Gersinho

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Sobre Gersinho

  • Rank
    Piloto Profissional
  • Data de Nascimento 04-01-1991

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Local
    SP

Seu Carro

  • Fabricante
    VW
  • Modelo
    Golf
  • Versão
    Sportline 1.6
  • Cor
    Vermelho
  • Ano/Modelo
    2010/2010

Últimos Visitantes

852 visualizações
  1. top.. no pc de bordo sempre consigo essas médias tbm na gasolina aditivada.. 15, 16 km/l.. aqui também o transito é bem tranquilo, praticamente nao tem. ultimamente só estou usando alcool porque aqui está bem mais em conta que a gasolina, alcool 2,07 gasolina 3,49.... ta fazendo 6km/l de media, mas to pisando sem dó, transito, ar condicionado e etc..
  2. A manutenção semanal, quinzenal ou mensal que você dará no carro, depende de qual proteção na pintura ele está. Por exemplo: se o carro estiver apenas encerado, com uma boa cera sintética, o recomendado é utilizar um shampoo de boa qualidade para lavar e um produto chamado quick detailer depois que secar o carro, esse produto fará com que a cera amplifique sua proteção e duração no veiculo, custa em torno de 100 reais, mais uns 160 de uma boa cera e uns 40 de um bom shampoo, essas ceras sintéticas junto com o quick detailer podem durar até uns 6 meses na pintura. Se o carro estiver vitrificado, o processo de lavagem é o mesmo, shampoo de boa qualidade e a cada 6 meses uma manutenção da vitrificação, que deve ficar em torno de uns 250 reais. Uma vitrificação de qualidade fica entre R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 e tem durabilidade de 1 ano a até o fim da vida util do veiculo dependendo do vitrificador usado. Cristalização da pintura seria um polimento técnico com aplicação de selante após o polimento, essa cristalização também dura em torno de 6 meses e também pode ser chamada de espelhamento e etc, isso depende muito do profissional que fará o serviço, normalmente usam os nomes para atrair os clientes, mas o correto é polimento técnico.
  3. rsrsrs, faça isso sim amigo, vai ficar top, cria um topico lá na garagem porque nós aqui do forum adoramos esse tipo de coisa!! boa sorte!!!!
  4. Então, nao conheço os amortecedores da Macaulay, estou usando apenas as molas esportivas deles, meus 4 amortecedores são originais, só com a mola esportiva meu carro abaixou um pouquinho, a intenção nao era socar no chao, abaixar um pouco apenas para ganhar + estabilidade e visual. As molas da eibach são mais ou menos esse valor mesmo, se pesquisar bem acho que da pra achar por uns 800. Da uma olhada nesse meu topico da garagem onde tem fotos do meu carro, só pra vc ver a altura que está -
  5. Pois é, pra ganhar mais tem que mexer em corpo de borboleta e etc... Pode ir sem medo nas Macaulay, perfeitamente seguras, o carro melhora 100% a estabilidade e nao perde nada em conforto. Se puder gastar até uns 1000 reais, recomendo as molas Eibach, são as melhores.
  6. Não da pra negar que esses carros da Hyundai são bonitos, linhas muito fortes , mas visual que enjoa rápido.
  7. exatamente, nao tem precisão nenhuma, se é um motorista menos experiente ele pode facilmente engatar uma terceira ao inves de uma primeira por exemplo, sem contar que é todo molenga o cambio, nao gosto não, a do corsa já é mais precisa pelo menos, um pouco mais dura, mas mais precisa.
  8. Ah sem comparação kkk, do fox pro golf nao muda quase nada, alias nao sei se muda alguma coisa. Já do corsa pra VW muda muito, tenho um corsa também e sofro, mas ainda prefiro mil vezes a caixa de cambio do corsa do que do Uno por exemplo, esses uno's novos tem uma caixa de cambio péssima
  9. se um dia estiver por aqui eu empresto o meu para voce fazer uma avaliação!
  10. Sim. No meu caso eu uso para o interior o Mothers Protectant - http://www.miromi.com.br/mothers-protetor-de-borrachas-e-vinil-protectant-05316-473ml - alem de um cheiro muito bom ele tem uma durabilidade excelente e deixa o interior do carro com aspecto original, nada de brilho muito forçado, nesse site está 96 reais mas da pra encontrar por até uns 60, 70 reais se pesquisar bem. No exterior eu uso o Meguiars Ultimate Protectant - http://www.americanas.com.br/produto/9711616/g14512-restaura-plasticos-meguiar-s?opn=YSMESP&WT.srch=1&loja=10426828000160&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAjw7J3KBRCxv93Q3KSukXQSJADzFzVSfsRCd8kn6X2W0TB6mYdwE09CSG2ofi6x53g6SH_0uhoCotPw_wcB Mas esse também pode ser usado em interior, portanto pra voce pode ser que um desse só já supra todas suas necessidades, pode usar tanto no interior quanto no exterior. No interior ele deixa com um brilho um pouco mais molhado e intenso, mas vc pode corrigir isso passando uma microfibra após 5 minutos para retirar o excesso.
  11. eu também, por exemplo: quando paro na frente da casa da minha namorada para espera-la, se é um dia de muito calor e eu estou com o ar condicionado ligado, eu nao desligo o carro, fico dentro com o ar ligado e o carro ligado esperando ela sair, mas claro buzinando toda hora pra ela nao demorar muito rsrs
  12. Tem que ser 0km? Se coubesse um usado, recomendaria uma BMW X5 2014 - http://www.comprecar.com.br/carros-usados/sao-caetano-do-sul/x5-30-full-4x4-35i-6-cilindros-24v-821126?l=40&t=1&v=3&p=1&r=10/ Sobre os Volvo, o que posso dizer é que estão construindo um armazem de peças aqui no Brasil e a intenção é reduzir muito o custo das peças e manutenções, mas de imediato eu nao compraria. Dos citados eu iria de Evoque.
  13. Amigo, existem produtos muito mais modernos que substituem o silicone, mas desconheço da informação que ele estraga o carro. O que sei é que se voce aplicar silicone no painel do carro e deixar o carro no sol, o silicone vai evaporar, grudar no vidro e vai fazer o vidro embaçar com facilidade. Nas partes de fora nao vejo problema em usa-lo, se nao tiver condições de comprar um produto superior, que custa em torno de 80 a 90 reais pra passar nessas partes externas, pode usar o silicone sim em tudo que for de plastico e borracha fora do carro, que nao irá estraga-lo.
  14. Vamos lá. Pergunta numero 1, nao sei a resposta, nunca ouvi falar nada. Numero 2 - Nao pode deixar em ponto morto, já foi provado que isso nao economiza combustivel, portanto sempre desça com seu veiculo ENGATADO. Numero 3 - Depende muito do profissional que vai fazer, nao é recomendado. O certo é fazer uma limpeza detalhada no motor com pincel e borrifador, isolando as partes criticas. Numero 4 - Essa é uma duvida que eu também tenho, nunca sei o que usar, as vezes coloco alcool, as vezes gasolina, as vezes gasolina aditivada. Numero 5 - Voce pulou. Numero 6 - Pode deixar ligado, ou pode desligar também, depende se voce tem bastante gasolina ou nao rsrs..