MIS

News
  • Total de itens

    4.618
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    72

MIS last won the day on June 22

MIS had the most liked content!

Sobre MIS

  • Rank
    Jeremy Clarkson
  • Data de Nascimento 28-04-1974

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo/SP

Seu Carro

  • Fabricante
    VW
  • Modelo
    Fox
  • Versão
    Prime
  • Cor
    Prata
  • Ano/Modelo
    2011/2012
  1. Volkswagen confirma produção do novo Polo no Brasil em setembro - http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-confirma-producao-do-novo-polo-no-brasil-em-setembro/
  2. A matéria diz que vira Lei se for aprovada pelas comissões da Câmara. Não é assim. Ela não vai passar pelo plenário da Câmara, mas terá que passar pelo Senado e só depois irá para a sanção do presidente, que pode veta-la ou não. Vai levar uns anos ainda.
  3. Extintor para carros pode voltar a ser obrigatório no Brasil - http://carplace.uol.com.br/extintor-de-incendio-pode-voltar-a-ser-obrigatorio-no-brasil/ Olho vivo: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2024677
  4. Nem deviam colocar o 1.6 nele. Tinha que ser o 1.0 TSi desde a versão de entrada.
  5. Não entendo essa necessidade dos caras esticarem os carros. Hoje as pessoas estão tendo menos filhos, mas os carros ficam mais compridos.
  6. Vai vender Hot Dog gourmet.
  7. Não é não. Será Etios < Yaris/Vios < Corolla.
  8. PEUGEOT LANÇA NOVO 3008 COM PREÇO A PARTIR DE R$ 135.990 O valor após o lançamento será de R$ 139.990 e o os primeiros compradores ganharão um patinete elétrico 20/06/2017 20h00 - atualizado às 20h00 em 20/06/2017 - http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2017/06/peugeot-lanca-novo-3008-com-preco-partir-de-r-135990.html Branco faz parte das quatro opções de cores do novo 3008 no Brasil (Foto: Divulgação) A Peugeot acaba de apresentar a segunda geração do 3008, que desembarca no Brasil vindo da França pelo valor promocional de R$ 135.990. O preço vale para a pré-venda, depois disso, o francês passará a ser vendido pela tabela de R$ 139.990. O crossover chega apenas na versão Griffe, sempre equipada com o conhecido 1.6 THP. Equipado com turbo e injeção direta, o propulsor não foi convertido a flex - como acontece com outros importados da linha PSA Peugeot Citroën. Com isso, ele rende oito cavalos a menos de potência, são 165 cv e os mesmos 24,5 kgfm de torque a 1.400 rpm. Ele vem sempre associado ao câmbio automático de seis marchas com trocas sequenciais na alavanca ou por borboletas no volante, conjunto capaz de leva-lo de zero a 100 km/h em 8,9 segundos e aos 206 km/h de velocidade máxima (dados oficiais). Lanternas são envolvidas por moldura plástica e ganham efeito tridimensional (Foto: Divulgação) Os primeiros 30 compradores terão outra vantagem: eles ganharão o e-Kick, um patinete elétrico dobrável com 12 km de autonomia e velocidade máxima de 25 km/h. Pode ser uma forma de se deslocar do local onde você parou o carro até o seu destino final. É um acessório que não será vendido posteriormente, segundo a Peugeot. Itens de série Sem opcionais, o 3008 Griffe tem alguns itens que o destacam no segmento. O quadro de instrumentos digital tem uma tela de 12,3 polegadas configurável e foi batizado como i-Cockpit 2.0, uma geração à frente do i-Cockpit aplicado nos Peugeot nacionais (208 e 2008). A tela é complementada pela central multimídia de oito polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Ali, você pode comandar as funções de ventilação, navegação e som, todas também acionadas por interruptores no painel. Além disso, ele vem com bancos dianteiros elétricos com massageadores. São oito bolsas de ar capazes de reproduzir cinco programas: patas de gato, onda, costas inteiras, lombar e ombros. O recurso funciona durante seis minutos seguidos e descansa por três, tudo para não relaxar demais os ocupantes. Peugeot 3008 2017 (Foto: Divulgação) O 3008 Griffe vem ainda com ar-condicionado digital duas zonas, direção elétrica, faróis de leds direcionais (incluindo os de neblina), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entrada e partida sem chave, teto solar elétrico (não é mais fixo como antes), bancos dianteiros com aquecimento, carregador de celular por