cesaraugustolopes

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Sobre cesaraugustolopes

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    Flanelinha
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  1. O vendedor me ligou. Disse que o cara tá pedindo 250. Eles mesmo falou que o dono do carro tá viajando, que ele tá pedindo o preço de uma zero (caso tivesse disponivel para vender)
  2. Rapaz, não tá fácil não. A situação é a seguinte: Camaro: Só quero na cor vermelha e liguei em concessionárias de 4 estados e só vão ter no final do ano. Mercedes C250 Coupe: Esgotou. Só no final do ano Audi A5: Só quero o modelo A5 Ambition Plus (que tem o pacote S Line, câmare de ré, farol full led e etc) e esse modelo só na próxima remessa no final do ano também. Porsche Cayman semi-nova: Esperando resposta do vendedor, mas ele já me disse que o carro foi mexido. Trocaram o escapamento original... Já não gostei muito disso... De qualquer forma os vendedores ficaram de me ligar assim que chegasse o modelo que eu quero.
  3. Fiz uma proposta nesse porsche. Fico com medo de pegar carro bichado. Alguma recomendação?
  4. Coincidentemente estou vendo aqui em Brasília uma igual com bancos de cor clara 17/17 com 3800km rodados. Aguardando valor...
  5. Tem isso... Mas veja só. Eu conheço gente (da minha familia inclusive) que comprou o carro 0km e antes de chegar em casa conseguiu bater feio o carro. Remendaram e passaram pra frente. Sei que é uma exceção, mas do jeito que tenho sorte... Prefiro não arriscar. Ou se arriscar que seja por um de baixissima quilometragem...
  6. Muito bacana, mas tô preferindo carro novo Danilo. De preferência com cheirinho de novo ainda... rs
  7. Muito caro Gersinho. O meu limite está mais para 300mil. Até poderia esticar a 350, mas prefiro não. Pensando nessa esticada eu liguei na Porsche hoje, mas me falaram que esgotaram a cota de importação desse ano. Só vai chegar Cayman em 2018. Até mesmo o Camaro está difícil. Prazo de 90 a 120 dias e apenas uma loja me deu essa opção em Brasília (tentei até as lojas de Goiânia que fica próximo a Brasília)
  8. Vc prefere qualquer um desses carros do que o Camaro? Carro conversível pra mim só de capota rígida. Acho horrível essas capotas de lona.
  9. Cant, Estou procurando carro 0Km. Até consideraria uma carro semi novo, mas teria de ter até 5000km rodado. Sou meio chato com isso... Hoje devo decidir entre esses 3. Fiquei tentado pelo Mustang como citaram aqui, o problema do Mustang é que vai chegar a nova geração no final do ano nas concessionárias Ford. Aí pra importar um agora que já vai estar defasado em poucos meses... Não parece ser boa ideia.
  10. Então, estou vendo o novo Camaro de sexta geração. Os preços são: - Camaro 300mil (ainda vou ver se baixo uns 5 mil) - Mercedes c250 coupe 250 mil - Audi A5 Sportback Ambition 252cv por 250 mil Estou esperando resposta de cotação de seguro desses 3 também pra ver como fica a conta.
  11. Essa questão de manter o fusion faz muita diferença mesmo. Ontem fui ver o novo Audi A5 Sportback que está lindissimo. Na versão Ambition com 252cv eles estão pedindo 250mil e na versão Ambient com 190cv o valor é de 220mil. Hoje a tarde vou na chevrolet pra ver o menor preço que fazem no Camaro.
  12. Gersinho, considerei o Audi TT também, mas achei a Mercedes Coupe mais legal... Os porsches já ficam acima do meu teto. O porsche 718 cayman que seria o mais acessível está na faixa de 350 a 360mil. Fica fora do meu alcance no momento...
  13. E aí pessoal, Sou solteiro e estou atrás de um carro para finais de semana, balada e etc. Já tenho um Fusion Ecoboost que uso para o dia a dia. Quero um carro de presença e estou entre o Camaro SS de sexta geração ou a Mercedes C250 Coupe que tem um kit de visual AMG. Sei que o Camaro anda muito mais que a Mercedes, mas a mercedes por um outro lado tem a qualidade que só os carros alemães tem. Então o favor determinante é a presença do carro (entortar pescoço) rs Os dois carros seriam 0km. Considerações? Abraço, César Augusto
  14. As revisões foram dentro do valor de tabela da Ford. Revisão de 300 e poucos reais. Depende da quilometragem. Você pode ir na Ford e ver quanto custa a revisão dos 10.000, 20.000 e etc A Altura raramente me incomoda. A maioria das rampas que eu pego ele passa sem raspar. Só uma mais íngreme que você venha a pegar pode raspar um pouco. O consumo andando normal fica na faixa dos 7,00 , 6,5... Não houve surpresa negativa ( com exceção da pastilha de freio que desgatou rápido eu acho) O espaço interno (bem maior do que os concorrentes), design, segurança (tamanho maior em relação aos outros, quantidade de airbags (até o cinto traseiro é inflável)) e o custo-beneficio de maneira geral me fizeram decidir por ele. Um germânico com as mesma características seriam bem mais caros (A BMW 320i mais simples não vem nem com câmera de ré e não é tão fácil e nem tão barato colocar depois). Estava na dúvida entre os germânicos sim e foi uma decisão difícil, mas esses foram os fatores que me fizerem decidir por ele. 1) Civic LXR 2016 - Não acho que chegue aos pés de um Fusion em nada... É de uma categoria abaixo. Não dá pra comparar. O certo seria comparar com o Accord. 2) Fusion 2.5 ou Ecoboost 2013/2014: Dizem que o 2.5 gasta a mesma coisa de um ecoboost. Não sei se tem alguma vantagem a não ser o preço 3) 320/A4/C180 2013 (sabendo que seriam mais caras): O que mencionei no paragrafo anterior, mas como todos são excelentes carros é uma decisão muito pessoal. Não vai estar errando escolhendo qualquer um desses ou o Fusion.
  15. Pois é Gersinho. Eu tirei ele da loja no final de dezembro de 2014. Quase 2 anos já. Mas está sem nenhuma arranhão (tirando pequenas raspadinhas na saia dianteira. Inevitável nesse modelo que é bem baixo e as rampas de garagens que temos no Brasil). Ainda hoje, sempre que lavo ele vou embora olhando pra trás apreciando a beleza desse carro. Coisa besta não é? rs