Gui Campos

Membros
  • Total de itens

    729
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gui Campos

  • Rank
    Piloto de Fuga
  • Data de Nascimento 05-10-1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

205 visualizações
  1. BB é sinistramente top! Tenho até a coleção, uma das melhores que já vi, senão a melhor! Patroa eh viciada em Masterchef Bol, e só tem uma TV em casa, acabo assistindo tbm! Leo e Raquel na final! escreve ai!hahahahahaha To assistindo a série "1 Contra Todos" na FOX, é brasileira e a história é verídica... mto top! Um advogado é preso como o Dr. do Tráfico, um pedreiro esconde uma tonelada de erva no forro do teto do quarto do filho dele... e por aí vai... Na fila tem a quinta temporada de Homeland q eu ainda não vi! E to aguardando sair Narcos 2, Sense8 2, e a nova The Walking Dead.
  2. Não tem a ver com erros não! Qdo da erro é a luz da injeção ou EPC que acendem! Mas se nego na CCS não parou nem pra zerar o marcador INSP, quis dizer que fica claro q nem scanner eles não passaram no carro! E deveriam ter passado!
  3. Boa! Apaga vc mesmo que eh super facil, e na revisao de 1ano daqui 6 meses fica de marcação nos caras e pede NF tbm! Fui a fundo sobre esse assunto e tudo ok com a direcao, faz parte do projeto!
  4. Ah sim, concordo com o Wagner e tbm duvido que tenha algum erro em 6 meses de uso. Mas com combustíveis lixo que temos, e o fato de ser zero 0km parando na primeira revisão, dps de ter amaciado, etc... não custava nada pra VW passar o scanner, conferir tudo, e ainda zerar o q tivesse pra zerar! Masssss.... oficina de CCS eh tudo uma varzea, não tem nem aí, são limitados e de mão curta! Fox 2015 do meu vizinho nessa primeira de 6 meses colocaram 1litro a menos de óleo. Se não fosse o abelhudo do frentista ver qdo foi abastecer, ele jamais teria percebido.
  5. Significa que nem passaram scanner no seu carro! Ou seja, nem pararam pra ver se tinha algum código de erro gravado lá, nem se os parâmetros de sonda estão ok, e muito menos zeraram a central para corrigir ou evitar algum parâmetro de combustível adulterado que pudesse fazer a injeção se alterar. Apenas trocaram óleo como em qualquer posto de gasolina! Isso que me broxa em CCS, numa dessas agte perde a confiança até se trocaram mesmo o óleo... filtro então duvido que trocaram. Negócio é pedir Nota Fiscal do que foi feito! Se disserem que trocaram óleo e filtro de óleo, tem que dar NF com no mínimo o código de barras do novo filtro pelo menos. É aí que vc pega eles no pulo!
  6. Caraio ficou chique hein!!! Mas a traseira lembra muita as MB serie E.... acho que eh por causa da lanterna
  7. Excelente materia mesmo Brunao! E eh bem isso.... rola uma unanimidade nessa opiniao, temos amigos donos de atuais naves, como M6, R8, e que ja foram proprietarios de m3, m5, amg, porsche, etc que gostam de dizer que as E46M sao inigualaveis. Podem nao ter o melhor 0-100, podem nao ter o melhor 0-200 e nem serem os carros de maior velocidade final.... porem o conjunto delas supera qualquer desses numeros quando se esta atras do volante! Foi realmente muito bom participar e estar participando de tudo isso! Agte q eh gearhead PIRA!!!haha Nota 10! Conte comigo sempre.... e vc me deve umas voltas nela num possivel track day! ;-)
  8. BELO topico Brunolo !!!, bela garagem, bela escolha, bela decisao, belo carro, bela E46 M(ito)3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP !!! Tudo BELO! haha (menos vc..... se fosse uma gata seria melhor...kkkkkk) Nao importa quantos anos um carro como esses tem! Ate pq no mundo de hoje as possibilidades para se construir um carro e um projeto sao tao infinitas mediante a tanta tecnologia, que esta cada vez mais dificil de engenheiros e projetistas acertarem na mosca e criarem um conjunto quase sem falhas...... e essas e46 M pode-se dizer que beiram o conjunto perfeito dentro da proposta que se dignam a cumprir, que eh a esportividade em todos os seus atributos!!! Parabéns mesmo pelo exemplar! Que te traga muitas felicidades!!! Eh um orgulho ser o padrinho dessa Bimmer Mito! haha
