Todas Atividades

This stream auto-updates   

  1. Hoje
  2. O seu prazo está quase vencendo, mas mantenha-nos informados, caso vença o prazo, vamos começar a fazer reclamações no SAC da Citroen, reclame aqui e até procon, se necessário.
  3. Comprei no dia 10 de fevereiro e até agora não foi faturado. A vendedora me informou que vai vim 16/17 pois 17/17 só no final de abril. segundo ela já tem até o numero do chassis. Mais tenho visto relato de pessoas que demorou mais de 60 dias após faturado. estou preocupado.
  4. Fala ae pessoal blz. Estou cogitando a trocar de carro, já que o meu é um Palio 2000 simples, não tem nada. A única coisa que ela não me dar é dor de cabeça. Porém andar no Rio de Janeiro, sem ao menos um ar-condicionado é complicado. Qual o valor máximo pretendido? 17mil- Existe limite de idade para o carro/modelo? 2009- Precisa de espaço (casado com dois filhos, cachorro) ou isso não é problema (solteiro que nem viaja muito)? Não- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)? Não- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? Sedã- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? Viagem- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item) Sim, com manutenção- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? ar-condicionado
  5. - Qual o valor máximo pretendido? Só posso voltar até R$ 5.000,00 - Existe limite de idade para o carro/modelo? De 2014 pra cá (com exceção do FIT que se for EX, EXL ou LXL eu pego até um de 2012 :) - Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? Hatch - Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? Lazer - Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? Quero um que seja completo igual o Agile (ai que mora o problema kkk), mas o indispoensável é: Ar condicionado, trio eletrico, dir. hidraulica ou eletrica, retrovisor eletrico, air bag, ABS e piloto automático. Segue mais detalhes: Boa tarde, pessoal. Seguinte, estou há mais de 1 mês batendo a cabeça por que não acho um carro ideal pra trocar nas condições que eu quero, ou seja, no cenário abaixo: - Tenho um Agile LTZ 11/12, tabela FIPE pouco mais que 27mil. Quero trocar por um que seja mais recente, pelo menos de 2013 pra cá, porém como vocês devem saber esse carro é completo e cheio de equipamentos que acostumei a ter e não pretendo perder esse mimos. Mas tem um problema, eu só consigo voltar de grana até R$ 5mil :/ Ai é que tá me quebrando as perdas. Inicialmente pensava em trocar por um Agile 2014 de tanto que gostei do carro, mas aconselharam a não fazer isso. Então o mais próximo que achei foi o Chery Celer ACT, quem tem fala bem, quem não tem fala mal. Enfim, gostaria que vocês me recomendasse e dessem uma orientação para oq é possivel fazer neste caso. Levantei nesse período uma pequena lista, mas ressalto que nenhum deles tem realmente a quantidade de "mimos" que o Agile tem: - Chery Celer ACT = preciso que me falem sobre esse carro, to realmente interessado. - Honda FIT = esse se for LXL eu pego até 2012 *-* - Chevrolet Sonic LTZ = o que mais se aproxima nos acessórios, porém, fora de linha também :/ - Ford Ka SEL 1.5 = cresci o olho, mas falaram que é horrível por dentro e fata coisas básicas que me irritam. - Etios, se fosse mais bonito eu comprava :/ - Lifan 530 Procurando na na internet uns Hatch até 35mil com filtro pra "mais equipamentos", adivinha qual aparece no topo? O meu AGILE LTZ, o mercado brasileiro tá um lixo em variedade, a Chevrolet poderia ter continuado com o projeto do Agile. Penso que o ideal seria se eu vendesse ele por pelo menos 26mil a vista, ai eu conseguiria pegar um FIT que é meu colírio... http://www.carrosnaweb.com.br/result...elos=6527-2715 http://www.carrosnaweb.com.br/catalo...submit1=Buscar Desde já, agradeço.
