Ir para conteúdo

bighouse

Placa Preta
  • Total de itens

    1.286
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    26

Tudo que bighouse postou

  1. Rolê de Audi R8 - Rapaaaaazzzz, que treco doido!

    Provavelmente. Não existe outro Audi aspirado além dele.
  2. Galera, a Audi está fazendo novamente um dia de test drive de modelos da sua linha R. Estarão disponíveis para um rolê com o "cliente" dirigindo os seguintes modelos: RSQ3, RS3, RS6, RS7, R8 e TTS. Como sou amigo de gente da CSS, consegui me antecipar ao evento a à enorme fila de espera que provavelmente vai ocorrer. Como no ano passado eu andei na RS4 porque o R8 estava com outra pessoa, nesse ano dei preferência ao bichão! Bom, não vou falar de acabamento, etc pois isso vocês acham em sites especializados. Nem vou me ater a painel, multimídia e etc pois meu interesse em carros é somente desempenho. Conforto eu quero em casa na hora de dormir. Carro eu só gosto de esportivo. Não o sendo, pode ser qualquer coisa que carregue minha família e as tralhas com certo conforto e segurança. Olha os bichos aí: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_0878-jpg--3 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_0871-jpg Bom, vou resumir a parada. A menina da CSS me deixou à vontade pra escolher o caminho. Como eram 17h, fui pra uma avenida bem larga que eu conheço bem o tempo dos semáforos para poder pegar uma "pole position" e andar cerca de uns 500m de boa. No caminho já deu pra dar uma aceleradas básicas, mas nada partindo do zero. A sensação de andar num carro desses é a mesma de estar num aquário. Todo mundo olha. Pessoas deixam de atravessar a rua pra te esperar passar. kkkk Sobre o carro, em si: Suspensão é mais macia do que a do RS4 que andei ano passado. Pra quem era acostumado com um Mini Cooper S foi moleza. Como tenho 1,84m de altura, achei o habitáculo meio apertado. Mais até do que no TTS e do que do Mini Cooper no comprimento. No R8 o motor traseiro limita chegar o banco para trás. Mas nada que me deixasse com posição ruim. O comportamento do carro no trânsito é normal. Daria pra ser utilizado diariamente não fosse a baixa altura do solo que o faz sofrer em lombadas, valetas e aqueles ressaltos das pistas da direita causado pelo peso dos ônibus. Foi o que senti nos cerca de 5 km que andei nele. Peguei engarrafamento e tudo mais. A aceleração do bicho é brutal. Chega a dar aquela tonteira básica. Frenagem idem! Até fiz um vídeo, mas não convém postar. Resumindo: os únicos defeitos do carro são mesmo o preço e o fato de não ser meu! Querendo mais detalhes, só lerem isso: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/audi-r8-v10-plus-aspiracao-e-transpiracao/
  3. Rolê de Audi R8 - Rapaaaaazzzz, que treco doido!

    Foi uma vendedora que me acompanhou. Hoje eu dirigi RS3 e RS6. O RS3 anda bem, mas a RS6 é descomunal também! Anda bem perto do R8, mas com mais conforto. São todos carros de sonho, mas bem longe das minhas possibilidades. O mais barato (TTS) custa 300k! Só com Mega-Sena pra comprar algum deles. E nem sei se compraria. Um GTi bem mexido anda mais. Mas valeu muito a experiência. Só assim mesmo pra um mortal andar em carros tão sinistros!
  4. Sedan medio usado - ate 55k

    Não seria Chevrolet Spin? Desses aí, Sentra. Você encontra até Sentra SL 2015 por esse valor.
  5. VW Virtus 2018

    Gostei. Creio que venderá bem.
  6. Boa mesmo é a qualidade da foto!! Tá querendo saber a marca do carro pra descobrir de quem levou chifre?! kkk #paz
  7. Ecosport 2018 freestyle vale a pena?

    Se te falaram mal desse motor 1.5, falaram merda. É um motor novo. Mesmo do Sigma 1.6 não existem relatos de defeitos crônicos.
  8. Carro até 115 mil (Semi-novo)

    Se está preocupado com tudo isso, Civic na cabeça.
  9. Ecosport 2018 freestyle vale a pena?

    Mas daí foge do econômico.
  10. Ecosport 2018 freestyle vale a pena?

