PHAER

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Sobre PHAER

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    Jeremy Clarkson
  • Data de Nascimento 21-09-1985

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    Male
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    BHZ/PNZ

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  1. Enquanto isso, a praga chamada suv (e picapes) vendem à rodo
  2. Bom.. cada um com sua percepção. Não vejo nada demais em neles a ponto de me empolgar assim pra um novo carro. Agora, o que eu esperaria e acharia legal do Polo é ele trazer um pouco do que percebi no Golf 7, isso sim seria interessante! E a que preço, claro...
  3. Mas antes mesmo de dirigir já sabe que ficaria extremamente satisfeito? Enfim, tem atributos no papel pra ser um ótimo carro, vamos ver se chega no Brasil com o mesmo resultado em crahs test, e por quanto $$!
  4. Talvez porque acabou o movimento no forum, povo prefere discutir em grupos de wpp.. =[. Na epoca do CDR era infinitamente pior porque tinha infinitamente mais gente participando, e no meio da mais gente, sempre tem mais fanáticos e/ou chatos kkkkkkkkk
  5. Eu pessoalmente esperaria sair o crash test do Argo. É algo que se precisa prestart atenção. É um carro desenvolvido aqui, mas que está sendo cotado para ser substituto do Punto na Europa. Com melhorias, como de hábito. São carros de porte diferente, com propostas diferentes e conteúdos diferentes. Mas é inegável que o Argo tem mais atributos no interior. Eu vejo, como pontos positivos, assim: Argo - positivo: espaço, conforto, equipamento, desenho, consumo (no 1.3) Argo - negativo: preço bem alto e consumo apenas razoável no 1.8 Up tsi - positivo: desempenho e consumo imbatíveis, praticidade e agilidade Up tsi - negativo: suspensão, conforto e espaço caso precise andar com mais de 2 pessoas. De forma fria é isso aí que eu vejo. Nada substitui andar nos carros e ver como te agradam. Mas, caso não tenha pressa, eu esperaria o crash test. Posicionamento preconceituoso é algo que, pra mim teria zero consideração, caso fosse eu escolhendo!
  6. Cara... que carro lindo!!!!!! fonte: https://br.motor1.com/news/174139/opel-insignia-gsi-revelacao/ Mais cedo, o vice presidente de design da Opel, Mark Adams, confirmou que a sigla GSi voltaria em um modelo da empresa alemã, mostrando a imagem de um carro vermelho. Nossa primeira aposta foi no Astra GSi, mas a marca preparou uma surpresa ainda maior do que esperávamos: um Insignia GSi, que é "claramente mais preciso e eficiente" que as versões normais. Não pense nela como uma versão superesportiva, mas algo mais divertido com mudanças no estilo, suspensão, freios e interior. Para-choques mais agressivos com entradas de ar maiores, rodas aro 20", um estiloso aerofólio traseiro, pinças de freio vermelhas e saias laterais esportivas deixam fácil identificar a nova versão. A Opel compara o novo Insignia GSi com a geração anterior do Insignia OPC, dizendo que o novo carro é mais rápido em Nürburgring, sem dizer o tempo exato de volta. Isso é possível, a não ser pelo fato de que o novo topo de linha é menos potente que o OPC, com um motor 2.0 turbo de 264 cv no lugar do anterior V6. De acordo com a fabricante, o GSi é cerca de 160 kg mais leve que o OPC, mesmo tendo sistema de tração integral com vetorização de torque. "O novo Insignia GSi é claramente mais rápido em Nürburgring-Nordschleife que o mais potente Insignia OPC da geração anterior", confirmou o diretor de "Performance Cars and Motorsports", Volker Strycek. "A combinação de baixo peso, especialmente no eixo dianteiro, com centro de gravidade mais baixo, facilidade de dirigir e força em uma grande faixa de rotações com a melhor tração fazem o GSi ser rápido". No interior, o novo Insignia GSi traz bancos esportivos com suportes laterais que, ao mesmo tempo que seguram os ocupantes, são confortáveis. Ao menos é o que promete a Opel. Como nas versões mais caras do Insignia, os bancos dianteiros trazem ventilação, aquecimento, massagem e laterais ajustáveis. Quando comprar o carro, o proprietário pode escolher entre duas opções de couro, decorados com o emblema GSi e feitos especialmente para o modelo. A primeira aparição está marcada para o Salão de Frankfurt, no meio de setembro, seguida do lançamento para o mercado no mês seguinte. Fotos: Opel
