tio_peidola

Placa Preta
  • Total de itens

    1.756
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tio_peidola

  • Rank
    Piloto Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Brasília

Seu Carro

  • Fabricante
    Hyundai
  • Modelo
    HB20
  • Versão
    1.6 Premium AT
  • Cor
    Marrom
  • Ano/Modelo
    2015/16

Últimos Visitantes

244 visualizações
  1. O Cobalt é um sedã médio "não premium" (terminologiazinha tosca inventada pra país pobre).
  2. Pois é... Mesmo nós que somos apaixonados por carros depois de um tempo começamos a perceber que o Brasil não é o país pra isso. Ou vc gasta seu dinheiro com um carro bacana ou vive - aqui no caso a maioria da classe média. Eu preferi ter experiências de vida a bens materiais. Cada experiência é uma mudança no seu modo de ver o mundo.
  3. Cara, por isso que curti ele. Com cada vez menos espaço na cidade eu tô só diminuindo os carros. Depois de um tempo percebi que 95% do meu tempo se dá casa-trabalho-casa e fds casa-algum lugar-casa. Não viajo de carro, somente avião. Não tenho filhos (quem sabe qdo um chegar talvez a necessidade me faça trocar de carro). Então não preciso de um carro jamantão pra fazer esse tipo de coisa, um hatch ou um compacto dão conta do recado. Lógico que perco um pouco de conforto, mas como não passo hs atrás do volante não é algo que me incomoda. Troquei o Fluence num HB20 e não me arrependo, onde antes o primeiro não cabia hj posso jogar o hatchzinho com tranquilidade. Acho que não terei outro sedã tão cedo. Provavelmente meu próximo carro será outro hatch ou então um compacto mesmo, desde que tenha câmbio AT. Vou gastar meu dinheiro com outras coisas, carro não.
  4. Só que se vc levar em conta somente o consumo de combustível, ele sai muito mais barato que um jet ski, por exemplo. A gente bota 150 de podium e dura quase o mês todo pq o uso se dá principalmente nos fds e em pequenos trechos. Jet te torra 40 litros de gasolina em um dia hahhahaa. Vc ainda está bem com o preço do etanol a 2,60. Aqui em bsb tá 3,19. Voltando ao assunto, depois procurem a paleta de cores do Civic. Vai do branco ao preto passando somente pelas escalas de cinza. Não tem nenhuma outra cor "diferente"
  5. Caralho, estamos chegando a patamares de precificação dos carros que beiram o absurdo. É totalmente ilógico um City custar 81k... Em 2012 paguei 57k no Fluence. Hj não compro nem um Logan top com esse valor... Daqui a pouco não teremos mais dinheiro pra comprar nem uma carroça.
  6. Por queeeeeee? Um carrinho desses e eu nem olhava pro HB20. A gente é muito fudido com os carros "populares" que nos oferecem...
  7. Mundo cada dia com menos cor... Por isso que quando a gente anda no Mavecão laranja todo mundo fica olhando. Acho que é mais por causa da cor berrante que o carro em si.
  8. Lendo as entrelinhas - vocês são otários e merecem carros lixos que a gente ganha muito dinheiro em cima sem precisar gastar muito. Carnêzinho Casas Bahia está aí pra isso e é o que tem pra hoje. Boa sorte.
  9. Tá mais parado que água de dengue...
  10. Que dia que vou usar um pneu com marca Matador hahahahahhaha
  11. Bem feito. Pra aprender a largar de ficar fazendo economia porca com item de segurança primordial em carro.
  12. Seu por apenas 100 mil reais