Ir para conteúdo

NeoConker

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

NeoConker last won the day on November 10

NeoConker had the most liked content!

Sobre NeoConker

  • Rank
    Borracheiro
  • Data de Nascimento 23-11-1984

Profile Information

  • Local
    Sampa

Seu Carro

  • Fabricante
    Toyota
  • Modelo
    Corolla
  • Versão
    GLI
  • Cor
    Prata
  • Ano/Modelo
    2018

Últimos Visitantes

251 visualizações
  1. Toyota C-HR

    Simples, troca o Prius pela C-RH.
  2. Primeira rotação: Toyota Camry 2018

    A dianteira lembra os Lexus, aliás, deve ser até de propósito.
  3. Start e Stop atualmente beneficia mais a montadora, pois dá um "boost" no consumo urbano do Inmetro. Pro cliente fica o calor quando o carro desliga o ar-condicionado e o custo da bateria especial.
  4. Sonic - Algo que desabone?

    Não é nem a pancada, se tiver varios airbags, amassar o teto ou tiver lanternas caras com xenon por exemplo o preço das peças de reposição ultrapassa o % considerado perda total. Aconteceu bastante com aqueles Jetta 2.5, os faróis projetor + para-choque dianteiro com sensor de estacionamento e esguichos + caixa de ar do motor 2.5 já dava PT
  5. Ao menos voltaram, a Toyota não vai voltar, pior vai trazer um modelo inferior (Yaris) e vai cobrar os mesmos 54K.
  6. Sonic - Algo que desabone?

    Perde um nível só. Importante foi não ter sido ferido.
  7. Upgrade sempre é bom, você comentou do seguro e IPVA, mas precisa considerar o consumo tambem, pq vai ser uma grande mudança sair do 1.3 leve para o 1.8 com quase o dobro da potencia e pesado. Siena 70cv / 1020kg Linea 132cv / 1310kg Corolla 136cv / 1230kg O iCarros do Itaú está mostrando o valor KBB alem da Fipe, um indice americano que mostra valores mais próximos do mercado, a diferença é uns R$ 10K na média dos valores. http://www.icarros.com.br/tabela-fipe/fiat/linea/2011/linea-hlx-1.8-16v-flex http://www.icarros.com.br/tabela-fipe/toyota/corolla/2009/corolla-sedan-xei-1.8-16v-flex Se você pegar o Linea por uns 18~20K ai vale a pena, pois quando você for repassar o carro vai conseguir uns 20~23K, menos os gastos que você teve nesse meio tempo. Caso contrário, vai de Corolla por ser mais potente e leve. Alem disso, essa geração foi produzida até 2014 (com facelift), então a oferta de peças e acessórios é muito boa.
  8. Problema som original Ford Fusion

    Voce por um acaso instalou aquele módulo USB/Bluetooth chinês? Rs
  9. Fica muito apertado... Colocando na ponta do lápis o seguro, IPVA, seguro obrigatório, licenciamento, garagem (talvez), combustivel, trava de estepe e revisões.
  10. Sim, tem a carta que você envia para obter a isenção do ICMS tem o modelo do carro, preço, fornecido pela CCS com a assinatura do gerente. Então, se você muda o modelo e valor, é necessário refazer a isenção.
  11. Tem que ver sobre o recesso de fim de ano dos órgãos federais. Sabe como é né, servidor público trabalha muito, quase 10 horas por mês.
  12. qual nome desse caro?

    Jeep Wrangler com aftermarket grill.
  13. LUZ DE OLEO

    Tem que levar no mecânico o mais breve possível. Luz só acessa indica que algo está começando a ficar errado. Mas piscando, já indica um problema mais grave.
  14. Sedan medio usado - ate 55k

    Manutenção é tranquila, 4 litros de óleo 5w30, tinha aquele o pacote até 60K Km de revisões fixas. Sobre o seguro saiu 2200 em 2014, mas o valor de caminhete/SUV sempre é mais caro.
  15. Como diria o Elvis.... "A little less conversation, a little more action please". Demorando muito para encerrar a novela rs
×