VW A AR

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VW A AR

  • Rank
    Flanelinha
  • Data de Nascimento 11-12-1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo - SP

Seu Carro

  • Fabricante
    Ford \ BMW
  • Modelo
    Focus \ 540I
  • Versão
    Titanium \ 4.4 V8
  • Cor
    Cinza \ Preto
  • Ano/Modelo
    2015 \ 1996
  1. Colocar o painel como item principal na compra não seria a melhor opção, mas se isso e importante para você siga essa linha, beleza e relativo acho o Cobalt um bom carro e compraria mas acho o painel dele horrível, minimalista. Nessa faixa de preço Civic 8 geração, New Fiesta, HB20, Sentra existem muitos carros, com poucos critérios seria uma lista infinita.
  2. Eu iria de Punto ou Polo, nessa ordem.
  3. Só quem passa situações desse porte sabe oque e, em agosto de 2011 sofri um acidente de moto (fui literalmente atropelado por uma senhora bêbada) que quase amputou minha perna direita, 2 meses de recuperação e três dias na UTI, depois disso mudei a maneira de pensar, cuido mais de mim de minhã família e foi o fim de minha vida de motociclista..
  4. Esse e veio hein!! entendo de caminhonetes do mesma forma que entendo de ballet! ou seja nada!! Não quer carro pequeno por segurança mas está de moto!
  5. Penso assim também, toda vez que comento sobre o Focus tento ser moderado como tenho não gosto de passar a impressão de fã boy, mas realmente o carro não me da dor de cabeça, como disse em outro tópico se comprasse um médio hoje acho que iria de Jetta mesmo estando extremamente satisfeito com o Focus. Exemplo, todos que vejo comentando sobre o Polo falam extremamente bem do carro, o Polo foi o único carro que tive problemas crônicos, elétricos e mecânicos, logico que nesse casso com o Polo foi uma daquelas unidades "premiadas" diferente do PS que vem apresentando problemas em dezena de países, mas deixar na mão até Ferrari deixa.
  6. Corolla, Civic, Sentra, Cruze, Jetta, C4, Fluence, Lancer, 408, Elantra, Cerato até o falecido Linea médio nessa faixa de preço existem muitos.
  7. A maioria vão dizer o que o amigo MIS falou acima, eu discordo, tenho um Titanium 14/15 com 40 mil rodados e 0 de problemas.
  8. Dois anos atrás vendi um imóvel e peguei uma Peugeot 206 SW Presence 1.4 2007 como restante do pagamento, minhã esposa e dona de restaurante e possui um Duster e utilizava para fazer compras, ela gostou da 206 com o banco rebatido fica enorme o porta malas, estamos com ela até hoje, o único problema e a suspensão dianteira que apresenta problemas a cada 7~8 mil KM, os passageiros do banco de trás vão apertados, mas o porta malas e satisfatório, mas no caso do amigo acho que Scenic, Picasso, Meriva, Palio Weekend ou Parati seriam as melhores opções, pensando em carro mais antigo talvez uma Blazer. O item ABS eu acho bem difícil com essa grana.
  9. As bieletas se desintegram entre 6~8 mil km, incrível!
  10. Da lista tive Corsa Sedã 2005, Gol 1998, Uno 1995, Polo 1998 e 206 SW 2007 o que me deu menos trabalho foi o Uno.
  11. Infelizmente os médios da Fiat hatch ou sedãs já nascem condenados ao fracasso.
  12. Como meu propio usuario diz eu adoro o Boxer refrigerado a ar mas no Gol não da, não anda, tem um nível de ruido enorme, a suspensão tende a ter cambagem negativa e bebe pra caramba, já os 84 e 85 MD 270 (Não são AP) são bem legais..
  13. Cada pessoa tem uma visão de manutenção e aquisição de veículos, acho o Fusion ou Civic puxado pra R$ 1,500, eu tenho uma premissa de comprar carros com 10 vezes o valor do meu salario, mas isso e coisa da minha cabeça.
  14. Com essa grana você pega um Focus GLX 2012 automático (não e Powershift), Civic no maximo um LXS 2010, eu iria de Focus.
  15. Em São Paulo 15 anos atras era raro carro branco por conta da desvalorização pois a frota de taxi da cidade e branca, hoje já e normal mas quem tem um Vectra, Civic Corola, Voyage ou qualquer outro carro utilizado com frequencia como taxi terá dificuldade para revenda acho que acontece a mesma coisa no Rio com o amarelo.