Ir para conteúdo

bighouse

Placa Preta
  • Total de itens

    1.209
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    20

Tudo que bighouse postou

  1. Focus Hatch 2013 x Fluence 2012

    Fluence também. Câmbio de 4 marchas desanima.
  2. Chevrolet Equinox 2018

    Sim. Mas se a justificativa for econômica, perde fundamento. Se o cara disser que prefere a Toyota, ok.
  3. Chevrolet Equinox 2018

    Os cornos que compram SW4 não se atentam pro custo do dinheiro parado, valor de seguro e manutenção maior daquela jaca!
  4. Fusion x Peugeot 3008

    Realmente! Me perdoem os meninos e meninas da APAE. Eles nunca fariam isso! O caso é bem mais grave!
  5. Fusion x Peugeot 3008

    Podem olhar que é o mesmo IP que entra aqui todo dia criando tópicos com uma pergunta idiota.
  6. Fusion x Peugeot 3008

    O símbolo da Ford! Pqp!! Maldita wi-fi que colocaram na APAE!! Esse pessoal não cansa de entrar aqui pra fazer perguntas imbecis!!! #paz
  7. Geralmente esses rádios tem uma senha que é ativada quando cai bateria. Ela serve para evitar furtos. Deve ter algum cartão com o número no seu carro.
  8. Argo, Kicks ou Renegade?

    Onde eles habitam? Ouro Preto é tenso pra qualquer carro!!
  9. Argo, Kicks ou Renegade?

    Desses, o Argo deve ser o que tem mais equipamentos. Mas os outros são maiores. Renegade tem acabamento melhor, mas é mais lerdo, bebe mais e tem menos porta-malas. Se o Argo for bem mais completo e vocês não precisarem de muito espaço, iria nele.
  10. Entre automático de 4 marchas e Dualogic, ficaria em dúvida também. Automático de 4 marchas não faz freio motor e consome muito. Dualogic dá trancos enjoativos. Não rola Fiesta Powershift? Garantia do cambio foi estendida pra 10 anos. Agora, vou te falar sobre o meu caso. Queria um carro automático de até 40k. Comprei um Sonic Sedan LTZ com 30.000 km por 27k. Gastei 3k pra colocar em ordem (pneus e alguns outros detalhes). Se você pensa num Bravo, parece que não liga pra carro que saiu de linha (em que pese o Sonic ainda ser vendido em outros mercados). Então, se achar nas mesmas condições do meu, pode ser uma boa opção. O seguro é um pouco mais caro que a média, o consumo não é espetacular, mas nada anormal (7,5 km/l com trânsito pesado todo dia). Pro meu caso, foi providencial. Peguei um carro completíssimo e com acabamento acima da média por preço de popular usado. Pesquisei no OLX da sua região e existem inúmeros na faixa dos 35K e com baixa quilometragem. Se está anunciado por 35k, fecha em 32k facilmente.
  11. Fusion AWD 2017 ZERO ou Mercedes C200 usada?

    Na verdade você compra C200 2016 por 150K. Isso pedida inicial. Chorando deve cair uns 15K, pelo menos. Eu iria de Mercedes, em que pese o Fusion ser um carrão também.
  12. Que carro é esse?

    Sério que você mandou essa foto só pra ver se alguém reconhecia mesmo? Tá de sacanagem? Saber qual carro tem qual capô é conhecer de carro?! Poupe a gente!!!
  13. Qual comprar?

    Todo dia aparece gente sem noção!! Moby ou Evoque???!!!! kkkkkk Compre um Corcel! Ninguém vai te assaltar. Aliás, vão ter medo de que você os assalte!
  14. Primeiro carro até R$40 mil

    Sandero 1.6, Fiesta 1.6 manual, Onix 1.4... Tem muita coisa legal por esse valor.
  15. Matéria da 4R sobre o número de vendas de esportivos. Porque as fábricas não trazem muitos? Porque ninguém compra. Culpa nossa, mesmo! http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/quais-os-numeros-de-venda-dos-carros-esportivos-nacionais/
  16. Se disser ano e modelo do seu carro também facilita.
  17. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Parabéns! Bela compra!
  18. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Aguerde o final do ano. Passa rápido. Nos Porches, faça sua proposta e fique quieto. Um hora te ligam pra pedir arrego.
  19. Se só quer até 2016, não tem como fugir muito de HB20, Onix e Prisma. Eu abaixaria um pouco esse ano e procuraria algo melhor. 308 THP, i30.
  20. Chega, né? Vai procurar potos de gasolina, lojas, etc. Além disso, seu site nem de vendas é. Não tem nenhum lojista aqui. #paz
  21. O que levar em conta ao escolher o primeiro carro?

    Fiesta com certeza. Procure um pouco rodado e seja feliz.
  22. Saveiro Cross Falhando

    Coloca álcool então.
  23. Se o campo do comprador estiver em branco, pode sim. Ou se não estiver, pode pedir segunda via e preencher com o novo nome. Mas você vai precisar da concordância do antigo dono pra assinar novamente.
×