer explodir o quarteirão todo com essa bomba!" HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Cara, que viajem. Confesso que não assisti tudo, mas até onde assisti é o que nós falamos aqui em vários tópicos. Automatizados que são indecisos associados a motores que não dão conta, al4 e quatro marchas em geral, dupla embreagem dando ruim etc etc etc... Hoje, temos opções bem melhores, mas na época, era o que tinha. Da mesma forma que daqui 15~20 anos provavelmente falaremos mal dos automáticos de 6 marchas.
  4. Nunca vi um Hb20 turbo nas ruas. Essa é a diferença de um motor bem projetado (Up), pra um feito "nas coxas".
  5. Sou suspeito pra falar porque gosto muito da marca, mas esse carro ficou ignorante de bonito! Agora, a questão das CSS é realmente complicada, a que temos aqui na cidade é uma merd*! Se eu tivesse a grana pra comprar esse carro, pensaria duas vezes antes de comprar justamente por isso.
  6. Coberto assim, parece um Audi.
  7. Claro que o Up tem um projeto superior, não há dúvidas. Mas o principal critério para o público "comum" com certeza vai ser o "em qual vou desembolsar menos para descansar o pé esquerdo?" Vide Onix Poxa, 15 mangos é grana hein. Eu não sei sei se preferiria desembolsar tudo isso por um projeto melhor. Além do mais, segundo a matéria, as bolsas laterais e possíveis controles de estabilidade e tração (esse eu custo a acreditar), podem equilibrar um pouco essa balança. E outra, o Kwid tem multimídia, quer coisa melhor? rs
  8. Impressionante como um carro com a má fama que esse tem, pode despertar interesse quando posicionado com um preço "decente". Fiquei surpreso com o preço da versão automatizada. A título de comparação, quanto custam um Up imotion é um Umo dualogic ? Imagino eu que sejam os automatizados mais baratos hoje
  9. Gostei, achei mais bonito que o Argo.
  10. Segundo o BCWS a top de linha com todos os opicionais ultrapassa a barreira dos 60k
  11. Assim, se puderem me adicionar também ficaria bastante agradecido
  12. Esse interior do Corolla é de cair o c* da bunda... Muito feio!
  13. Tenho um Zenfone 2 e acho o aparelho ótimo, os modelos tem custo x beneficio matador! Pelo que vi o 3 é ainda melhor, visto que mantém o hardware parrudo e agora com bom acabamento, e o melhor, sem preços estratosféricos como nos concorrentes. Referente ao citado no iCloud, essa função tambem existe nos androids, e é gratuita. Basta baixar um app de armazenamento em nuvem (Dropbox, onedrive, google drive, etc) , ir nas configurações e configurar o upload automático de fotos, vídeos, documentos ao se conectar via Wi-Fi a uma rede. Cabe bastante coisa antes de ter que comprar mais espaço. Vale a pena deixar ativado, mesmo no seu caso que usa HD externo como backup
  14. Entre um Agile mais novo e um chinês é mais negócio repetir o Agile. Olhe um 307, da pra pegar um dos últimos (2012) que são beeeem completos, bem mais que qualquer um da lista, mas a manutenção é um pouco mais pesada. C4 também é uma boa.
  15. Achei externamente o mais bonito dos suvs pequenos vendidos atualmente. A versão 1.6 quando vier associada ao CVT acho que será uma boa escolha, oferece bons equipamentos frente aos concorrentes, agora AT4 é de cair o cu da bunda.