Ir para conteúdo

Gersinho

Membros
  • Total de itens

    1.675
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    21

Gersinho last won the day on November 29 2017

Gersinho had the most liked content!

Sobre Gersinho

  • Rank
    Piloto Profissional
  • Data de Nascimento 04-01-1991

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Local
    SP

Seu Carro

  • Fabricante
    VW
  • Modelo
    Golf
  • Versão
    Sportline 1.6
  • Cor
    Vermelho
  • Ano/Modelo
    2010/2010

Últimos Visitantes

1.184 visualizações
  1. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    Obrigado por compartilhar! que tesão de carro, lindo demais, parabens novamente, que traga só alegrias!!
  2. Kia Cerato 2019

    que carro lindo, gostei muito, na vdd sempre gostei dos Cerato's
  3. Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

    maravilhoso, pqp, parabens!! posta mais fotos depois pra gente, do interior e tal..
  4. sugiro que nem mexa nisso, deixa do jeito que está e passa pra frente, ngm usa desembaçador.
  5. Novo Volkswagen Jetta 2018

    também achei a grade da frente do duvidosa, de resto, maravilhoso, principalmente o interior.
  6. Reformo gol 1.6 98 ap ou compro celta life 1.0 2006?

    kkkk primeira coisa que pensei..
  7. Reformo gol 1.6 98 ap ou compro celta life 1.0 2006?

    sou do msm comentario do ZraceWay... nao trocaria nao.. daria um talento o golzin e ficava com ele
  8. aqui usamos o Gallo só..
  9. Primeiro carro - i30 ? Indicações

    Então... o Focus eu acabei descartando por não gostar muito do visual também... Civic eu também pensei em comprar, mas descartei por nao ter teto solar, teto solar pra mim era fundamental. 208 eu descartaria, carrinho bem sem vergonha, meu amigo tem um da versão completa e o carro nao tem graça nenhuma, sem contar que é um Peugeot, então a desvalorização é altissima, entre o 208 e HB20, mil vezes o hb20. Sobre o Golf, sim, voce consegue pegar um nesse valor, procure um que esteja o mais original possivel até uns 70 mil km... se possivel procure os modelos 2011+ que já vem mais completos do que os 2008, 2009, 2010... quanto maior o ano do golf mais equipamentos ele vem, o ideal seria a versão Sportline Limited Edition, porém essa versão é mais cara, são os 2011+..
  10. Primeiro carro - i30 ? Indicações

    Bem vindo amigo. Há 3 anos atrás eu tive essa mesma duvida que você, queria um carro até 40 mil de preferencia um Hatch. Pesquisei por vários carros e fiquei de decidir entre Golf Sportline e i30. Descartei o i30 basicamente pelos mesmos motivos que voce, peças caras, seguro caro, manutenção alta e principalmente o consumo de combustivel que é muito alto no i30, ele bebe demais. No meu caso acabei optando pelo Golf, achei o custoXbeneficio dele muito bom, bem completo de acessorios, teto solar eletrico, ar digital, piloto automatico, sensor de estacionamento, couro, apoio de braço, vidros travas e retrovisores eletricos entre outras coisas, isso me fez decidir pelo Golf. Hoje 3 anos com o carro sei que fiz a escolha certa, nunca me deixou na mão, nunca apresentou nenhum problema, fiz apenas manutenções de rotina, troca de oleo, correia dentada, pastilhas e disco de freio, pneus, vela e cabo de vela. Essas manutenções basicas são baratas, pois são as mesmas peças de outros VW 1.6, como fox, polo, gol e etc.. então a manutenção se torna barata. Como pontos positivos destaco: Bom nivel de equipamentos, conforto, dirigibilidade excelente, manutenção barata, pouca desvalorização, boa aceitação no mercado, cambio manual excelente e aparencia (isso é pessoal, tem gente que nao gosta). Como pontos negativos: Falta um pouco de potencia pro motor 1.6, o carro é muito pesado pra esse motor mas também não é nada que torne o carro insuportavel, atende muito bem as espectativas, valor do seguro é alto e os "manos de quebrada" adoram o carro, pra mim esses são os pontos negativos. A escolha mais racional, seria um hb20, pois o custo para mante-lo seria menor do que um Hatch Médio, por outro lado ele nao entrega o que o Golf e i30 entregam em conforto e equipamentos. Outra dica que tenho que te dar, é se for escolher pelo Golf, procure muito bem, pois demorei 6 meses para encontrar um que fosse de acordo com o que eu queria, teto solar + manual + pouco rodado, até que encontrei o meu com 40 mil km rodados e estado de 0km, o antigo dono era mais velho e o carro estava 100% original, fechei negocio na hora. Caso o Golf e i30 nao te atenda, indico o Focus, Polo e Punto. Focus - Excelente, muito parecido com o golf em tudo, principalmente na dirigibilidade, manutenção um pouco mais cara, seguro mais barato e desvalorização maior. Polo - Projeto menor, mais barato de manter, seguro mais barato, boa quantidade de peças no mercado. Punto- Projeto muito bom também, manutenção barata, bom nivel de equipamentos. Espero ter ajudado.
  11. Carro divertido para guiar. 2008 THP

    10 mil abaixo da tabela nao é querer vender? kkkk
  12. Guia de Usados: Renault Fluence

    essa versão GT é top, interior muito bem feito, teria um facil.
  13. Carro divertido para guiar. 2008 THP

    sim, está tentando vender a quase 2 anos, tirou 0km, ja fez varias propostas pra trocar pelo meu carro e etc. Passei ontem em frente a casa dele e a placa de vende-se continua no carro. Fiz um serviço de enceramento no carro dele a quase 2 anos e ele ja estava vendendo... se tiver interesse posso passar o contato dele. Sobre ser mais rapido na reta, é nada mais que obrigação, um carro com + de 30 cvs e o mesmo peso, nao é? mas até onde sei nossas ruas nao são só retas, se precisar fazer uma curva.. ja era..
  14. Carro divertido para guiar. 2008 THP

    eu correria longe desse 2008... um gerente aqui da empresa tem um e está tentando vender a mais de 2 anos e nao consegue, ninguem quer comprar, ele ja ofereceu por 15 mil abaixo da tabela e ninguem pega, o dele é esse thp também, o carro até tem certa diversão no volante, dirigi por pouco tempo e até gostei mas nada que encante...mas uma coisa é fato, muito mais facil vender um golf manual do que um 2008. Se quer diversão, pode ter certeza que o golf te dará muito mais diversão do que o peugeot, sao propostas totalmente diferentes.. Voce se preocupa com o seguro, mas o seguro do 2008 também nao é barato, se bobear fica mais caro que do golf. Eu particularmente, nao cogitaria em forma alguma esse 2008, além de feio tem esses problemas por ser um Peugeot..
  15. Primeira rotação: Toyota Camry 2018

    nossa, que barca!! só faltou rodas maiores
×