Ir para conteúdo

Wagner Alves

Membros
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Wagner Alves last won the day on September 3

Wagner Alves had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Wagner Alves

  • Rank
    Taxista

Profile Information

  • Local
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

525 visualizações
  1. Sedan medio usado - ate 55k

    Meriva não é sete lugares. Deve estar confundindo com Zafira.
  2. Muito bacana o modelo e a ideia de guardá-lo por 20 anos. Gostei do texto, bem escrito, não cansa.
  3. Jetta 2007

    Complicado opinar, mas acho que seria uma troca mais emocional do quê racional. Um carro com 4 anos de uso que você já conhece por outro com 10 anos e com custos maiores. Você precisa de um sedã? Já dirigiu o Jetta?
  4. I30 ou TIIDA para primeiro carro?

    Erika, bem vinda ao fórum. Dá uma lida no post fixo da sessão e detalha melhor o que você está precisando. Quanto mais informação, melhor. A princípio eu diria que nenhuma das duas opções seria interessante como primeiro carro.
  5. Primeiro Carro

    Esse Fluence está de encher os olhos.
  6. Arrumando sarna para se coçar

    Olha, com o pouco que eu conheço de compra de usados e levando em conta que o meu pensamento é sempre mais racional, eu acho que neste momento e com o seu orçamento o foco deveria ser um carro atual que atenda sua necessidades e não dê tantas despesas. Repito, estou excluindo emoções, isso é impossível mensurar.
  7. Fiat Stilo 2010 ou Fiat Punto 2008 ou 2009

    Eu procuraria mais opções (só serve fiat?). Gosto do Polo, mas não sei se cabe no orçamento. Da sua lista eu tiraria o Punto 1.4, procure por 1.6 ou 1.8.
  8. Primeiro carro até 30.000

    Olha, opinião pessoal. Atualmente eu prefiro comprar um Move UP! usado do que o Kwid pelado que é vendido por 30k. Questão de carro usado é que você precisa ter orientação de um mecânico e alguns cuidados básicos. Em um carro de 2, 3 anos é mais fácil detectar um mal negócio. Preços muito baixos podem surgir, corre! No mais é ver se o dono fez as revisões na CSS.
  9. Primeiro carro até 30.000

    Fala Victor! Beleza mano? Cara, eu também moro em BH e também procuro algo na mesma faixa de preço. Os carros que eu cogito comprar atualmente são Move Up! e Ford Ka (hatck 1.0). Outros que eu levaria em conta são Sandero, Kwid, March e HB20, mas estou muito inclinado a pegar o Up! mesmo. Quanto ao Cobalt da sua tia, parece uma boa, mas pode ser que não atinja o nível de economia que você deseja. Mas se você gosta de sedan, aí fica mais favorável né? Você já começou a procura? Já dirigiu algum modelo específico? Isso define muito as coisas.
  10. Qual comprar?

    "Tenho uma Montana 1.4 e estou entre Moby e Evoque" É cada coisa!
  11. [Carros] Qual desses devo comprar?

    Amigo, dá uma lida:
  12. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Nu! Aquisição de peso, parabéns! Quero ver review e fotos no Garagem no ano que vem hehe
  13. O que levar em conta ao escolher o primeiro carro?

    Fiesta cairia muito bem pra você. Com 40k você acha UP! TSI usado também. Tente convencer sua mãe, carro 0Km não tá rolando.
  14. Por trabalhar com o carro eu diria que o seguro do i30 ficaria pesado. De toda forma eu ainda preferiria o 208 pela idade.
  15. Quanto custa em media para reformar esse carro?

    Pela descrição esse carro está um show de horrores. É como o Sr. Loucura disse: de graça já seria ruim, pagando inviabilizou mesmo. Um carro usado na faixa dos 30k seria muito mais vantajoso pra você. Saber quem foi o dono e como ele cuidou desse carro é só uma missão que todos compradores de carros usados se sujeitam sempre, não tem lá tanto mistério, um mecânico de confiança já te deixa bem interado da situação.
×