indução, iluminação ambiente, revestimento de couro e rodas aro 19 calçadas em pneus 235/50. Em segurança, são de série seis airbags (frontais, laterais dianteiros e do tipo cortina), além de controles eletrônicos de estabilidade e de tração. São quatro cores, três metálicas (cobre, cinza e preta) e uma perolizada (branca). Para ser competitivo, ficaram de fora o park assist, câmera 360 graus, alerta de distância do carro à frente e sensor de ponto cego, além do Allgrip, programa de gerenciamento da tração dianteira presente no 2008 Griffe THP. Seria algo útil em trilhas leves. Faz falta também o recurso auto hold no freio eletrônico. Patinete elétrico e-Kick é dobrável e serve para pequenos deslocamentos (Foto: Divulgação) Por outro lado, a Peugeot também está implementando o Total Care, uma série de compromissos que aperfeiçoaram os serviços prestados pelas suas concessionárias. O objetivo é desfazer alguns preconceitos contra os franceses. Entre os serviços oferecidos, o mais interessante é o reboque gratuito por oito anos em caso de pane ou colisão. Outros dizem respeito aos processos e garantem um controle de qualidade maior, transparência nas revisões de preço fixo, revisões de até 24 horas, entre outros. Rivais diretos O fabricante elenca entre os rivais os modelos Volkswagen Tiguan 1.4 TSI, Hyundai New Tucson 1.6 turbo e Kia Sportage 2.0. O valor pedido na pré-venda deixa o 3008 pouco abaixo do New Tucson GL de entrada (R$ 138.900) e do Sportage EX top de linha (R$ 139.990), embora o Kia tenha versão de acesso LX cotada a R$ 112.990. Já o Tiguan 1.4 TSI parte de R$ 128.270, mas chega a R$ 143.470 com o teto solar opcional (R$ 7.025) e o pacote Elegance (R$ 6.037), que engloba ar digital de duas zonas, partida sem chave, câmera traseira, espelhos retrovisores rebatíveis, iluminação ambiente, rodas aro 18 com pneus 235/50, sensores de chuva e de luz, multimídia Discover Media touchscreen e volante multifuncional revestido de couro. Nenhum deles oferece tração 4X4. Estilo e base novos O visual antecipa em parte o facelift que será aplicado no menor 2008 a partir de 2018. O 3008 se destaca pelo estilo mais SUV do que antes, especialmente em detalhes como a grade vertical tridimensional, o capô longo e a linha de cintura bem alta. A plataforma EMP2 é modular como a MQB da Volkswagen e estreia nos Peugeot vendidos no Brasil – ela só era aplicada pela PSA nos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso. De acordo com a Peugeot, o peso da base é cerca de 100 kg menor, embora o novo 3008 Griffe com quase tudo que tem direito chegue a 1.567 kg, contra 1.480 kg do anterior. Além de uma maior liberdade em estilo, a nova arquitetura permitiu ampliar bem as dimensões. O comprimento de 4,48 metros é oito centímetros maior, enquanto o entre-eixos de 2,67 m representa um incremento de 6,2 cm. O porta-malas leva 521 litros declarados, no que ajuda o estepe de emergência (135/80 R18).
  9. Renault Captur com câmbio automático CVT chega às lojas Nova opção une o motor 1.6 SCe ao câmbio automático CVT do Nissan Kicks; confira os preços A Renault apresentou na noite desta segunda-feira (19) em Niterói (RJ) aquela que deverá ser a configuração mais procurada do Captur daqui para frente, respondendo por 60% das vendas. Trata-se das variantes equipadas com o motor 1.6 SCe trabalhando em conjunto com a caixa automática X-Tronic, a mesma presente no Nissan Kicks porém com uma calibração ao gosto da marca francesa. Vale lembrar que a Renault e a Nissan formam uma aliança global, logo o compartilhamento de componentes entre as fabricantes é mais do que esperado. Conforme anunciado na época do lançamento do Captur, o conjunto formado pelo motor 1.6 SCe e o câmbio automático CVT estará disponível nas versões Zen e Intense, tabeladas, respectivamente, em R$ 84.900 e R$ 88.400. Apesar do preço maior, a versão Intense 1.6 CVT deverá responder a partir de agora por 50% do mix de vendas do Renault Captur, sendo que a Zen 1.6 CVT ficará com outros 10%. As atuais Zen 1.6 manual e a Intense 2.0 automática 4 marchas ficarão com 20% cada uma. Assim como ocorre no Captur manual, o motor 1.6 16V SCe presente nas versões CVT entrega até 120 cv com etanol a 5.500 rpm e 16,2 kgfm de torque a 4.000 rpm