Ir para conteúdo

scaman

Membros
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

scaman last won the day on September 29 2017

scaman had the most liked content!

Sobre scaman

  • Rank
    Domingueiro
  • Data de Nascimento 25-03-1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Budapest

Seu Carro

  • Fabricante
    Peugeot
  • Modelo
    308
  • Versão
    Allure THP
  • Cor
    Branco
  • Ano/Modelo
    2017

Últimos Visitantes

372 visualizações
  1. O Creta vem sem controles no volante como o Corolla? E sem o tampão do porta-malas?
  2. Também acho. Eu já tive um Peugeot 207 SW automático. Comprei em 2010 e fiquei até 2013 nunca tive nenhum problema mesmo tendo rodado com ele até os 70.000 km. Antes dele tive um Corolla 1.8 Xe-i 2006 que igualmente só me trouxe alegrias. Troquei o Peugeot 207 num Fox 1.6 2013. De longe o pior carro que já tive. Estou há um ano com um 308 Allure Thp hoje com 20.000 km. Por hora só alegrias.
  3. Eu achei ele do tamanho do meu Peugeot 308, que não é nenhuma maravilha em espaço interno comparado ao Golf, por exemplo. Antes do Peugeot eu tinha um Fox que é realmente bem mais espaçoso nos joelhos de quem vai no banco traseiro. Lateralmente, o Polo é bem superior ao Fox, mas um pouco menor que o 308.
  4. Eu fui na Volks e andei no Polo. O carro é realmente excelente. O motor 1.0 TSI é muito forte (e olhem que tenho um 1.6 THP). Se estivesse com minhas cartas hoje seguramente minha primeira opção seria o Polo Highline.
  5. Alguém já teve uma noticia efetiva sobre o Polo? Há boatos que a vw dá 5% de desconto também. As versões 1.0 TSI são um excelente negócio.
  6. Um amigo que trabalha na Ford me disse que há boatos "nos corredores da montadora" que virá uma versão PCD. Possivelmente SE Direct, mas seguramente perderá itens. Ele aposta que virá sem central e sem as rodas. Quanto à desvalorização da linha PSA ainda é muito incerto. Paguei 48000 no meu em Dez/2016, hoje com 7000km. Dois amigos já demonstraram interesse em ficar com ele depois dos dois anos obrigatórios.
  7. Penso que existem vantagens e desvantagens. Se o aumento do teto nos trará mais opções enquanto que outras já existentes seguramente subirão de valor. O Renegade, é um caso que perderia o custo-benefício.
  8. Quando eu comprei meu 308 há um ano, fiz o pedido no valor de 48097 na cor prata. Uns 20 dias depois o vendedor a loja me propôs trocar pelo branco nacré que o faturamento seria mais rápido. A Peugeot faturou o carro por 55000 porque o preço promocional havia "vencido". A concessionária insistiu que havia um acordo entre a montadora, a concessionária e o cliente no valor de 48097. Resumo da ópera: O faturamento foi cancelado e efetuado novamente pelo valor inicial. Ainda houve um contado da equipe de comunicação direto da montadora se desculpando pelo equívoco. Como já antecipei, um ano com o carro e 12 mil kms depois não tenho do que reclamar. É uma máquina! Hoje faz uma média de 9-10 km/l (gas) aqui neste caos do Recife. Quando olho para trás não tenho nenhum arrependimento da minha escolha.
  9. O Duster 1.6 CVT com controles de tração e estabilidade por 45900 é um soco em carros de categorias menores como Ônix ou HB20.
  10. Alguém que pediu um Creta, como anda o tempo de espera? Conheço duas pessoas aqui de Recife que fizeram o pedido e não há nenhuma informação de faturamento há 90 dias.
  11. Mas aí já um caso bem diferente. Você não fica chamando os carros tralha ou lixo, por exemplo, Eu também fui tratado com desdém na Honda, quase como se eles estivessem me fazendo um favor, então desisti mesmo reconhecendo que os carros possuem lá alguns pontos positivos. A Volks é uma das principais montadoras do mercado, mas fora os situações que enfrentei com meu veículo anterior nas autorizadas do grupo e por não dispor de um produto minimamente aceitável eu simplesmente nem cogitei.
  12. Pois é, Itto. Reconhecer as qualidades do Corolla não desmerece as qualidades dos outros modelos. Eu sempre fui muito fã mas desisti do modelo 2017 por querer fugir do ICMS paulista. Porém, seguramente, pensaria no modelo 2018, que vem com sete airbags e controles de tração e estabilidade, mesmo gastando mais pra equipá-lo com rodas, som, e outras coisas mais. A questão é que muita gente já tem um preconceito com marca A ou B e aí parece fetichismo ficar denegrindo-a. Antes de comprar um 308 já tive outro Peugeot, Corolla, Fox. Este último o único que não me traz boas lembranças.
  13. Se observarmos tecnicamente as escolhas percebemos que utilizar tecnologias como turbo e injeção direta, praticamente exclusividade da PSA, é um indicativo das tralhas que eles vendem. O Creta da Hyundai, por exemplo, é é outra tralha bem meia boca, principalmente comparado ao que a Honda disponibiliza para o público PCD.
  14. Alguém aqui já havia cotado o Argo? Fui na Fiat aqui em Recife com meu irmão (esta avaliando a compra de uma Toro) e aproveitei pra saber dos preços do Argo com as isenções. Drive 1.3 Automatizado e sem opcionais por 47.000; Precision 1.8 AT6 também sem opcionais por 52.000. Achei caro.
  15. Lembrando que o Peugeot 308 mesmo não sendo mais tão completo quanto o anterior, ainda é mais recheado que todos os rivais de 49.990. Primeiro que nenhum deles tem motor turbo e boa parte não possuem controles de tração e estabilidade ou luzes diurnas em LED (pra que roda muito em estrada é essencial).
×