  6. Da uma olhada no 208 GRIFFE. É um carrinho bem interessante. Tem bom espaço e é recheado de itens de conforto e conveniência. Conta com 6 airbags, controle de cruzeiro, limitador de velocidade, entrar multimídia com GPS, teto panorâmico, AC digital dual zone e outras cositas mas.
  7. É, nossos médios tão chegando no valor de um AP simples.
  8. A mim continua evidente que no Brasil ele custa mais do que vale. Marca com imagem e serviço bem estabelecidos tem essa possibilidade...
  9. Comprei esse mês, a vendedora me informou 20 dias para faturar e mais 20 para entregar. Isso porque eu pedi o 17/17, porque se fosse o 16/17 ela disse que levaria 10 dias, no máximo, para entregar.
  10. Alguém ai, comprou c4 lounge recentemente? se afirmativo gostaria de saber prazo de faturamento e entrega.
  11. Nota 6 traseira e nota 8 pela região frontal. Na estética não vai ser melhor que o Civic nem com reza, pois o Civic está com um design mais agressivo.
  12. Yesterday
  13. No seu caso melhor procurar um lojista sério ou mesmo uma concessionária da região... infelizmente não tem segredo... vc vai perder uma grana
  14. Hoje, XEi está tabelada em 96.990 reais. Então esse tapinha + controles de tração e estabilidade sairão por míseros 9 mil reais.
  15. Segundo a revista quatro rodas do mes 03 2017 , suas fontes afirmam que o automóvel sairá de fabrica com controles de tração e estabilidade em todas as versoes- já as revendas disseram que as novidades não serao aplicadas na versão GLi Segundo as fontes da mesma publicaçao a media de aumento sera de R$ 7.000 . O sedan passara dos R$ 90.000 na versao de entrada sendo sugerido algo proximo dos R$ 94.900 , valor semelhante ao Civic Sport CVT. Segundo pesquisa realizada pela revista , um revendedor informa que a versao XEi terá um valor promocional de R$ 99.000, subindo logo depois para R$ 105.900
  16. Última semana
  17. Pode ser a Lincoln Premium, acha na faixa de R$ 50; compre um aplicador de espuma, coisa barata de uns R$ 5 e terá uma lata de cera pra durar 1 brincando.
  18. Mais branco que amarelado, mas ainda dá pra perceber um efeito amarelo nela.
  19. Sei que a prática de 'coveiro de tópico' não é bem vista, mas tenho uma razão importante. Comprei o T-jet em questão em Novembro. Queria agradecer ao Phaer pela paciência em me dá esclarecimentos pelo WhatsApp, e também aos demais que me ajudaram no esclarecimento à respeito do carro. Enfim, paguei R$ 40.000,00 no carro, já com o IPVA quitado. Acho que pelo oq eu estava disposto a gastar, não encontraria outro opção melhor. Como eu tinha dito, o carro está impecavel, tudo funcionando como deve ser. Atualmente o carro já está com 109k e na mais perfeita saúde. Até agora só troquei correia e filtros. Pretendo trocar as velas iridum, uma vez que, as atuais foram trocadas aos 60k pelo antigo proprietário. Sobre o consumo, achei 'OK' se tratando de um 1.4 com seus 150cv, está fazendo 8,8; 9,0; 9,5 na cidade-dependendo do trânsito-. Na estrada ele faz 11,5;12, média de 110-120 km, como moro em interior e a maioria das rodovias são de mão simples com muitas curvas e alto relevo, não considero ruim. Claro que, quando dou uma pisada à mais no ritmo de 160, 180 ele caí pra 8. Acho que com a troca das velas pode melhorar esse consumo um pouco -na média de 110-120, claro. Enfim, agradeço aos participantes pela opinião e ajuda à um leigo em mecânica! Sempre leio os tópicos, mas como geralmente os assuntos são mais técnicos, me abstenho de falar alguma besteira. Bom Carnaval à todos !