independente do combustível. Uma característica interessante da transmissão CVT é que ela oferecerá a opção de trocas sequenciais por meio de 6 “marchas virtuais” criadas pela transmissão. Bem equipado de série, o Renault Captur Zen 1.6 CVT sai de fábrica com os importantes controles de tração e estabilidade, 4 airbags, rodas de liga leve aro 17”, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, rádio com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, sensor de estacionamento, controlador de velocidade de cruzeiro, chave presencial com partida por botão, dentre outros itens. A opção Intense 1.6 CVT, por sua vez, acrescenta a central multimídia com navegador e câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e o acabamento diamantado para as rodas de liga leve aro 17”. É possível colocar o revestimento interno de couro no Captur Intense por mais R$ 1.500 e optar pela pintura com o teto contrastante (dois tons) por um adicional de R$ 1.400. Segundo a Renault, cerca de 85% dos compradores do Captur escolhem o opcional do teto com visual diferenciado do restante da carroceria. “Nossa meta com a chegada das versões CVT é mais do que dobrar as vendas do Captur. Hoje entre os SUVs compactos o câmbio automático responde por cerca de 90% das vendas, então quanto mais opções com esse tipo de transmissão apresentarmos para os consumidores, melhor”, comentou Federico Goyret, diretor de marketing da Renault. Como você pode conferir em nosso ranking de vendas, o Captur ainda não decolou nas vendas, figurando em 10º lugar dentro da categoria levando em conta o acumulado de janeiro a maio deste ano. Vamos ver se, como prevê o executivo, a chegada da caixa CVT dará mais fôlego ao Renault Captur.
  10. Fonte: http://www.autoo.com.br/com-pedigree-de-suv-novo-peugeot-3008-chega-ao-brasil-por-r-135990/
  11. Flagra! - Esta sim é a nova geração global do Volkswagen Jetta Jun 20, 2017 - https://br.motor1.com/news/149002/flagra-esta-sim-e-a-nova-geracao-global-do-volkswagen-jetta/ E pelo visto será bem maior... Esqueça o misterioso (e sem graça) sedã médio da Volkswagen que foi flagrado sem disfarces há poucos dias na China. Ele terá atuação restrita àquele país e deverá ficar longe de mercados globais como Europa e Américas. O aguardado (e este, sim, verdadeiro!) sucessor do Volkswagen Jetta que conhecemos hoje finalmente apareceu e está escondido sob os disfarces deste protótipo flagrado em testes pela equipe da Automedia. A camuflagem ainda esconde muitos detalhes, mas, de cara, o carro já impressiona pelo porte. Surpreendido em uma rodovia dos Estados Unidos, o protótipo indica estágio avançado de desenvolvimento. A carroceria, por exemplo, já parece estar finalizada e deixa à mostra componentes definitivos, incluindo as rodas de liga leve e faróis de LEDs de última geração. O modelo chama a atenção também pelo tamanho avantajado, resultado da troca da plataforma PQ35 pela arquitetura modular MQB. A distância entre-eixos foi ampliada e certamente resultará em mais espaço para pernas e no porta-malas - repare em como o balanço traseiro é comprido. Os ganhos serão claros em perda de peso e aproveitamento de espaço interno, além de avanços em termos de segurança e dirigibilidade. Sob o capô, o modelo destinado à Europa e Américas terá motores TSI 1.0, 1.5 e 2.0, além dos TDI 1.6 e 2.0. No quesito tecnologia, os destaques ficarão por conta do quadro de instrumentos composto por elementos digitais e da nova geração da central multimídia, recém-chegada com o Polo 2018. A apresentação pública é cotada para acontecer em duas datas: ou setembro, durante o Salão de Frankfurt, ou novembro, no Salão de Los Angeles. A produção da versão norte-americana será iniciada em dezembro, com vendas na sequência. Fotos: Automedia Outras fotos no site.
