Ir para conteúdo

Vinicius.VS

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius.VS

  • Rank
    Flanelinha
  • Data de Nascimento 29-11-1992

Profile Information

  • Local
    São Paulo- SP

Seu Carro

  • Fabricante
    Chevrolet
  • Modelo
    Meriva
  • Versão
    Maxx 1.4 Econoflex
  • Cor
    Branco
  • Ano/Modelo
    2011/2011
  1. Por que brasileiro gosta tanto de Honda?

    Como toda montadora o ponto principal é lucrar o máximo possível, Se de fato existe respeito com o consumidor porque a Honda não abandonou a Takata anos atrás? Isso não é exclusividade da Honda, o que quero deixar claro é que todas são iguais. Uma montadora que respeita o cliente tira freio a disco traseiro de seus carros? A Honda é de fato organizada em seu pós venda ( nada mais que a obrigação) e tem mecânica confiável, mas conhecemos uma empresa quando aparecem e também a forma como resolvem seus problemas, se é pensando nos lucros, ou em manter mercado, ou manter preços ou então em um mundo de fantasia se é de fato pensando no usuário.
  2. Por que brasileiro gosta tanto de Honda?

    Porque o Consumidor tem simpatia com a marca. Acham que os carros da Honda são modernos, acham que os carros são "Premium", acham que não quebram, acham que de fato é um carro Japonês e não um projeto para país emergente... Tem carros bons e confiáveis, já foi referência mas caiu ( e muito) a qualidade, ficando no mesmo nível da concorrência ou até atrás. Mas como falaram, "fez a lição de casa" e o consumidor em geral é conservador e não sabe o que é uma injeção direta, alguns tem medo de turbo, e acham que um carro 2016 de fato tem tecnologia de 2016 e não mecânica defasada... Honda fez bem em entender o consumidor e atender essa lacuna.
  3. Carro - Até R$ 13.000,00

    Acho que um Uno Fire 2 portas com Ar Condicionado e Direção hidráulica ou se encontrar um Palio 1.4 com Kit AC/DH/VE/TE que também é uma ótima opção com manutenção simples e com ótimo CxB.
  4. Honda Civic Coupé Si

    Só observo kkkkkk Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
  5. Carro 0Km Econômico Até 45.000

    45 mil da para pegar um HB20 1.6 completo, se você gosta do carro é uma boa.
  6. Os mais recentes ( alguns nem tanto) são mais trocadilhos para "zoar" a imagem do carro. VW Gol Chaleira ( Gol a ar) Fiat 149 ( Fiat 147 após achar mais 2 problemas) Ford C* (Ford Ka) Que assou ( Kia Soul) Hyundai Lentoster ( Hyundai Veloster) Hyundai Pilantra ( Hyundai Elantra) Chevrolet Fragile ( Chevrolet Agile) Chevrolet Cocobalt ( Chevrolet Cobalt) Chevrolet Capivara ( Chevrolet Spin) Toyota vovôrola ( Toyota Corolla) Renault Pandeiro ( Renault Sandero) Renault ME Engane (Renault Megane) Fiat Atrapalho ( Fiat Palio) Fiat Bomba ( Marea) Comercial do Railuque & Maloque ( Hilux e Amarok) e sem contar os outros tantos que nem precisa alterar o nome: Xsara picasso picanto sentra etc....
  7. Vai Pro Litoral/sp? Fica Esperto Com Os Radares!

    30km/h? o Governo do Estado de São Paulo poderia contratar o Prefeito Suvinil e fazer uma Ciclofaixa até a praia, afinal nem ligar o Cruise Control nesta velocidade é possível, mal da para passar da primeira para a segunda marcha e o consumo de combustível fica espetacular...genial.
  8. Honda Civic Coupé Si

    Eu acho o seguinte, a maioria que comprou vai usar o carro como vitrine, por 120 mil e limitação será um carro meio "exclusivo" se faz de 0 a 100 em 5, 6 ou 8 segundos isso pouco importa para o publico alvo, na pratica o carro anda bem para os padrões gerais pode tomar pau do Golf mas mesmo assim leva com o pé nas costas pelo menos 80% da nossa frota(sendo pessimista pois eu aposto que leva mais que isso), se colocar um do lado do outro qual chama mais atenção? Isso já resume o publico alvo do carro que provavelmente será o mesmo do Veloster por exemplo, é um carro de aparência e status ( nesse ponto acima do golf que é um Hatch comum 4 portas) que entrega um desempenho na minha opinião mais do que o satisfatório para a proposta do carro, agora supondo apenas desempenho nem o golf e nem o SI são vantagem, basta pegar um AP antigo ou até mesmo um SI sedan usado que é bem barato por sinal e gastar o resto do valor com preparação vai andar igual, porem o Status que é o ponto principal nesse caso será quase nulo.
  9. Onix Effect 1.4 A 50 Mil Reais

    Firulas de gosto bem duvidoso por sinal rsrsrs
  10. Corsa Hatch 1.4 Econoflex

    Então Bruno, se você faz com corretor tranquilo eu prefiro Porto Seguro e Tokio Marine mas são mais caras, geralmente as de banco são mais baratas mas precisa ficar esperto e cobrar mais, converse com o seu corretor e pede para ele agilizar em vez de você ficar ligando deixa o corretor fazer esse trabalho.
  11. Corsa Hatch 1.4 Econoflex

