mgr

Membros
  • Total de itens

    733
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

mgr last won the day on June 6

mgr had the most liked content!

Sobre mgr

  • Rank
    Piloto de Fuga
  • Data de Nascimento October 9

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.clubedovoyage.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo / SP
  • Interests
    Motores & Afins

Seu Carro

  • Fabricante
    VW
  • Modelo
    Polo Sedan
  • Versão
    Comfortline 2.0 flex
  • Cor
    Black
  • Ano/Modelo
    2012

Últimos Visitantes

462 visualizações
  1. Isso kkkk mas sem se arrastar igual véio fazendo raiva para os outros kkkk anda de boa.. vai no fluxo.. Fotos do PC de Bordo de ontem trajeto trabalho x casa: Tempo do percurso: 1h03min Velocidade média: 20 km/l (trânsito razoável) E essa foto de hoje, voltando Alphaville > SP com trânsito tbm mas fluindo melhor: Ps: Não estava com tanque cheio e tem um pouco de alcool (15%) o resto gasolina V-power aditivada.
  2. Fala colega.. é curioso mas esse 2.0 bebe menos que o meu antigo Polo Hatch 1.6 em condições similares de uso... ele tem torque máximo já disponíveis a 2.250rpm, ou seja baixo giro e a relação de cambio dele é mais longa que dos modelos 1.6 então sabendo tocar ele se tornam bastante econômico e prazeroso.. eu estava na procura do 2.0 justamente por isso =D Eu uso bem pouco o carro, em geral não uso para ir trabalhar então não fico no anda e para dos horários de pico, mas quando saio para algum compromisso na cidade tenho feito entre 9 e 10 km/l com A/C parcial (*Valores de média do PC de Bordo e não do consumo instantâneo / média na bomba ainda não fiz), acho muito bom pelo que o carro oferece.
  3. Caramba achei que já tivesse comentado aqui Primeiramente meus Parabéns Cleber.. carrinho (que na verdade é um carrão) é show... cor, rodas, acabamento, motor tudo.. e que fotos hein que câmera/lente vc usa ? Sobre sua dúvida com a pressão dos pneus te responderam ? Sobre vc não ter notado diferença com o uso da Podium, fiquei curioso usou por mais de um tanque consecutivo ? Não notou nada, nem funcionamento a frio, marcha lenta mais lisa, desempenho em médios/altos giros? Sugiro fazer o teste 80 - 120 km/h com gas comum/aditivada e com Podium depois (se já não o fez), números não mentem kkkk Testou usar uma boa gasolina aditivada + STP Octane Booster ? Pode ser uma opção tbm... Abraços! E novamente parabéns.. seu próximo carro vai ter que ser MUITO bacana para substituir esse kkkk boa sorte! PS: Jeep Compass esta tendo muitos problemas, só pesquisar, muitos mesmos, e vários com menos de 1000KM rodados.. eu não recomendaria ainda..
  4. Bem observado PH.. gostei do painel no geral.. mas essas entradas ou saídas de AR nessa posição mais baixa não curto.. na prática manda ar direito no peito mesmo movimentando os ajustes kkkk Aguardemos os preços...expectativa zero kkk
  5. Não estaciona na rua... melhor coisa.. abraços!
  6. Coletor 4x2x1 não irá perder torque.... mas no seu caso uma reprogramação privilegiando mais torque seria o ideal junto com essas últimas mudanças; --- Meus consumos recentes: Polo Hatch 1.6 8v flex - 10/13,5 kml Gasolina Cidade com transito moderado/Estrada duplicada andando leve Polo Sedan 2.0 8v flex - 9/15,5 kml Gasolina Cidade com transito moderado/Estrada duplicada andando leve (ainda não tenho muitas médias dele) Up! Tsi flex - 14/20 km/l Gasolina Cidade com transito moderado/Estrada duplicada andando normal.. é muito economico e anda bem d+
  7. huaheuaheuahee Gersim eu achei isso estranho tbm e não ia descobrir sozinho tbm não, só depois de ler o manual ou algo assim mas meu irmão que tem um Vw com teto me falou pra girar e segurar que ele recua todo e puxa inclusive essa proteção interna kkkk valew man É noiz!
