bighouse

Placa Preta
  • Total de itens

    1.146
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    13

Tudo que bighouse postou

  1. Penico de barro enferruja?'
  2. Show. Aproveite! Sucesso com ele?
  3. Argo por preço de Up só o 1.3. Um te dá mais economia e agilidade. Ou outro espaço e design. Eu iria de Argo 1.3. Mas acho o Up muito bom, também.
  4. Coia fina! Nos USA é Buick Regal e tem um V6: https://www.noticiasautomotivas.com.br/buick-regal-gs-2018-chega-aos-eua-com-314-cv-e-parte-de-us-39-990/
  5. Sim. Não sendo de sinistro, não vejo porque serem discriminados.
  6. Carro valer mais que FIPE? Hoje? Só de colecionador. Não é o caso! Continua sendo usado e continua sendo péssimo de mercado.
  7. Vídeo redundante e chato. Falou mil vezes a mesma coisa. Se resumisse, em 5 minutos falaria mal de Easytronic, I-Motion, Dualogic e AL4.
  8. Decente, por favor!
  9. Se precisa de porta-malas, manutenção barata, Spin ou Cobalt. Mas bebem bem. Etios e Logan são opções que bebem menos. Nessa faixa tem muita coisa boa.
  10. FIPE dele é 55. 50 tá bem pago. Ideal seria 20% a menos, o que daria 45.
  11. Tem um Solstice no prédio da minha irmã. Mas nesse preço o cara vai ficar com ele pra sempre. Ainda mais bem rodado como está. Um carro desses é pra quem quer dar rolé no final de semana e rezando pra nao dar nada errado. Quem teria coragem de acelerar um carro sem seguro e sem peças de reposição??!! E nesse valor? Não é um Gol quadrado treskilimei de R$ 10.000,00.
  12. Lindo! E o seguro dele? Viável?
  13. O preço está bom. Se você curte, abrace!
  14. Mas aí, se você fosse rico pra kct mesmo, compraria um V8 prra fazer isso! kkkk Dinheiro não seria problema.
  15. Na minha opinião, carros únicos tem que oferecer algo de extraordinário. Esse é um carro comum. Então, só doido pra deixar de comprar um carro importado oficialmente pra comprar um carro comum de importador independente.
  16. Claro. Mas creio que, com ele vindo, o Fox possa morrer. Ou vão atualizá-lo? Muitos anos de estrada, já. Tá bem cansado.
  17. Eu iria de HB20. Tenho certa resistência a carros da FIAT e, provavelmente, você vai comprar um HB20 ainda na garantia.
  18. Tá bem demais. Eu pego muito engarrafamento diariamente. Aliás, praticamente saio e volto do trabalho assim. Só em trajetos esporádicos que consigo andar.
  19. Sim. Mas nosso mercado não faz sentido. Principalmente os preços. Cada dia mais ridículos.
  20. Não precisa ficar nervoso. Seu argumento é falho: "não vou viajar com um carro porque existem poucos (cerca de 40.000) vendidos!!" Foi esse o seu argumento. Como se o carro quebrasse somente porque vendeu pouco. Parece que você tem um carro que nunca vai quebrar. E se quebrar em estrada (você disse que não viajaria com carro que vendeu pouco), o seu vai ser consertado antes do meu. Isso foi até pior. Tenho seguro. Se quebrar na estrada, volto pra casa de outra forma. Então quem tem Porsche, Ferrari, Camaro, etc... fica em casa com eles!!??? E não adianta me dizer que são carros de luxo, caros, de fabricantes fodas. Seu argumento é que carro que tem pouco não pode ser usado diariamente. Fail. Eu tinha um Mini Cooper, que vende bem menos, e usava todo dia. Mas seja feliz com seu pensamento de taxista, também. Efeito manada. Só o que vende muito é bom. Depois não reclame dos preços da Toyota e Honda.
  21. Se tem Argo 1.0, porque não Polo?
  22. Se não precisa de porta-malas, Renegade Diesel é a melhor opção, com certeza.
  23. Isso não é muito. Acho que o Creta ganha em despesas totais.
  24. Se você já viu algum carro dar problema no bloco do motor com essa km, ok. Eu nunca tive qualquer carro que desse problema em motor até a presente data. Como disse, não vou ficar com ele até dar problema. Não teria um pra uso diário e viagens por medo dele quebrar e não ter peças? Qualquer carro quebra. Ou só os que não tem motor compartilhado? kkk Esse argumento foi muito falho. Se fosse pensar assim, Só existiria AP até hoje. E será mesmo que é difícil achar peças pra ele? Ah, citei Powershift por ser o concorrente do meu carro. Manual não me interessava. Bom, pra tirar essa dúvida, segue lik do ML com o anúncios de peças do Sonic: http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/motor/chevrolet-sonic Caso eu precise, o que não acredito que aconteça tão cedo, acho que não ficarei na mão. Olhei também em vários sites. Tem muita peça disponível pra esse carro. Motor inteiro? Isso não pesquisei. Mas esse problema, muito provavelmente, eu não terei.