Ir para conteúdo

marceloam

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

marceloam last won the day on January 21

marceloam had the most liked content!

Sobre marceloam

  • Rank
    Frentista
  • Data de Nascimento 13-02-1988

Profile Information

  • Local
    sao paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    HONDA
  • Modelo
    FIT

Últimos Visitantes

204 visualizações
  1. vou inicar o processo de compra do meu segundo carro tambem. -tem q vender esse seu atual - tem q fazer todo processo de novo. menos o de tirar a habilitaçao especial.
  2. compreendo o racicionio do aumento do teto. mas é relativo. se subir pra 80k provavelmente alguns carro q custam 85k terao preço reduzido pra se enquadrar no teto.
  3. andei pesquisando pelo que entendi antes de 2013 era necessario a espera de 3 anos para poder vender o carro sem ter que devolver o desconto do icms, a partir desse ano o prazo reduziu para 2 anos.
  4. mais uma pergunta... passado os 3 anos, como remover o instraferivel do documento?
  5. Comprei meu carro com inseçao de IPI e ICMS, agora quero vender, porem estou somente ha 1 ano com ele, no documento aparece intransferível, tenho que esperar o prazo de 2 anos para poder vender? lembrando que nao quero comprar outro carro com isençao no momento.
  6. Nao entendi muito bem cara. O ponto onde eu queria chegar é que mesmo acrescentando polia variavel em um cabeçote de um comando de valvulas, o avanco ou atraso sera em ambas as valvulas simultaneamente, deve existir alguma melhora no rendimento, mas nao de forma eficiente. Esse novo motor da Toro nasceu morto em vista da concorrencia.
  7. Sistema da honda é diferente, é um embolo hidraulico que aumenta o curso da valvula. Fiat fez a maior cagada com esse motor etorq, bloco ferro fundido, cabeçote com 1 comando sem tecnologia nenhuma, o motor do marea 1.8 16v era melhor.
  8. o etorq só tem 1 comando no cabeçote, polia variavel muda alguma coisa?
  9. para os interessando em comprar new fiesta com powershift, tirei o meu da concessionaria em setembro de 2015 ja rodei 5mil km, cambio até agora ta ok.
  10. Meu carro foi comprado como acompanhante, meu pai é quase cego. Eu mesmo fiz todo processo, essa semana chegou o resultado da solicitação de isenção do IPVA, foi negada, parece que pelo fato de ser acompanhante não é de direito perante a lei a isenção. Alguém sabe mais sobre isso?
  11. Dou a minha opniao de acordo com minha vivencia, com intuito de ajudar o companheiro que esta com problema. Os motorem D4D, K4M e F4R de forma geral sao otimos motores, porem, nao estou generalizando: nao aguenta o relaxo com oleo, se comparado com outros motores. @Jason Alves Costa engraçadinho vc em parceiro.
  12. tenho certeza que unico teste que o fukuda fez foi medir e pressao de oleo, e se elegiou o sistema de lubrificaçao foi pra encher linguiça, todos os carros do longa duraçao sempre estao com o sistema de lubrificaçao perfeito, rodam só 60mil km. Com toda humildade quem ta no dia a dia medindo virabrequim, cilindros, cabeçote tem mais conhecimento que ele. O F4R tambem tem um sistema de lubrificaçao muito ruim.
×