  7. Vale a pena ver as fotos e relembrar isto!! Fonte: https://br.motorsport.com/f1/news/senna-testa-primeira-vez-um-f1-932821/#image-ayrton-senna-discusses-his-first-run-in-the-williams-fw08c-with-team-owner-frank-williams-13966631 Confira em 30 fotos o primeiro dia em que Ayrton Senna testou um carro de Fórmula 1, no ano de 1983 em Donington Park O primeiro treino de Ayrton Senna na Fórmula 1 completa 34 anos nesta quarta-feira (19). No ano em que o sagrou campeão inglês de Fórmula 3, o brasileiro fez um teste surpreendente com a Williams, que na época tinha como pilotos Keke Rosberg e Jacques Laffite. Aos 23 anos, Senna deu 83 voltas na ocasião. O piloto não só foi mais rápido que os dois, como quebrou o recorde do traçado do circuito de Donington Park naquela configuração, com 1min00s82. Não esqueçamos, é claro, do gesto que ficou imortalizado naquele dia antes do teste. Senna deu três batidas na base da asa traseira da Williams e disse: "É hoje". De fato, aquilo era o começo de tudo. Confira fotos daquele dia: 1/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 2/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 3/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 4/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 5/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 6/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 7/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 8/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 9/30 Photo by: LAT Images 10/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 11/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 12/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 13/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 14/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 15/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 16/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 17/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 18/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 19/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 20/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 21/30 Photo by: LAT Images 22/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 23/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 24/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 25/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 26/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 27/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 28/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 29/30 Photo by: Sutton Motorsport Images 30/30 Photo by: Sutton Motorsport Images
  8. Eu não colocaria. Pessoalmente prefiro mascara negra quando o farol é proporcionalmente grande no carro. Não é o caso do Golf 4 como o seu, que tem faróis proporcionais, quase pequenos. Já na reestilização 4,5, que pra mim estragou o desenho do Golf, o mascara negra já fica melhor. Agora, uma coisa que com certeza eu faria é colocar as lanternas do GTi da primeira fase do mk4. Nem as com parte branca, nem a com apenas um filete fumê. Seria exatamente essa aqui!
  9. Nem é questão de idade, o forum, desde a época do CDR, 13 anos atrás, sempre teve gente de várias idades, e sempre teve uma ou outra peça chata de qualquer idade que aparece. É questão do que tem na cabeça mesmo...
  10. Mas o item 20 (Programar um simulador do funcionamento das transmissões automatizada de simples embreagem utilizando software, por exemplo: LABVIEW.) me parece ser uma proposta para um futuro trabalho na universidade, com fins de aprendizado dentro do curso. Imaginei que fosse uma proposta para um desenvolvimento de um novo tipo de câmbio.
  11. Já há alguns anos que do nada aparece um sujeito do nada, cujo primeiro post é sempre polemizando sobre carros japoneses, sempre com uma pergunta desse tipo. Acredito que já foram todas as marcas japonesas que produzem no Brasil kkkkkkk. Não sei se é alguma enfermidade, alguma pesquisa de reação na internet sobre carros japoneses, ou se é falta do que fazer mesmo kkkkkkkkkkk
  12. De novo você? kkkkk
  13. Você baixa o banco do C3 e enche o carro mesmo? Todo o espaço disponível com o banco abaixado? Se for, acredito que os sedans não atenderiam! Talvez você precise é de uma perua, minivan ou mesmo uma picape. Infelizmente peruas estão em extinção no Brasil, cada vez menos disponíveis. Caso você ande sozinho ou no máximo com mais uma pessoa: uma picape não resolveria? Uma Saveiro ou Strada? Ambas tem manutenção barata e são robustas. A Strada, mais! Caso você precise andar com mais passageiros, aí talvez seja o caso de uma perua ou uma minivan. Palio Weekend ou Spacefox. Ambas são robustas e tem manutenção mais barata. Também seria possível a Livina, que tem manutenção um pouco mais cara, mas é um bom carro e entrega qualidades de carro médio que as outras duas não o fazem.
  14. É a versão Saturn do Opel GT, ou vice versa! Tudo primo do Pontiac Solstice hehehe! Eu nunca tinha visto um anunciado em bh! Carrinho muito legal! Agora o preço parece meio sem lógica kkkkk
  15. Marea automático tem o mesmo Aisin de vectra/Zafira KKKK. Snme, apenas as relações de marcha e a programação são diferentes.