EDU

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

EDU last won the day on January 1

EDU had the most liked content!

Sobre EDU

  • Rank
    Flanelinha

Profile Information

  • Gender
  • Local
    São Paulo - SP

Seu Carro

  • Fabricante
    Toyota
  • Modelo
    Corolla
  • Versão
    GLi
  • Cor
    Cinza Granito
  • Ano/Modelo
    2016/2017
  1. Bom dia, vou relatar minha experiência com os prazos em São Paulo - capital. Meu pedido de IPI foi feito no final de maio e demorou 4 meses. No fim de setembro, entrei com o pedido de ICMS e este demorou 1 mês. Fiz o pedido de um corolla e o faturamento demorou 45 dias.
  2. Dan, em qual unidade da Paul Car vc colocou o sensor de estacionamento? Vc gostou do serviço de lá? Obrigado!
  3. Rômulo, o meu foi faturado na semana passada, aqui em SP demorou 40 dias. Em geral as concessionárias de SP estão falando que demora entre 45 e 60 dias. Abs
  4. Oi Andrek, também vou pegar o carro na segunda. Eu escolhi cinza granito e demorou 40 dias para faturar. A css me disse que não posso colocar bancos de couro para não perder a garantia dos airbags laterais. Na sua css eles não te disseram nada a respeito? Vc poderia me passar a loja onde vc vai instalar a central multimidia? Obrigado!
  5. Msantos, só a versão LT do Prisma não tem computador, a versão LTZ tem computador de bordo com cinco funções.
  6. De nada Anderson. A versão anterior da premium já perde muitos itens interessantes, inclusive o bluemedia como opcional. Para comparar dois modelos de um fabricante ou de fabricantes diferentes você pode usar o site: http://www.carrosnaweb.com.br/compara.asp Abs
  7. Olá Anderson, o modelo Premium do HB20S possui BlueMedia e bancos de couro como opcionais. De série vem: airbags frontais + laterais, faróis de neblina , sensor de ré, ar digital, computador de bordo, farol com acendimento automático, retrovisores que rebatem, módulo de fechamento dos vidros pela chave. Para PCD, custa 48k sem os opcionais e 51k com todos os opcionais. Espero ter ajudado.
  8. Rafa, realmente a procura por sedãs completos 0km é grande, mas com carros usados eu não acho que seja a mesma coisa.....quem compra um carro usado geralmente tem uma limitação de orçamento, senão só comprariam carro 0km. E aí já há mercado para todas as versões... eu mesmo já tive japoneses versões básicas e foi muito fácil vender.... inclusive um vendedor já me disse que é muito mais fácil vender civic ou corolla básico do que city completo (segundo ele: -"quem vai querer pagar quase o mesmo preço num city usado completo se pode levar um civic?") Mas como já faz alguns anos que vendi meu último carro, pode ser que hoje isso tenha mudado um pouco....se alguém tiver uma experiência recente será bem vinda...abs a todos!
  9. Amigo, vc já instalou o couro alguma vez neste lugar? Eu tbém já tive problemas....pode me passar o fornecedor? abs
  10. E se for o HB20S premium nas cores mais baratas? Quanto sai com couro e multimidia?
  11. Também tenho essa dúvida Lorenzo. Ainda não fiz o test drive no novo modelo do hb20s, mas li algumas reportagens que dizem que o problema da suspensão foi resolvido e com o câmbio de 6 marchas o carro ficou muito melhor. Ainda não sabemos quais itens serão adicionados no city lx, mas comparando com o atual, o hb20s premium vem com airbags laterias, farol de neblina, ar digital, farol com acendimento automático e retrovisor que rebate, além dos itens que vc já citou. E é mais barato. O único problema que vejo pode ser o espaço interno.... Ambos tem revisões baratas e as revendas são rápidas, conheço amigos que venderam tanto city como hb20s. Em ambos os casos, a css ofereceu de 15% a 20% de deságio em relação a fipe, e ambos foram vendidos para particular praticamente pelo preço de tabela.
  12. Sim Marcelo, infelizmente apenas deficientes condutores tem direito a isenção do IPVA. Em São Paulo, isso é disposto conforme a Lei 13.296 de 2008, no inciso III, do artigo 13: “É isento do IPVA a propriedade de um único veículo adequado para ser conduzido por pessoa com deficiência física” No entanto, já existem casos de pessoas que entraram com processo e ganharam a causa. Pesquise na internet, há vários casos......um exemplo: http://savelisrodrigues.jusbrasil.com.br/artigos/112809082/isencao-de-ipva-para-deficientes-nao-condutores Espero ter ajudado. Boa sorte!
  13. Obrigado pela sinceridade Yodi....depois conta pra gente por quanto vc conseguiu vender seu fluence....boa sorte!
  14. Concordo com você, o city é um bom carro mas o preço não justifica....há inúmeras matérias na internet que mostram isso.... http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/teste/2015/03/20/interna_teste,50716/honda-city-1-5-exl-e-bonito-e-espacoso-mas-tem-preco-surreal.shtml
  15. Adoro o city, mas esta matéria já começou errada comparando o city com civic, corolla e outros sedãs médios. O city pertence a um segmento inferior, então é lógico que ele vai ter um custo de manuntenção menor. Isso já foi amplamente discutido e apoiado aqui neste forum.