daviddiniz

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Sobre daviddiniz

  • Rank
    Preparador
  • Data de Nascimento 12-03-1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo

Seu Carro

  • Fabricante
    Toyota
  • Modelo
    Etios
  • Versão
    1,5 16V Automático
  1. Detalhe que eles compraram esse mobi vermelho(e o prata talvez) em uma concessionária da argentina.... http://www.taraborelli.com/ Esqueceram de tirar o adesivo da concessionária...
  2. @ferdsnando Um Etios automático já considerou?
  3. Precisa ser obrigatóriamente SUV? Ou pode ser um Hatch ou algum Sedan?
  4. E vai carregar esse Smartphone aonde? AS tomadas são compatíveis com ele já que aqui são 220/127V
  5. Aposto que são os sucessores do Etios...
  6. Por que a Toyota não produz o carro aqui? Já tem 2 fábricas aqui em SP, tem a fábrica de motor(pode usar o Powetrain do corolla 2.0 flex) não vejo motivos para não ser fabricado.
  7. Rapz R$ 1500 não paga a manutenção do Fusion....
  8. 100% de certeza que o mexanico deixou a mangueira de vácuo desconectada, com ajuda de uma lanterna procure uma mangueira solta e a encaixe no local correto que o servo freio voltará a funcionar.
  9. NMO não vale apena de forma alguma comprar as versões tops desses carros. R$ 68 mil EM UM ETIOS? 81mil num CITY? na boa. No ETIOS só compensa as versões XS e com algum esforço a XLS(a XS já tem o necessário e se comprar a versão automática ganha se o cruise control que é muito útil nesses tempos de 50km/h) a versão Platinum não compensa de forma alguma. E antes de mais nada a transmissão automática de 4 marchas é suficiente para o carro. O City compensa é o mesmo caso, compensa se comprar a versão EX somente se a pessoa faz questão de volante em couro ar condicionado com comando digital, cruise control e farol de neblina se não fizer questão desses itens a LX já atende perfeitamente agora a versão EXL já pode partir para um Civic "básico" que é melhor negócio. O mesmo vale para os outros modelos que fora apresentado.
  10. Esse Maruti Suzuki Celerio lembra o Mobi...
  11. Lembre se que os carros antigos não é todo mundo que arruma(ainda mais modelos com Injeção analógica LE Gtronic que equipou o GTI até 1993, Kadett GSI e algumas versões do Monza) esse tipo de injeção é pifou arranca e coloca uma programável da vida pois achar quem arruma isso é o mesmo que procurar uma agulha no palheiro. Fica a dica para quando for atrás desses carros que eu citei acima.
  12. eu sei que você deve achar o ETIOS feio(99% das pessoas acham) mas já considerou um? o Automático é bem interessante e tem bom desempenho e é bem econômico especialmente a versão 1,5.
  13. Suspensão do fusion é um PAU de tão dura para esse asfalto lunar daqui de SP(não sei a BM) e fora que a altura é reduzida(e o balanço dianteiro é gigante e é fácil engatar o para choque numa valeta ou guia bem rebaixada) e a manutenção do Fusion(não sei agora pois estou me baseando no Fusion MK2 que passou aqui em casa) 2000 pra cima.
  14. Leva em uma oficina mecânica de guincho(recomendo a High torque ali na mooca) e deixa resolverem para você. Melhor que ficar futricando sem ter conhecimento.
  15. RIP caravan...