  12. Novo Peugeot 3008 chega como SUV por R$ 135.900 20/06/2017 | http://carplace.uol.com.br/novo-peugeot-3008-chega-como-suv-por-r-135-900/ A Peugeot já tinha falado durante o Salão de São Paulo que iria trazer a nova geração do 3008. Deixando de lado o jeito minivan de ser e assumindo um DNA de SUV médio, ele volta ao Brasil de vez em versão única, completa, e custando R$ 135.900. Ele é o segundo modelo no Brasil a usar a plataforma EMP2, até então exclusiva do Citroën C4 Picasso. De olho no público do Hyundai New Tucson e Jeep Renegade, o 3008 traz um pacote agressivo de equipamentos na sua versão única, a Griffé THP, traz itens como rodas de 19″, teto-solar panorâmico (com abertura), faróis de LED com luzes diurnas, ar-condicionado de duas zonas, controles de tração e estabilidade, seis airbags e mais. A parte mecânica fica com o conhecido 1.6 THP, o motor turbo com 165 cv e 24 kgfm de torque, e câmbio automático de seis marchas. A tração é apenas dianteira. Por dentro, o mesmo conceito do 208 com o i-cockpit (em uma evolução), que mostra o painel em posição elevada e volante de menor diâmetro, com a diferença que o 3008 usa uma tela de 12,3″ configurável como instrumentação e mais uma tela de 8″ para o sistema multimídia com espelhamento de smartphones via Mirror Link, Apple CarPlay e Android Auto e controle de outras funções do carro. Há também o carregador por indução para celulares compatíveis. Na dianteira, bancos elétricos com massageadores. A iluminação do ambiente pode ser configurada conforme a preferência, e os botões acompanham um estilo diferenciado (inspirados em um piano) no painel, assim como a alavanca do câmbio. Os primeiros 30 compradores levarão um patinete elétrico, o e-Kick, junto com o carro. A pré-venda começa hoje com 50 carros. Traremos impressões ao dirigir em breve. Pós-vendas A Peugeot aproveitou o evento para anunciar mudanças no seu pós-vendas, um dos pontos negativos no histórico da marca. Uma série de regras foram impostas para a rede de concessionárias, como atendimento das revisões em até 24 horas, controle de qualidade de todos os carros que passarem por oficina e entrega na data e horários combinados, entre outros. Há garantia de reboque gratuito por 8 anos e carro reserva (da marca) para reparos com mais de 4 dias, mesmo quando fora da garantia.
  13. Novo Ford Focus 2018 tem mais detalhes do interior revelados http://carplace.uol.com.br/novo-ford-focus-2018-tem-mais-detalhes-do-interior-revelados-2/ Interior do Focus 2019 Lançamento de peso da Ford para este ano, a quarta geração do Focus vai se rendendo aos flagras e aos poucos se tornando conhecida da imprensa. Na abordagem mais recente, obtida por nossos fotógrafos da Automedia, o hatchback foi surpreendido em plena estrada e mais uma vez teve detalhes do interior revelados. As imagens antecipam que os testes seguem intensos e confirmam o que já vinha sendo especulado: muitos componentes do painel serão compartilhados com o renovado EcoSport e a nova geração do Fiesta. Conforme revelam as fotos, a Ford já realiza os testes com o modelo de carroceria definitiva. Os disfarces tentam esconder as linhas inédita e a plataforma com entre-eixos ampliado – a intenção é oferecer o melhor espaço interno no banco traseiro, especialmente na região das pernas, além de porta-malas maior. O design terá muito do novo Fiesta, com faróis amendoados e as lanternas traseiras em posição baixa, invadindo a tampa do porta-malas. Destaque para o formato em arco do capô e do teto, que visa dar um leve ar de cupê ao hatch médio. E remete ao modelo da primeira geração. No interior, algumas peças são provisórias e devem ser aperfeiçoadas na versão final. Ainda assim, chama a atenção a semelhança com o painel de lançamentos recentes, principalmente EcoSport e Fiesta. As saídas de ar, por exemplo, estão posicionadas basicamente na mesma altura, assim como a central multimídia que abriga o sistema de entretenimento SYNC 3. Entre outras tecnologias, haverá head-up display e sistemas de assistência à condução, como frenagem de emergência. Na Europa, a gama de motores será composta por propulsores turbinados da linha Ecoboost de 3 e 4 cilindros. Por aqui, as opções devem incluir o novo Dragon 1.5 3 cilindros aspirado com 137 cv nas versões de entrada e o mesmo 1.5, mas com turbo, nos modelos topo de linha. A apresentação pública acontecerá em setembro, no Salão de Frankfurt.
  14. Aposto minhas fichas que vai vender mais que esses dois. Se a Toyota consegue vender aquela coisa chamada Etios, não precisará se esforçar muito para vender esse Yaris.
  15. Mas se vir, acho que bate na casa dos 100k. Ou até mais já que o Golf GTi está na casa dos 130k (tabela).