Ir para conteúdo

PHAER

Placa Preta
  • Total de itens

    4.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    101

PHAER last won the day on September 22

PHAER had the most liked content!

Sobre PHAER

  • Rank
    Jeremy Clarkson
  • Data de Nascimento 21-09-1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    BHZ/PNZ

Últimos Visitantes

713 visualizações
  1. VW Polo 2018

    Ficou competitivo o preço!! Vamos ver os preços dos opcionais e por quanto tempo ficará! O Golf 7 foi lançado a preço competitivo e em pouco tempo foi ficando caro. Vamos ver! Nesses preços o Polo está bem competitivo!
  2. aumento imposto carro importado

    Eu não esperaria nada antes de 2018 ehehehe
  3. aumento imposto carro importado

    Deve demorar mais uns 2 meses pelo menos... °O governo anunciou que ainda deve recorrer da decisão, tendo um prazo de 60 dias para apresentar seu recurso a partir do dia 19 de setembro, o que deve estender o prazo para a decisão final do processo pela OMC em mais seis meses.° http://exame.abril.com.br/economia/decisao-da-omc-deixa-carros-importados-livres-de-impostos/
  4. No ultimo parágrafo do ultimo texto que MIS postou acredito estar a reposta!
  5. isso é verdade. O ponto é ter peças com facilidade, o que é o caso do bravo e de outros.
  6. EconomiaXconforto? [RESOLVIDO]

    Parabéns, aproveite e boa sorte com o carrão!
  7. Cote seguro e analise mesmo! Muita gente esquece de fazer isso ou o faz de forma incompleta! Eu tive um Focus 1.6. A diferença no custo de seguro (1,5k contra 3k reais por ano) que tive nos anos que usei o carro compensou diretamente a diferença de desvalorização em relação a um Golf 1.6, que eu também cogitei comprar! Some-se a isso que o Focus custou 8 mil reais mais barato do que o Golf e pra mim ficou claro mais uma vez que o carro que menos desvaloriza nem sempre é o que significa menor gasto no final das contas!
  8. Strada Adventure x Saveiro

    consumo na bomba, gasolina, cidade media, percursos curtos. A diferença de consumo de câmbio robotizado pra manual fica nos 1 km/l. Já automáticos com conversor de torque, o inferno é o limite hahah.
  9. Focus Hatch 2013 x Fluence 2012

    Eu pegaria o Fluence! O Focus é um ótimo carro, mas nesse caso tem um cambio automatico de 4 marchas, coisa que eu detesto! O Fluence também é um ótimo carro e CVT me faz menos raiva do que o AT4. Além de andar mais!
  10. Strada Adventure x Saveiro

    Meu pai tem uma Idea adventure 1.8 etorq com câmbio dualogic, usa ela só na cidade por não ter embreagem (cidade media de interior), e o consume fica na faixa de 8 km/l. Então não acredito que uma Strada 1.6 nas mesmas condições faria menos do que isto!
  11. Strada Adventure x Saveiro

    Eu iria de Strada sem dúvidas!
  12. Argo, Kicks ou Renegade?

    O seu pai tem algum problema físico que dificulta entrar e sair de um carro menor? Os SUV, pra idosos, tem a vantagem do acesso mais fácil. Mas se não for o caso, eu ficaria com o Argo, facilmente.
  13. Acho que nada substitui dirigir os carros. Dirija um HB20 AT de 4 marchas e veja se agrada. Faça o mesmo com um Bravo dualogic e veja se é tão catastrófico assim. Em termos de funcionamento, o dualogic no modo manual me irrita menos do que qualquer automatico de 4 marchas deslizando o conversor quase o tempo todo na cidade kkkkkk. Mas isso é pessoal, de repente pra você pode agradar muito, afinal, é suave.
  14. O que o zucatoy falou sobre começar a dirigir num Bravo em vez de um Cliozinho é verdade. Não é a mesma coisa. No mais, na minha opinião o Dualogic quebra o galho sim. É simples: Se você ao procurar um carro não-manual, quer simplesmente o conforto de não pisar na embreagem, os automatizados atendem bem. Já se além disso você procura sentir o mínimo possível as trocas de marcha, aí só automáticos com conversor de torque ou cvt mesmo. Eu pessoalmente não gosto de conversor de torque, mas é questão de gosto e/ou necessidade pessoal mesmo. No mais, o Bravo é um bom carro, confortável, bom de dirigir e sem defeitos graves. Apenas tem que se ter em mente que câmbio automatizado não é suave como um automatico tradicional, não tem jeito. O ganho em conforto é objetivamente em não precisar usar embreagem. Meu primo tem um Sporting 2012 com o dualogic plus. Comprou novo e ainda está com o carro, sem dores de cabeça. Faz entre 8 e 9 km/l na cidade dependendo das condições. O Fit eu não compraria. Não quebra e vende fácil, mas é pelado, duro e caro pro que oferece e as revisões não são baratas. Já O HB20 1.6 eu acho uma ótima opção, é compacto e fácil de dirigir como um Clio, anda muito bem e tem câmbio automatico com conversor (se é o que procura). Agora, eu só pegaria o AT 6 de marchas, não sei se já acha por 35 mil.
  15. Que carro é esse?

    Até porque esse que é o maior indício de saber ou não sobre carros né? kkkkkkkkkk
×