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Dragonrib

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  1. São 2 situações bem diferentes. O caso da capa no banco não vai trazer uma valorização que justifique, então acaba caindo nessa situação de "pensar no próximo dono" como voce disse. Agora o cara andar num carro pior por 2, 3 anos, pensando em não perder dinheiro na revenda é totalmente justificável. É a opção de cada um, tem cara que prefere perder 5k a mais de desvalorização, diluídos entre os anos que ficar com o carro, para ter o prazer de usufruir de um carro melhor. Por outro lado tem gente que prefere andar num carro pior, e usar esses 5k pra outra coisa.
  2. Então, mas aí no caso o veículo já trocou de dono. E no caso de ser o mesmo dono ?
  3. Ninguém sabe dar uma ajuda nessa dúvida ? Já procurei nuns tópicos de seguro aqui no fórum tb, mas nao achei
  4. Pessoal, como fica a renovação do seguro de um veículo comprado com isenções a mais de 24 meses (continua com o primeiro dono) ? Seguro Normal ? Não precisa nem informar que foi comprado com isenção ?
  5. To saindo de um Fluence, meu objetivo agora era um carro pequeno, discreto, automático, econômico, com uma boa multimídia e bom de revenda. Após pesquisar bastante, fui de Onyx LTZ 2017. Aguardando chegar.
  6. Pessoal, voces sabem quanto costuma custar um emplacamento no estado de SP ? Incluindo registro, licenciamento, placa, dpvat, emissão documentos, honorário despachante ?
  7. Pra uma venda com calma no particular eu considero 15% ruim. Eu acredito que anunciando particular com calma, como eu fiz, muitos carros vão conseguir chegar bem perto da FIPE, como é o caso do colega que deu o exemplo do new fiesta com fipe 45k, vendido por 42k. Detalhe que meu carro estava pouco rodado (2014 com 33km), na garantia de fábrica, fiquei quase 6 meses pra vender e recebi pouquíssimas propostas, estava disposto a vender até por 36 e não conseguia comprador, tinha vendedor particular trabalhando o carro. Esses 39 que eu peguei foram um achado! Mas enfim, apenas dando meu relato/opinião.
  8. Fiz em Santos sim, mas não lembro ao certo, chutaria uns 4 meses ipi e 70 dias icms, liga no campagnoli despachante que eles te dão uma idéia de quanto tempo tá levando...
  9. Fui de Onix LTZ. Só aguardar chegar agora. Me pareceu o melhor CxB, levando em consideração o perfil que eu queria e a desvalorizção+poder de revenda daqui 2 anos. Acabei de passar um sufoco pra vender um Fluence pouco rodado. Quase 6 meses pra vender por 39k, sendo que a FIPE tá 46K.
  10. Protetor de carter já vem, to querendo tentar pelo menos o insufilm....
  11. Foi na absoluta da senador feijó, os valores estão bem próximos né ? Menos de 100 reais de diferença, acredito que isso tenha a ver com o cálculo da pintura metalica, o preto os valores bateram. Consegui algum brinde na da ana costa ?
  12. Sou de santos, fui na Absoluta, css da GM, ver o onyx 2017. Preços : Onyx LTZ auto : 47392 (preto) Onyx Active auto : 45491 (preto) Cores metálicas +1350 Laranja Burning +1550 Branco +600 No mês de agosto a GM dá 7.5% de desconto de fábrica em cima desses valores, após a virada do mês não se sabe, pode manter, subir ou diminuir. O vendedor ficou em dúvida se o desconto de 7.5% incide sobre o valor da pintura também. Eu acredito que sim. Impressões : Gostei bastante, é o carro que vou pedir. Estava disposto a ir de march cvt mas esse modelo novo me agradou e acredito que a desvalorização seja menor. Só estou em dúvida entre o LTZ e o Activ. Não sou muito fan de carros "cross", mas esse Activ até que ficou discreto/bonito pro meu gosto, tem o rack que pra mim é útil, é um pouco mais alto, o que me agrada, e tem câmera de ré. Por outro lado, o LTZ tem bancos revestidos em couro (uns 70% e o restante com um tecido bem agradável) enquando o Active é 95% tecido. Além disso o LTZ sai R$2250 mais barato. Brindes, apenas jogo de tapetes ( o carro ja vem com protetor de carter) e talvez, se chorar muito com o gerente pode ser que saia um insufilm, mas é improvável, segundo o vendedor. Em resumo o LTZ + PM fica 43327 e o Active + PM 45086
  13. Era 70k. Esse valor de 90k é irreal, ninguém paga isso num fluence. Eu apostaria que qualquer um que chegar com 70k na css, leva.
  14. Tenho um dynamique 2014 cvt, paguei 48500. A FIPE hoje é 47k. O carro está com 30mil km, está anunciado por 41k a mais de 1 mês e não aparece ninguém interessado em ver o carro. Na nissan me ofereceram 35k, pra pegar o march CVT.
  15. Estou de olho no novo Onyx também, quando será que começam a vender ? Alguem já ligou ? Minha preferência é o March CVT, mas acredito que a desvalorização será bem maior. Estou perdendo 10k em 2 anos de uso no Fluence, não to querendo mais perder dinheiro com carro, então a minha próxima opção é carro pequeno, valor mais baixo e pouca desvalorização. Talvez o Fit pelado se encaixe nesse perfil também...
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