Ir para conteúdo

VW A AR

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VW A AR

  • Rank
    Frentista
  • Data de Nascimento 11-12-1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo - SP

Seu Carro

  • Fabricante
    Ford \ BMW
  • Modelo
    Focus \ 540I
  • Versão
    Titanium \ 4.4 V8
  • Cor
    Cinza \ Preto
  • Ano/Modelo
    2015 \ 1996
  1. Carro divertido para guiar. 2008 THP

    Eu tinha muito preconceito com Renault, Peugeot e Citroen até que tivemos em casa uma 206 SW e uma Duster, zero de problemas, nesse caso eu iria de Golf pois acho mais carro que o 2008 mas não descartaria a hipótese de ter um 2008.
  2. Há 20 anos uso essa conta, não compro carro que custe 10 vezes mais que meu salario, nunca tive problema em manter meus carros. Cada pessoa tem seus desejos e sua metas se estiver com vontade compra se apertar vende, o máximo que vai acontecer e perder dinheiro.
  3. VW Virtus 2018

    Ano que vem vou trocar o Focus, não conseguirei manter o mesmo nicho de mercado então estou de olho em Virtus, Cronos e City, aguardando teste no NCAP.
  4. Família cresceu! e agora?

    Eu iria de Freemont, mas ficaria de olho no V6 da Journey caso necessite de potencia pois a Freemont e manca.
  5. Focus Hatch 2013 x Fluence 2012

    Difícil comparar dois carros tão diferentes, tive um Focus 2012 Hatch mas era 1.6 e manual, para minha utilização hoje eu iria de Fluence.
  6. Onix, Prisma, Punto, Fox, Sandero, Onix, Fiesta, Bravo, C3, 208 Etios e HB20 Punto, Fox, Sandero e Bravo "automatizados" não acho uma boa e não seria o seu alvo caso queira realmente um automático. Fiesta com os problemas crônicos no cambio estaria descartado. Não sei se conseguiria um 308 a partir de 2016, se abaixar o ano seria a melhor escolha. Sobrariam Onix, Prisma, C3, 208, Etios e HB20, eu ficaria com uma duvida gigantesca entre C3 e HB20.
  7. Qual carro comprar?

    Alem dos acima eu colocaria C3, 208 e Fiesta que são mais "requintados", mas ai seria 2013 no máximo 2014, pensaria também em um Punto 2015 porem já está fora de linha.
  8. Só não gostei dos vincos no capô, de resto parece bom.
  9. primeiro carrinho

    Ai e difícil, eu trocaria o esticador e correias, verificaria as juntas, pivôs, terminais, rolamentos filtros e velas, essa segunda parte acho que até pode esperar mas esticador e correias eu trocaria com certeza.
  10. Carro para rodar bastante em cidade

    Não vejo motivos para você trocar de carro, se pegar um Diesel velho e ele quebrar a parte mecânica ai sim você estará ferrado.
  11. Melhor carro até 55 mil

    A pergunta está meio vaga, roda muito? precisa de porta malas? em sua cidade tem CC dessas montadoras? existem vários itens que eu velaria em conta antes da aquisição. Dentro das minhas necessidades, eu iria de Civic.
  12. VW Polo 2018

    O carro está bonito porem, quando olho eu vejo o Gol.
  13. Em 2011 sofri um acidente de moto e coloquei uma haste intramedular tibial na perna direita, (um cano de metal dentro do osso), e visando a troca de carro em 2018 por uma C4 fui na Mega Isenções para avaliação medica e foi constatado que tenho direito a isenção total, apos a pericia medica fui encaminhado a uma atendente que foi bem atenciosa mas suprimiu algumas informações importantes. Ela me disse que eu devia realizar a troca de habilitação no Detran e receberia as restrições G + CTS mas não me disse com clareza oque seriam essas restrições, fiquei com receio e optei por não fechar o serviço, chegando em casa pesquisei as restrições abaixo; G OBRIGATÓRIO USO DE VEÍCULO COM EMBREAGEM MANUAL OU COM AUTOMAÇÃO DE EMBREAGEM OU COM TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA C OBRIGATÓRIO USO DE ACELERADOR À ESQUERDA T VEDADO DIRIGIR EM RODOVIAS E VIA DE TRÂNSITO RÁPIDO S OBRIGATÓRIO O USO DE MOTOCICLETA COM AUTOMAÇÃO DE TROCA DE MARCHAS E muito atraente obter quase 30% de desconto não pagar IPVA e se isento de rodizio, mas não conduzir veículos manuais, ter a adaptação do pedal para acelerar com e esquerda vi a adaptação na mega e simples e custa R$ 800,00, e não poder rodar em rodovias não vale a pena. Postei apenas para ficarem atentos a sopa de letrinhas caso não forem avisados corretamente, desisti da isenção. https://www.e-cnhsp.sp.gov.br/gefor/GFR/base/restricoesmedicas.do
×