  8. Verdade.. bem observado! Vlw man! Obrigado Bill... sim carro que tem interior mal cuidado eu nem levo a negociação adiante, se o dono não cuida do que ele vê, imagina do que não vê.. abraços!
  9. Esta e é viciante kkkk quem estiver nos pré-reqs das regras pode ser convidado a qualquer momento !!!
  10. Valew travessot! Com certeza man, percebi essa qualidade de construção já no outro e olha que era o básico..anda bem sim mas só to passeando, curtindo mesmo, giro baixo e aproveitando o role kkk Valew PH.. É noiz! Vlw MIS joia! Eae Gersinho... por enquanto nada.. só revisão... Devo viajar pro RS em Setembro, antes quero trocar os pneus por uns Micheludos e curtir.. talvez eu troque o insulfilm das janelas dianteiras, são bem escuros por dentro e não estou me acostumando ;)
  11. Fala pessoal, depois de 2 ótimos anos com meu ex-Polo Hatch, e como a Família aumentou vendi o Hatch (foi pra Uberlândia) e achei outro Polo, dessa vez um Sedan do jeito que eu procurava: Algumas fotos do anúncio: Acharam o anuncio desse carro e me enviaram por mensagem, o carro estava no interior de SP em Espírito Santos do Pinhal em uma loja, nunca tinha ouvido falar nessa cidade e tenho desconfiança de loja, mas como o mundo é pequeno e cheio das coincidências, eu descobri dois amigos que moram lá e me recomendaram a loja dai então fui conhecer o carro em um sábado e deu negócio estava realmente muito bom e tinha procedência, carro segurado, com todas as revisões em CSS da região, puxei Laudo Dekra por conta etc. Bom esse tem tudo que o outro Polo tinha (todos os manuais, chave reserva, A/C (neste é digital), DH (neste é eletro-hidráulica), trio com vidros elétricos nas 4, desembaçador, banco motorista com regulagem altura, abertura interna da tampa combustível, função pisca 3, rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina dianteiros (mas não tem luiz de neblina traseira, no lugar dela tem 2 luzes de ré), desembaçador traseiro, sensor de ré original com aviso sonoro, função tilt-down do espelho retrovisor direito, chave canivete, E de extra esse tem; - Motor 2.0 8v flex, de 120 cavalos (A) - Freio a disco nas 4 rodas - Som VW RD5 original, CD / USB / SD / bluetooth - Volante com Regulagem, em altura e profundidade; - Computador de bordo (no outro fazia falta) - Cruise control (também conhecido como speed control ou autocruise) - PA4 TETO SOLAR - PH2 PAC MODULO TECNOLOGICO II PR"S DESCRICAO ---- ---------------------------------------- 4L6 ESPELHO RETROVISOR INTERNO ANTIOFUSCANTE AUTOMATICO 8N6 TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA-BRISA, COM SENSOR DE LUZ/CHUVA + Fotos: É isso amigos... Rodei pouco até agora, mas já deu para ver que vou curtir um bocado e ficar muitos anos com ele.. Procurava os 2.0 pois os mesmos tem a relação de câmbio mais longa que casam muito bem com esse motor torcudo.. to curtindo d+ Consumo KM/L na gasolina: 10/15 = cidade/estrada com A/C parcial. Abraços T+
  12. Não da pra gerenalizar assim Israel... As BMW principalmente as 6 cilindros Turbo, quem é do meio sabe que apresentam bastante problemas de bicos com a gasolina nacional, mas isso não quer dizer que a gasolina aditivada é ruim para todos os carros. Já limpei TBI de carro que rodava com gasolina comum e com gasolina aditivada (ex: Shell V-Power) e te falo, tem muita diferença. Abraços.
  13. Não precisa de muito pra ser mais bonito que o Argo tbm ne kkk Curti a frente do Polinho, a traseira, em especial a lanterna não me apeteceu não.... Fontão é dai pra cima... to fora....