bighouse

Placa Preta
  • Total de itens

    1.028
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bighouse postou

  1. Cruze é bom carro, mas é lerdo e beberrão. Prefiro Lancer.
  2. Provavelmente não. Mesma coisa que se quebrar miolo de ignição.
  3. C4 Lounge THP, Lancer GT, Civic, Mini Cooper S. Mas acho que tem Jetta TSi mais novo nessa faixa. Chorando preço encontra até Fusca.
  4. Nessa faixa tem muito carro. O que vai variar é ano de fabricacao e quilometragem. Dificil você achar algo tão completo e com motor melhor que um C4 THP. O Fluence é boa opção. Civic é Lancer também. SUV usado nessa faixa só bem mais antigo. Mas não compre carro com AT 4 marchas! Pelo amor de Deus!!
  5. Então você tem que fazer cálculos. Veja o valor da prestação. Os carros são bem parecidos.
  6. Nesse caso, eu pegaria o Onix, mesmo. São carros bem similares. O HB20 tem um motor mais moderno. O Onix tem mais conforto. Já é Onix com facelift? Só o fato de ter que ir pra outra cidade fazer revisões e manutenção já me levaria pra GM.
  7. Analise o valor do dinheiro parado, a desvalorização, o gasto com combustível, IPVA e licenciamento, manutenção, etc. Some e veja se vale à pena deixar o carro parado em garagem e andar duas vezes por mês.
  8. Sinceramente, se o carro só vai ser usado em alguns finais de semana, ficando parado o resto do tempo, você deve pensar em aluguel se for pra ir pra local bem longe, e em Uber ou taxi pra ir a locais mais perto.
  9. Rapaz!! 1500 reais por mês e casado com dois filhos consegue ter carro?! Agora fiquei curioso!! Um tanque de gasolina da 200.
  10. Pug não é Fusca pra você pensar que consegue consertar. Leva em quem sabe!
  11. Acho que oserviço de um cara desses ficaria inviável pra faixa de preço que você quer.
  12. Grandes chances de ser no posto e eles terem usado as próprias peças do seu pai. Mas o frentista teria que ser rápido pra danificar tanto.
  13. Fazer a tampa do óleo sair sem abri o capô é meio difícil.
  14. Cada um que me aparece. Posta isso no Facebook. Lá tem chances de ter acontecido com outro. Ou não.
  15. Se você fosse comprar na CSS à vista, qual seria o preço. É com esse preço que você deve comparar o da venda direta.
  16. Modelos alinhados = todo mundo faz merda e o povo compra.
  17. Sempre que eu disse foi de décadas pra cá. Não desde Henry Ford... pqp Você disse que foi porque houve downsizing e os compradores de V8 foram pras caminhonetes. Negativo! Foram a tempos. Downsizing começou a menos de 10 anos.
  18. Negativo. Sempre foi assim. Mesmo quando não existia essa onda de downsizing.
  19. Com 200 por mês da pra andar de ónibus. E olhe lá! Ou andar de Civic somente empurrando.
  20. Impressão não importa. Somente os números. E os números provam que ele anda mais que o anterior e mais que os concorrentes com motor 2.0 de aspiração atmosférica. Se cairia bem um 2.0 turbo? Claro que sim! Mas não pro consumidor médio. Esse que andar razoavelmente bem e sem gastar. Vide Corolla como líder de vendas.
  21. Pra um segmento dar certo, tem que existirem vários fãs. SUVs e Crossovers chegaram, sim, pra ficar. Acabaram com as SW e roubam vendas de hatches e sedans.
  22. Consegui consumo de 15 com meu Cerato que não era flex. Mas somente em situações específicas, como andando muito a 80/90 atras de caminhoes. Com pista livre e 140 no velocímetro fazia 12 ou 13.
  23. FIPE serve pra uma coisa: seguro. De resto, nunca pague FIPE ou mais.
  24. O mercado manda. SW já era. Esqueceu do Golf SW.
  25. Se fizerem o Etios bonito, vão cobrar mais. Ele é feio justamente pra cortar custos com vidros, carroceria, etc.