  20. Boa tarde germaniobr, Sim, é o thp, minhas impressões são as melhores possíveis, carro forte, confortável, econômico, lindo. Já deixei aqui algumas declarações sobre o carro. Tudo oq possui que nenhum outro carro para PCD possui, opcionais de luxo eu diria, sensores de luminosidade e chuva, teto de vidro. O porta malas é muito grande para um Hatch, 430 litros. Câmera de ré. Certamente a melhor escolha para PCD, claro que cada um tem sua preferência por algo, mas completo como ele não existe. E falaram uma coisa aqui no fórum que eu concordo, o carro é até alto para suas categoria.
  21. http://www.reuters.com/article/us-opel-m-a-psa-talks-idUSKBN15Y0K5 http://www.reuters.com/article/us-opel-m-a-psa-labour-idUSKBN16315V?il=0 http://www.reuters.com/article/us-opel-m-a-psa-engineering-analysis-idUSKBN1621UR http://www.reuters.com/article/us-opel-m-a-psa-spiegel-idUSKBN1631K4
  22. Eu esperaria para decidir depois do lançamento do novo Gol...
  23. Dos carros que citou sem dúvida ficaria com o Sandero, design, potência, esportividade, pra mim, tudo que um carro precisa ter. Atendimento pós-venda da Renault é muito bom, pelo menos na oficina aqui de Valinhos. Meu primo tem um Up Tsi, diz que o desempenho é como o de um carro 1.6 e muito econômico. Na minha opinião só peca no design por gostar de carros esportivos...
  24. tmb, tenho dúvidas a respeito dessa área, pretendo fazer Senai futuramente, tmb tenho uma certa experiência com computadores pq trabalho com telemarketing, mas é uma experiência um pouco inferior com informática, queria saber mais sobre esse mercado e algumas dicas pra iniciar e saber se eu me daria bem ou não nesse ramo
  25. Vai ter powerbomba pra todo mundo kkkkk
  26. Se a escolha for unicamente racional, e se na sua cidade não tem CSS Peugeot. É sim, a melhor opção disparada dos Sedãs Compactos e escolher qualquer outro é bobagem. Agora se na sua Cidade tem uma css PUG, olhe com carinho o 408, sai a R$47900, é uma categoria acima, leia-se: Melhor motor, espaço, conforto e segurança. Todavia, cobra mais nas revisões, consumo maior, seguro mais caro. Tem que avaliar. No meu caso eu estava entre o Versa (sou dono do modelo anterior) e 408, fui no 408 pra oferecer um melhor conforto para minha família, apesar do Versa ser o melhor sedã compacto em venda atualmente no Brasil. Errado. As revisões da Citroen são bem mais baratas, algo em torno de R$1000 de diferença até 30000km. As tres primeiras revisões da Citroen custam R$364. As da Peugeot é entre R$450 e R$600. Quase todas as peças são compartilhadas, exceto de acabamento, ou seja, o preço é aproximado. Quanto ao pacote de equipamentos, tem algumas mudanças pontuais, o C4 Lounge ver com o Ar Dual-Zone e o 408 não. C4 tem os comandos no volante e o 408 por aletas, o painel do C4 é mais atual, e exibe em qual marcha está mesmo no automático, no 408 só no modo manual. Espaço interno do C4 é melhor, mas o 408 tem maior porta-malas. A impressão é errada também, as vendas do C4L são de 3 a 6x maiores que do 408, segundo um estudo feito pelas revistas o C4 em teoria desvaloriza mais que o 408, só que, é por conta dos descontos maiores da Citroen na hora da venda, seguindo a lógica, compra mais barato, vende mais barato (não no caso de PNE, onde o 408 tem um desconto maior). São questões pontuais a se analisar, mas os R$6000 de diferença é um bom argumento. Da até, inclusive, para colocar a saída de ar traseira na CSS no 408 com essa diferença.
  27. Quando vcs compraram carro zero, tiveram que pagar duda de modificação e alienação???
  1. Load more activity