    Então, seguro de banco quase sempre é mais barato isso eu não tenho duvidas, mas quando você tem um corretor, existe alguém de verdade que ficará do seu lado caso de algum problema entende? o gerente do banco é um funcionário do Banco ele sempre ficará do lado do banco e quando você precisa de alguém para agilizar ou dar algum suporte para onde você vai correr? isso se o gerente continuar lá até o fim do ano porque se mudar de emprego vem outro em seu lugar, enfim você não tem garantia nenhuma e fica na mão deles. diferente de um corretor que sempre estará ali independente da seguradora que você escolher, você será cliente do corretor e ele dará total suporte para manter você como cliente. O banco não liga de perder um cliente, a seguradora também não mas o corretor esse sim depende de você e ficará do seu lado pois ele não tem vinculo com nenhuma empresa e trabalha com todas, ele depende de clientes como você. consegue entender onde quero chegar? não é preço e sim suporte.
  12. Corsa Hatch 1.4 Econoflex

    Evite fazer seguro de banco... principalmente se for direto com o gerente sem corretor, porque ai você não tem para onde correr, é você contra o banco afinal o gerente é funcionario do banco, já com o corretor você tem uma atenção maior.
  13. Mercosul Vai Padronizar As Placas Em 2016

    Uma coisa que não entendo... Porque Escrito o Nome do País e a Bandeira ao lado? não é mais fácil por exemplo a placa ser São Paulo- SP e do lado a Bandeira do Brasil? é uma Informação inútil o nome do Pais ao lado da Bandeira e por mais que o agente/fiscal não conheça a Bandeira do País puxando a placa deveria aparecer não?
  14. Fusion 11/11 X Corolla 08/09 Mesmo Preço!

    Nem é só isso, O Fusion é um bom carro mas o Corolla 2.0 nessa versão que vem bem equipada não vai deixar nada a desejar para o Fusion 2.5 , além do que o Corolla é muito melhor para rodar aqui em São Paulo, quem conhece sabe que as ruas são estreitas e precisa dividir com espaço com ciclofaixa, carro estacionado, ciclovias etc, além do asfalto lunar e grande quantidade de lombadas e valetas fundas por km². Fusion tem de prós maior conforto apenas mas contra tem o Alto valor de manutenção, o tamanho do carro que em meio urbano não cabe dentro de uma faixa ( se pegar a faixa da Esquerda então é pedir para arrumar confusão com motoqueiro) motor 2.5 no anda e para vai beber um absurdo . Corolla tem de positivo o Tamanho do carro que é menor, os Equipamentos que na pratica não deixam muito a desejar para o Fusion pois no caso você vai pegar o Corolla Completo correto? e o Corolla completo mesmo 0km sempre encostou ou chegou perto do Fusion , é bem mais ágil na cidade por ser mais leve, mais fácil de estacionar, seguro e manutenção mais barato e na estrada não faz tão feio assim não para o Fusion em desempenho muito pelo contrário , de contra tem o conforto por mais que seja recheado de itens a dinâmica do carro não é a mesma do Fusion, o espaço interno é menor etc... No CXB e Versatilidade o Corolla ganha disparado.
  15. Alternativas Pra Quem Mora Em Sampa

    Sou contra desapropriar e alargar avenidas sem critérios, sou a favor de utilizar melhor o dinheiro publico, planejar e construir melhor estações de Metrô, o que vejo hoje são Estações faraônicas que ocupam o Quarteirão inteiro, com grandes salões e várias entradas e saídas, eu acho um desperdício de tempo e dinheiro, acho que uma simples escadaria na calçada junto com um elevador para deficientes e catracas no final que já leve direto a plataforma é o suficiente, o principal deveria ser aumentar o numero de linhas, instalar ciclovias no canteiro central, isolada da rua com semáforos e segurança igual o que estão fazendo na Paulista, e ir removendo aos poucos os ônibus ( grandes, poluidores e transportam poucos passageiros sem o mínimo de dignidade que é um cinto de segurança...) deixando calçadas para pedestres, bem feitas e arborizadas e com rampas para deficientes, ruas exclusivamente para Carros e motos, investir em edifícios garagem e garagens subterrâneas, e aumentar o serviço de locação de Bicicletas e estacionamentos para guarda-las, aos poucos as Bicicletas vão fazer o papel dos ônibus eu só acho que é preciso se pensar no que esta fazendo e não fazer errado e depois gastar mais dinheiro para corrigir um problema fazendo remendos, sou a favor da revitalização do centro de São Paulo, novo calçamento, paisagismo, e revitalizar a arquitetura dos prédios antigos, poxa temos uma cidade com centro histórico lindo padrão Europeu e é triste ver ele tão abandonado, remover postes e fios Aéreos, temos tanta coisa para resolver mas isso vem com o tempo e seria interessante o povo também colaborar, colocaram pontos de ônibus de vidro não durou 15 dias picharam, e quebraram a maioria, ai o Povo reclama que o ponto de ônibus é um totem de cimento velho, as lixeiras são feias e de plástico ( isso quando tem) os ônibus não prestam... mas o povo tem cidadania? infelizmente não.
×