Ir para conteúdo

msella80

Placa Preta
  • Total de itens

    2.724
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    39

msella80 last won the day on September 1

msella80 had the most liked content!

Sobre msella80

  • Rank
    Jeremy Clarkson

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Hortolândia-SP
  • Interests
    Cars, women, animals, sports.

Últimos Visitantes

463 visualizações
  1. É isso mesmo... Brasileiro sempre andou em carroças, então quando aparece um carro aqui com 192 cv aspirado (Civic Si antigo) todo mundo arregala os olhos e acha que é "o carro". Morei nos EUA um bom tempo... lá Camaro V6 tem só cara de esportivo mesmo, pois carros como Accord, Camry, Maxima, andam igual ou mais que ele... Pra mim, o que sempre quebra as pernas aqui no Brasil é realmente os preços e a manutenção "exclusiva" desses carros... lembram quando a Citroën lançou o DS3? O carro custava mais do que um sedã médio de segmento semi-luxuoso... É uma compra muito emocional e pouquíssimo racional... e atualmente o brasileiro não tá podendo usar a emoção pra nada... é pé no chão mesmo e segue o jogo!
  2. VW Polo 2018

    Fontes (seguras ou não) dizem que a VW estaria preparando um Gol totalmente renovado para 2018... Se houver essa substituição a la Spin ---> Zafira/Meriva, então a VW vai matar um carro com 37 anos de mercado e que já fiou pelo menos 30 como o mais vendido do Brasil...
  3. Chevrolet Camaro 2017

    Me lembro do Camaro custando 180 mil reais, quando chegou ao Brasil... em 10 anos quase dobrou de preço. Mas a evolução é realmente evidente!
  4. Suzuki Swift Volta A Ser Vendido No Brasil

    Alguém sabe como está esse projeto do Swift para este ano??? Vem ou não vem? Sai ou não sai... Vai vir do jeito que foi falado aí em cima????
  5. Chevrolet Cruze hatch 2017

    Ontem eu estava indo para a oficina de um mecânico amigo da família que está fazendo uma manutenção no Corolla da minha mãe. No caminho, cruzei com duas mulheres saindo de dentro de um Cruze sedã 1.4T. Perguntei para a motorista o que ela achava do carro e se realmente andava tudo aquilo mesmo. Ela disse que sim, que andava muito bem e era econômico. Quando cheguei à oficina, perguntei para o mecânico se ele conhecia aquele carro e o que achava. Ele falou que havia dirigido sim, mas que tinha achado decepcionante, pois o carro continua com a impressão de que é pesado demais para o motor e a cavalaria. Eu, particularmente, sempre fico com o pé atrás quando o assunto é downsizing de motores, principalmente para determinados modelos, que são maiores e mais pesados. Para eles, creio que uma cilindrada maior seria muito mais bem-vinda!
  6. Pontih, você não estaria interessado em fazer parte do nosso grupo no WhatsApp? Tem uma galera muito bacana lá, a maior parte da galera mais antiga está lá... passa seu número aí, vou falar para o Vortec te adicionar lá. Abraço!

  7. Em Brasília, se a polícia REALMENTE fosse atrás de prender bandido, não rodaria nem 1.000 Km por mês. Faria um trajeto meio que único: Base-Câmara, Câmara-Base, Base-Senado, Senado-Base...
  8. Breve no Brasil: 2048!!!!!
  9. Chevrolet Onix e Prisma 2017

    Em nenhum carro é normal acender luz de injeção a menos que esteja com a algum problema, NEM mesmo nos Chevrolets. Meu pai tem um Astra 04/05 que está com ele há 10 anos e nunca vi o carro acender luz de injeção... Então acho essa regra meio furada.
  10. Chevrolet Onix e Prisma 2017

    A primeira vez que dirigi um Corsa 1.4 foi em 2009, quando queria comprar um carro para minha ex-mulher. O carro era 2007/2008 e ao passar bem devagar por uma valeta, saí em segunda marcha e achei o carro bem anêmico em baixa. Depois ouvi depoimentos que só andava razoavelmente bem em altas rotações e que isso sacrificava demais o consumo. O Agile, quando fiz test-drive na concessionária, assustei, parecia carro 1.nada. Minha irmã está dirigindo um Onix 2015 e gostei do carrinho. Bem mais acertado que aqueles primeiros 1.4. Anda junto com alguns 1.6 sim... Mas GM é GM, né? Consumo não ajuda em situação alguma!!!
  11. Acho mais fácil um carro rodar toda essa quilometragem nos EUA do que no Brasil... lá os usuários contam com produtos de melhor qualidade, a começar pelo combustível e, invariavelmente, passando pelo óleo. O pavimento, 856324 vezes menos estrupiado que o brasileiro também ajuda na conservação de todo o conjunto. Porém, já relatei aqui, um Santana do Departamento de Água e Esgoto de Valinhos, onde eu trabalhava, estava com 382 mil quilômetros rodados, isso em 2014, quando o vi pela última vez. Apenas um motorista o dirigia e o cara tinha o carro como um filho. Se está rodando ainda eu não sei, mas se estiver, já deve ter passado há tempos dos 400 mil.
  12. Os Mitos: 2.0 Gastão / 1.0, 1.4, 1.6 Econômico

    Se eu puser o consumo do meu Santana 2.0 a álcool aqui, podem trancar o tópico!
  13. Sempre achei a potência apenas suficiente... quando chegou o Si, andei e senti que era muito potente, mas devia em torque: apenas 19,2 Kgf.m para um carro de 192 cv, ou seja, menor que um Astra 128/140, com seus 19,6/19,7 Kgf.m. Porém, sem dúvidas é um carro esportivo que deixará saudades, principalmente de uma época em que preço de carro já era abusivo, mas não tão filhadaputicamente como é hoje... os últimos Si dessa geração (2010 snme) foram vendidos abaixo dos 90 mil reais.
  14. Chevrolet Onix e Prisma 2017

    Deso, the trollmaster of the galáxia!!!! David, nem a suprema 4.1 a álcool de um amigo meu fazia 1:1... Ela fazia 3, na média... mas 1 é sacanagem. Ou meteram motor do Viper debaixo do seu capô e você não percebeu, ou então você realmente deveria experimentar ir além da segunda marcha! Quanto ao sistema de freios, creio que você tenha querido dizer que veio sem ABS... pois diga-se de passagem, o sistema ABS não rouba potência do motor a ponto de aumentar o consumo, como o fazem direção hidráulica e ar condicionado... Então não entendi sua referência e tentativa de comparação do sistema de freio ao consumo de combustível.
  15. Novo Vw Fox 2015

    Peço desculpas pelo post acima... acabei de ir ao site da Volkswagen e "montei" o meu próprio CrossFox com todos os opcionais disponíveis no site. Estão sentados? Lá vai... R$ 81.999... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou eu que sou pobre ou estão vendendo Brasília a preço de Lambo?
×