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  1. Um condicionador de metais moderno , do estilo Militec e assemelhados , é usado por aumentar ao mesmo tempo potencia e durabilidade . Ele não é um aditivo de óleo . Ele é um preparo quimico do motor que aumenta sua eficiencia volumétrica e tem o efeito secundário de aumentar por certo tempo de sua aplicacão a resistencia do motor em situacões limítrofes . A maior equalização de compressao nos cilindros conseguida tambem aumenta o balanceamento dinamico do motor. O auto custo de um produto similar ou ainda mais eficaz que o militec ( existem ) é que desabona o seu uso por uma situacao comum de veiculo e motorista , afinal para que usar gasolina podium , oleo supersintetico estilo mobil one , velas iridium - pneus michelin yokohama molas h&r amortecedores bilstein sistemas de ignicao de alta eficiencia filtros k&n farois xenon led , som fender couro natural rodas forjadas pastilhas ebc fluido de freio pentosin slots e furação nos discos turbos roletados com rotor de titanio pistoes e bielas forjados virabrequim nitretado sonda lambda de banda larga escape dimensionado e em inox e carbono ,etc etc etc etc ".... Se o grau de exigencia do dono dona do carro é mais que suprido pelo carro comum com que a GM vende e lidera o mercado ?
  2. Amortecedor travando. Acontece tambem quando o batente superior se desmancha aos poucos e aquele micro pó se infiltra nos amortecedores , danificando a valvula interna do mesmo . Normalmente tem que trocar o par de amortecedor. Tecno
  3. Jm , Já arrumou o carro ? Se sim, qual foi o defeito , Se nao, mande mp . Abraço Tecno
  4. Muito bom o relato , Sr Loucura . Vem comprovar que o UP TSI é um produto de qualidade . Bom também informar o preço do speed up zero já com o desconto possível. Mesmo para quem vai adquirir fora de SP , ajuda e muito .
  5. Btoledo,  

    Tudo bem ?

    Procedimento para tirar o inspeção do painel do up 

    Com a chave desligada , aperte e segure o botao zerador do odometro 

    Mantendo ele segurado , ligue com a outra mao a chave de ignicao ate acender o painel 

    Em instantes , vai aparecer no odometro, serv ou mant

    Pode entao soltar o botao zerador 

    Agora vire o botao no sentido de adantar ou atrasar o relogio , um dos lados aparece insp on , gire entao sentido contrario , insp off 

    Quando aparecer insp off , pode desligar a chave . O aviso sumirá . Não precisa de nada plugado nao, basta seguir a sequencia, que alguns vw tem no manual do prprietario .

    Quem esta acostumado , faz isso em 30 segundos ou menos 

    Esse aviso aparece por tempo , as vezes 1 ano , as vezes 6 meses e nada tem a ver com serviço de css , tipo vc pode fazer a revisao em cinco meses e 28 dias , aí por coincidencia se sair da revisao no dia de 6 meses , o aviso ligará .

    Tutoriais disso a vw limpa dos foruns , encontra na www sobre isso em foruns de portugal e espanha. 

  6. Quatro Rosas desse mes com comparativo camionetes S10 levou facil.
  7. Alguns amortecedores dianteiros pressurizados tem forte ação expansora quando novos : carro estacionado , conseguem levantar fácil , lentamente , uma altura acima que a mola sustentaria. Com o tempo, cedem . Outra coisa fácil de acontecer é na remontagem , a mola ficar fora do seu vinco de encaixe no prato , isso somado a pessoas que mandam encapar as molas , são fatores que levantam a altura do carro.
  8. Do Flex já , Alessio ?
  9. yOschi , As falhas são iguais as que voce mencionou . Arruma uma coisa , ameniza ou some e depois volta em outro sensor outro problema , mesmas falhas . Como já gastou 4 mil ( um valor alto para o preço dele ) para levantar o carro e não está satisfeito ainda 100 % , recomendo fortemente a analisar o mercado dos 2012 e 2013 , e partir mesmo para a troca em uma unidade 2.0 mais nova menos rodada e que ainda tenha lenha para queimar . Um Focus 2.0 manual , se possivel com minimo de 30 a 40 mil km e bem cuidado desses anos finais da produção desse modelo. O 1.6 nao tem força para locomover decentemente o peso dessa geração de Focus .
  10. Aproveite o bom momento no mercado de usados e tente trocar seu carro em um igual mas ano modelo mais novo , 2012 ou 2013 . É muito mais sensato e compensador que gastar tempo paciencia e bastante dinheiro tentando " levantar " o seu ( muitas vezes em vão ) . E essas falhas são comuns aos duratec mais rodados : a Ford não colocava dinheiro suficiente em peças fabulosas em seus carros como as marcas premium. O óleo atualmente usado é o Castrol Magnatec 5w30 , independente da km no duratec 2.0 essa é a unica escolha
  11. Turn, A maior bateria que cabe no new fiesta acho que é a Moura . O que o JMvieira falou é correto, aliás ótimo texto dele , importa muito essa corrente de partida e nesse quesito Moura é matadora , confere as heliars ,mas moura de mesmo tamanho de heliar costuma ter mais corrente de partida . Das segunda linha , Cral ( escreve exatamente assim, já tem imitações que mudam letra apenas Tudor, jupiter , essas para Ford não vai rolar, Ford é muito exigente com bateria . Abraço , Tecno
  12. Show as filmagens , Cléber ! E é impressionante a velocidade final do carro
  13. Cleber o 1.4 tiptronic atual - conversor de torque contra o engrenagens dsg - esta fazendo 6.5-6.7 Caixa Hidramatica , sempre há perdas .
  14. Ou seja o UP turbo já está ligeiramente mais rapido em retomadas que os novos Golf e Jetta 1.4 TSI Tiptronic . Pecado Gol 2017 sair e não contar com esse motor
  15. Talvez isso venha de muito tempo Medicos acertarem somente metade , na pratica , na media de todos Atribuição dos CRM observarem bem isso e podarem os que tem diploma mas nao tem capacidade