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FONTÃO

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1 Seguidor

Sobre FONTÃO

  • Rank
    Jeremy Clarkson

Contact Methods

  • Website URL
    http://osvaldo.fontao40@gmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Carros, música, cinema e mulher.

Seu Carro

  • Fabricante
    Ford
  • Modelo
    Focus
  • Versão
    GLX 2.0
  • Cor
    Prata
  • Ano/Modelo
    2013/2013

Últimos Visitantes

825 visualizações
  1. Essa grade me remete ao City, mas piorada, a traseira achei ruim também...só de perfil salvou um pouco.
  2. Troca Focus x UP Move

    Visando economia de combustível, melhores preços na manutenção, o UP atenderá bem, caso vc não necessite de bom espaço interno e no porta-malas.
  3. Quero fazer o registro aqui sobre a aquisição feita para o HB20 da patroa, fiz uma pesquisa e me indicaram o Continental Contipowercontact 175/70R14, pagamos 260 cada no site Submarino há quase 2 meses atrás, e retiramos os originais Goodyear GPS Duraplus. Gostei muito da maciez do pneu, carro ficou até mais confortável, assim como do baixíssimo ruído ao rodar,muito silencioso, além disso parece bom na aderência, mas falta uma viagem para pegar estrada com chuva para fazer o teste definitivo, e ter uma percepção melhor. Até agora está aprovado, única coisa que não gostei, instalado aparenta ser mais fino que o anterior GPS, mas isso é mero detalhe. Abraço.
  4. O XM2 estava custando 60,70 reais a mais, como seriam 4, achei a diferença grande. Engraçado que antes o XM2 que era sempre mais barato, mas o vendedor da Michelin me disse que o carro chefe da fábrica hoje no Brasil é o Primacy 3. Estratégias de empresas.
  5. Menos, perto de 30.000km. Mas, foi durante uma época que rodava direto, toda semana em uma estrada com 80km de curvas fechadas, com serra, aclives, declives. Se andasse direto no plano, deve durar até 40 mil.
  6. Tentei até comprar o XM2, mas estava mais caro na época...
  7. Ford Focus Titanium 2014

    Boa noite Fellas. Bem, eu tenho um Focus 2.0 GLX 2013 comprado zero, manual, com 63.000 km atualmente, a partir da aquisição do modelo fiquei fã do carro, e gostaria de ter um outro Focus no futuro, mas, sinceramente, eu não compraria um Powershift. Li muito à respeito do Focus Powershift , opinião de donos, além disso estive por último numa concessionária Ford em abril, para trocar o óleo de freio, e estava admirando um Powershift azul marinho hatch parado e o dono ao lado dele, fui perguntar se curtia o carro, se o Powershif deu algum problema, e ele disse que o carro era 1.6, da filha dele,e sim, estava envolvido com problemas no câmbio desde a compra do carro para a filha. Bem, na hora que soube da história, se antes eu já tinha um certo receio para adquirir um modelo Powershift, a partir daquele momento eu tive certeza que deveria evitá-lo. Eu não acho que TODOS modelos equipados com o Powershift vão dar pau, mas é notório que existe uma grande parcela de carros com problemas , e sendo assim , a probabilidade de vc pegar um com problemas, é grande, na minha opinião. Eu gosto muito do Focus, comentei com muita gente daqui sobre isso, só que HOJE, se eu fosse comprar um zero, iria num Hatch 1.6 manual, pois é a única opção com esse câmbio. Uma pena, pois eu gosto muito da linha, e gostaria de continuar nela no futuro. Abraço.
  8. Fiat Argo 2018

    Um Mobi parrudo...
  9. VW Polo 2018

    Muito bom! Agora esperar os preços...começando em quanto? 65 mil? Façam as suas apostas.
  10. Fala Gersinho. Sim, exatamente essas medidas, duraram uns 2 anos, agora vai durar mais pois reduzi drasticamente as viagens que fazia antes, num percurso de 80 km de estrada com curvas fechadas e serra, aclives, declives, forçava bastante os pneus. Eu fiquei impressionado com o grip na chuva, piso molhado, o pneu é fantástico mesmo, além disso, macio, baixo ruído, freia bem, robusto, resumindo, o principal ele te entrega, de desvantagem está a pouca durabilidade, gasta rápido. Sd´s.
  11. Respondi aqui neste tópico em novembro de 2014, quando comprei o primeiro jogo de Primacy 3 para o FOCUS, que veio com os originais P7. Bem, já estou no segundo jogo do Primacy 3, comprei em novembro do ano passado, e o que eu tenho a dizer sobre ele é o seguinte: 1-Excelente grip em pisos molhados, muito bom mesmo, a sensação de segurança, de ter o carro "no chão", é fantástica; 2-Pneu muito robusto, aguenta porrada; 3-Muito confortável ao rodar, são bem macios; 4-Baixo ruído. A desvantagem, baixa durabilidade, não dura muito tempo, infelizmente. O P7, achei razoável na chuva, sendo mais desconfortável que o Primacy 3, mais ruidoso. Tive também no passado, P400, P6000 e Firestone Firehawk 700, sendo o pior, o P6000, achei frágil e duro, o melhor disparado foi o Firehawk 700, pneu que usei direto entre 2004 e 2012, nos 2 modelos Gol que tive, e NUNCA deu uma bolha, rasgo ou manutenção.
  12. Adeus ao powershift, graças à Deus... Deve ficar bacana essa geração, vamos aguardar...
  13. Chevrolet Onix e Prisma 2017

    Agora, cá entre nós, se for realizar esse teste de impacto lateral aqui em modelos de outras marcas, vamos ter mais surpresas...é um teste bem casca grossa.
  14. Os pontos mais conflitantes entre o NF e o Sandero 1.6 seriam esses pra mim: -Sandero tem espaço interno e do porta-malas maior que NF; -O NF ganha na dirigibilidade, desempenho, qualidade de construção e interior. Eu particularmente, já vi alguns reviews sobre o RS, e gostei muito dele, seria a minha escolha.
  15. Vw Up!

    Exatamente. Caro demais esse Up TSi , um super abuso da VW, por isso acho bastante coragem de quem se dispõe a pagar esse montante nele...
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