bighouse

Placa Preta
  • Total de itens

    1.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    13

Tudo que bighouse postou

  1. Comprar carro por causa de painel?
  2. 120i desse ano é um carro bem normal. O Up anda mais.
  3. Mas nem todos tem esse histórico de quebras constantes. Qualquer carro pode quebrar, mas Poweshift e DSG7 te dão praticamente a certeza de que isso vai acontecer. A pergunta é: você arriscaria uma viagem pra longe num modelo desses? Eu não! Odeio riscos! Acabo de trocar dois pneus praticamente zero por causa de uma bolha em um deles. Não brinco com segurança.
  4. Filtro inbox não muda quase nada no ronco. Coloquei no Mini e só não me arrependi porque é lavável.
  5. Eu não compraria um carro que pudesse me deixar na mão a qualquer momento. Mesmo com garantia estendida. Então Powershift estou fora!
  6. Zero km, nesse valor, fica meio difícil. Usado já te abre um leque imenso. Mas tem que procurar bem pra achar algo pouco rodado. Sugiro Nesse valor você consegue Cerato, C4 Lounge THP, Renault Fluence, Civic, Cruze. Mas todos estes terão manutenção e seguro mais caros do que o Cobalt, o que provavelmente anularia a vantagem do menor consumo.
  7. Se você procura baixo consumo, Cobalt não deve ser nem cogitado. Pense num Prisma, por exemplo.
  8. Galera, Vou demonstrar como pode ser mito que manutenção preventiva de importado é sempre cara. Chegou a hora da Revisão de 20.000 km. Levei o Mini na CSS só pra desencargo de consciência (vai que me dão orçamento justo). Após retirarem o que eles acharam supérfluo, me deram orçamento de R$ 1.620,00. Como eram serviços básicos e davam pra ser efetuados em qualquer mecânico, fiz no posto de um conhecido que tem um cara que é muito caprichoso na troca de filtros, fluídos e etc. Com tudo, absolutamente tudo que a CSS deixou no orçamento (óleo Motul, elemento do filtro de óleo, elemento do filtro de ar condicionado, flush motor, limpeza do sistema de ar e outras coisas) paguei R$ 525,00. Só pra ideia, o filtro do ar condicionado custava 400 reais na CSS. Na rua foi 80. Claro que se precisar de mão de obra mais especializada, terei que procurar. Mas acho que CSS jamais. A sorte é que esse carro compartilha muita coisa com os Peugeot e Citroen THP.
  9. Juliana, Depende do que você busca. Se busca espaço, IX35. Caso contrário, iria de ASX, também.
  10. Valeu! Vou lavar e fazer a foto. Mas deve demorar uns dias. Aqui está chovendo muito. Mas foi o que o cara falou mesmo: queimou o verniz.
  11. Nada a ver com seu carro, mas como você é especialista: meu carro está com teto todo manchado. Levei para polir em um local de alta especialiação e não saiu. Disseram que é mancha de produto químico e que vai ter que pintar. Procede? Só pintando?
  12. Acho que tem sim.
  13. THP ganha em consumo e desempenho e perde em custo de manutenção. Mas eu iria nele!
  14. Quando li a parte do motor mais forte e melhores arrancadas das SUVs eu parei de ler! kkkkkkkk
  15. Amigo meu comprou um Sentra SV 2015 com 3.000 Km rodados por 51K. Procure algo pouco rodado. Comprar carro caro muito rodado é besteira.
  16. Eu acredito que a tendência é um mercado misto. SUVs (ou Crossovers) geralmente são compradas por mulheres e pais de família. Eu ainda prefiro Hatches e Sedans, mas não nego que esses "SUVs" são ótimos pras condições das nossas ruas e estradas.
  17. Espere para dar um salto maior de modelo. Junte uma grana e, quando tiver uns 15k, procure algo melhor e mais novo. Trocar 6 por meia dúzia não faz sentido.
  18. Gostaria de saber quem é o corno que andaria num carro desses com o ar desligado. Teste de consumo com ar desligado e vidros fechados é ridículo!!
  19. São obrigados a pegar. Uma prima do meu pai era dona de CSS GM. Todo ano ela trocava de Omega Australiano.
  20. Desse eu tenho experiência com o Sandero RS. Único defeito do carro é ser beberrão. Mas essa é a proposta dele. O UP Tsi só te dará desempenho e economia, pois tem pouco espaço e acabamento espartano. Desses que você está em dúvida, eu ficaria entre New Fiesta 1.6 ou Sandero.
  21. Até que enfim. Espero que seja seguida por tantas outras.
  22. Se tem CVT no Fluence com o mesmo motor, qual dificuldade de colocar nessa? Plataforma?
  23. Com 5k dá pra turbinar um carro?
  24. Único defeito do Bravo T-Jet deve ser seguro mais alto. Esquece Dualogic. Ruim demais!!!