    Eu creio que pode ir sem medo. O Ecosport evoluiu muito e está bem econômico e com desempenho satisfatório. WRV é um Fit alto.
  11. AJUDA ESCOLHA CARRO NOVO

    Nenhum dos dois. Estica um pouco, chora e compra esse: http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos-e-acessorios/carros/i-30-2-0-automatico-2012-397826485 Importado muito rodado é furada na maioria dos casos.
  12. Na mira...Subaru Forester 2010/2011

    Show! Qual deles comprou? Pagou bem? O meu ex Mini Cooper S era de um vovô de 86 anos! kkkkk E ele tinha dois na garagem!! Esses carros são um achado.
  13. Jetta 2007

    Eu não pegaria! Trocaria por algo menos rodado. Carro importado muito rodado sempre traz surpresas. E não são boas!
  14. I30 ou TIIDA para primeiro carro?

    Desses 2, i30 com certeza. Mais bonito, vendeu bem mais e é mais aceito no mercado. Mas economia não é seu forte. Mas nada de exagerado no consumo também. Só que o seguro será inviável no seu caso.
  15. Desses minha escolha também seria o HB20S. Além das qualidades citadas anteriormente, ainda estará na garantia.
  16. Trocar Motor

    Compatível pode até ser. Mas fica mais barato você trocar seu carro por um que já tenha esse motor. Fora o trabalho com documentação.
  17. Na mira...Subaru Forester 2010/2011

    Tenha calma. Se não der certo, fique tranquilo que aparecem outros ou é sinal de que não é pra você entrar nessa.
  18. Carro Seminovo ou Zero até R$70 mil

    Desses eu iria de Polo ou C4 Lounge THP. C4 você vai encontrar por menos do que esses 70k. Em torno de 65k você pega 2017. São carros absolutamente diferentes. Eu tenderia pro C4 por ser bem maior e mais forte.
  19. Carro "emoção" até 50 mil

    Na verdade você só deve se preocupar com a gasolina que foi utilizada antes. Após 2014 os níveis de enxofre diminuíram bem. Pode andar na comum de boa agora. E não é só Jetta que sofreu com gasolina. Os THP sofreram também. Todos os carros com injeção direta sofreram com enxofre. Por isso eu já procuraria algo mais novo. Será certeza de que só rodou com gasolina boa. Quanto menos rodado também é prova de que rodou pouco com gasolina ruim antes de 2014.
  20. Carro "emoção" até 50 mil

    Eu já pego fonte mais confiável que utiliza sempre mesmos parâmetros. Do contrário vira salseiro. Sem parâmetros utilizados não vale de nada. Nego testa no álcool, cada dia em lugar diferente...
  21. Carro "emoção" até 50 mil

    Me mostre aonde está escrito que foi com equipamento e com qual equipamento. Daí eu acredito! Não trabalho com hipóteses. A 4R faz o teste e diz até umidade, temperatura, altitude, equipamentos usados. Qual outra faz isso? Enquanto não publicarem com esses dados, é velocímetro ou App de celular. Pessoal tem mania de criticar a 4R, dizer que pessoal lá não sabe acelerar, etc. Mas ainda é e vai sempre ser a mais confiável em medições. De toda forma, baseie-se nela na diferença entre carros. Lá o 308 THP é cerca de 1,5s mais lento que um Jetta TSi. A diferença será essa. Se for outra em outra revista, utilizaram parâmetros diferentes nos testes.
  22. Carro "emoção" até 50 mil

    Até encontra pouco rodado nessa faixa de preços. Mas se quebrar alguma coisa, chora! E seguro é meio inviável.
  23. Carro "emoção" até 50 mil

    Ele tem medo de manutenção e seguro caros...
  24. Carro "emoção" até 50 mil

    No velocímetro pode ser. Real é outra coisa. Mas não deixa de ser divertido. Pesa ainda o fato de ser automático, item obrigatório pra mim na minha atual velhice. Fora mimos como Teto, multimídia, 4 portas, espaço interno. Bom carro também. Tem também os C4 Lounge THP. Minha irmã pegou um 2015 Exclusive por 50K. Só não tem xenon. Creio que não exista custo x benefício melhor. Creio que agora, com 308 zero por 70k, os usados despenquem nos preços. Barganhe bem!
  25. Carro "emoção" até 50 mil

    Multimídia é totalmente dispensável quando se anda forte!! kkkkk Nem dá pra olhar pra ela.Tendo bluetooth já está bom demais!!
×