tio_peidola

Placa Preta
  • Total de itens

    1.766
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tio_peidola

  • Rank
    Piloto Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Brasília

Seu Carro

  • Fabricante
    Hyundai
  • Modelo
    HB20
  • Versão
    1.6 Premium AT
  • Cor
    Marrom
  • Ano/Modelo
    2015/16

Últimos Visitantes

261 visualizações
  1. Cara, dá uma procurada na internet que vc acha o passo a passo de como solicitar o benefício, se tem direito ou não. Já adianto que demoooooooooora, mas se sua namorada se enquadrar vale a pena, só ter paciência.
  2. Sim, concordo contigo em gênero, número e "degrau" hahahaha. Faltou essa parte aí da faixa estar rolando normalmente, aí realmente não se pode ensebar na esquerda.
  3. Hoje em dia, com a grande quantidade de carros nas grandes capitais, a faixa da esquerda se tornou uma faixa de rolamento comum. Não existe mais essa de "faixa da esquerda é pra quem está mais rápido", senão, mizifi, o congestionamento piora 10 vezes. Essa regra aí, como alguns dizem, "xá era".
  4. Tá tudo caro e nosso salário não acompanhou esse boom da inflação.
  5. Audi fazendo merda, tem base? O cara paga uma grana pra ter um carro dito premium, serviço do mesmo padrão e os caras conseguem fazer cagada. GM é impressionante, só tem uma ccs em Goiânia, que conhecemos o chefe da oficina, capaz de prestar um serviço decente. Toda vez que tive GM e passei na ccs era uma lástima. Essa Pedragon é um lixo, já tive de usar os serviços dela em Manaus e os caras são muito mulambos. Fiat fazendo Fiatisse não é nada de anormal, tá dentro do padrão. E os japoneses de novo fazendo escola em cima dos outros. Por isso eles deitam e rolam nos preços dos carros, povo tá começando a perceber que são as únicas com pós-vendas ligeiramente decente no país.
  6. Se chamar de CrossFit aí tem que pagar pra CrossFit pra usar o nome, é registrado hahahahaha
  7. Eu vi um na ccs da Hyundai no caminho do serviço, achei ele bem estiloso. Mas não dá pra pagar 90k num carro desses, meu bolso chega chora qdo vê esses preços...
  8. Lá em casa o que menos deu problemas foi o Corsa. Entre 94 e 2016 tivemos pelo menos uns 10 hahahahaha. Só um que deu muito trabalho, veio cheio de defeito - esse foi aquele "premiado" que saiu da montadora e nós pegamos. De resto era só manutenção preventiva e boa.
  9. O que eu mais sinto saudades no Fluence é a chave cartão. Aquele negócio é uma mão na roda, impressionante. Vc tá com as mãos cheias de coisas, difícil pegar a chave, só chegar perto do sensor com a chave e tchan, tudo aberto. Bom demais.
  10. Ô se dá.
  11. O Cobalt é um sedã médio "não premium" (terminologiazinha tosca inventada pra país pobre).
  12. Pois é... Mesmo nós que somos apaixonados por carros depois de um tempo começamos a perceber que o Brasil não é o país pra isso. Ou vc gasta seu dinheiro com um carro bacana ou vive - aqui no caso a maioria da classe média. Eu preferi ter experiências de vida a bens materiais. Cada experiência é uma mudança no seu modo de ver o mundo.
  13. Cara, por isso que curti ele. Com cada vez menos espaço na cidade eu tô só diminuindo os carros. Depois de um tempo percebi que 95% do meu tempo se dá casa-trabalho-casa e fds casa-algum lugar-casa. Não viajo de carro, somente avião. Não tenho filhos (quem sabe qdo um chegar talvez a necessidade me faça trocar de carro). Então não preciso de um carro jamantão pra fazer esse tipo de coisa, um hatch ou um compacto dão conta do recado. Lógico que perco um pouco de conforto, mas como não passo hs atrás do volante não é algo que me incomoda. Troquei o Fluence num HB20 e não me arrependo, onde antes o primeiro não cabia hj posso jogar o hatchzinho com tranquilidade. Acho que não terei outro sedã tão cedo. Provavelmente meu próximo carro será outro hatch ou então um compacto mesmo, desde que tenha câmbio AT. Vou gastar meu dinheiro com outras coisas, carro não.
  14. Só que se vc levar em conta somente o consumo de combustível, ele sai muito mais barato que um jet ski, por exemplo. A gente bota 150 de podium e dura quase o mês todo pq o uso se dá principalmente nos fds e em pequenos trechos. Jet te torra 40 litros de gasolina em um dia hahhahaa. Vc ainda está bem com o preço do etanol a 2,60. Aqui em bsb tá 3,19. Voltando ao assunto, depois procurem a paleta de cores do Civic. Vai do branco ao preto passando somente pelas escalas de cinza. Não tem nenhuma outra cor "diferente"