  9. Vulgo Bentley BENGA !!!
  10. Fantastica essa condenação!!! Assim a Hyundai aprende a nao fazer propagandas mentirosas dizendo q seus carros sao os melhores do mundo, e oferecem coisas q nao sao realidade! Porem, achei ridicula de pequena essa condenacao! Mais ridiculo ainda eh se ouver reincidencia.... 100mil reais por propaganda falsa???? SOH??????????? MAS Q PUTARIA EH ESSA? Uma simples propaganda pode fazer a Hyundai vender NO MINIMO 100unidades em um final de semana! Ai ela vai la, paga 100zinho e fica por isso mesmo???? Alem disso, isso ai eh condenacao de primeira instancia ne? Ainda cabe recurso e bla bla bla...... Lobbyzinho desfarcado de condenacao isso sim!
  11. Exatamente! Fazer motor com potencia eh uma coisa.... fazer um carro eficiente eh outra! Os VTI eh isso mesmo, 0,6 no max 0,7 no miolo original e vem caralhada de potencia..... ontem por sinal o membro Meezinho aqui do grupo tava comigo no posto e viu o VTI que comentei acelerando, sem nem dar tudo no carro e sem nem usar o booster! Pena q nao deu pra filmar, mas eh um CANHAO.... forjado, hondata, roletada, TUDO de inox incluindo coletor de adminissao plenum, e por ai vai..... tenho video dele aqui puxando com S3 forjado de 340cv de roda, nao da nem pro cheiro, esse VTI ta com 500/600cv.
  12. Besteira nenhuma! Conheco pessoalmente dois civic si turbo , e um civic vti turbo! Os si turbo, com 0,2 a 0,4 de pressão veio 400cv, com 0,6 veio quase 500cv.... porem um deles inventou de subir pra 1kg de pressao e o motor explodiu! Porem, acima dos 400cv nos si o plato da embreagem comecou a esquentar nas puxadas, e nao entra marcha ate q ele esfrie! VTI turbo inicalmente tinha 350cv DE RODA no miolo original, aguentou MUITO PAU, mais de ano.... ai rasgou uma mangueira de oleo e dono nao percebeu, motor fudeu! Ai abriu, fez motor.... forrjou, aproveitou pra botar uma GTX roletada, subiu pressao pra 1.5kg no pe no dia a dia, com booster pra ate 2.8kg..... atingindo 460cv de roda com 1.5kg, e quase 600cv com booster... esta rodando ate hj, sem quebras! inclusive esta a venda por 60k!rsrsrsrs modelo EK4 1997!
  13. Mas o Dino Fullpower nunca foi referência pra ninguem! Os dados q eles coletam sao beeem esquisitos! Leva no DinoJet q ai sim eh capaz de mal vir os 105cv!rsrsrsrsrs Ou entao vai provar q os 105cv declarados sao na roda! E na verdade galera confunde demais motor e roda! Honda diz 140cv de motor..... mas e NA RODA? E a potencia integral que chega efetivamente no chao???? Qual a perda de potencia ate ela passar pelo cambio CVT supimpa e ser entregue no chão? Qual a perda???? Pq dependendo do cambio, diferencial, etc dos 140cv podem chegar apenas 105cv na roda tbm! E esses 140cv sao a qual rpm? E o torque, disponivel a quanto? A curva cai ou se mantem, ou cresce???? Nao adianta mto agte se preocupar com isso agora...... tem subaru wrx q vem 400cv de motor, ai vc vai ver ate girar dois diferenciais e tudo mais, mal chegam 300cv de roda pra por a potencia no chao! Ja vi subaru q o cara bate no peito dizendo q tem 400cv de motor e leva toco de carro com 250cv de roda..... Vamo esperar pra ver o acerto, escalonamento de cambio, eficiencia, etc...
  14. Ai junta o fabulous torque do tsi turbinho e see ya Fiesta! kkkkkkkkkkkk RAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Q3 depois de ter a versao 1.4TFSI embolou bonito o meio de campo dessa categoria ai! Coitadas das Tiguan, precos em queda livre por culpa dessa Q3 1.4 e por culpa da chegada do Golf Variant.... eh ate curioso ela nem aparecer nessa lista ai.... E como eu queria ver o Renegade na frente da HRV.... a fabrica dele aqui no br eh tao fodastica q se os consumidores fizerem um tour virtual por ela ja ajudaria a vender mais!