Ir para conteúdo

Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Creio que nessa faixa de preço você também encontre um Classic ou Corsa bem conservado. Manutenção barata, consumo não muito alto e porta-malas considerável.
  3. Today
  4. Acredito que o Peugeot 208 Allure 1.6 AT¨pode ser uma ótima opção. Completinho, acabamento premium, e no valor de R$ 40.000,00. Creio que encontre inclusive taxa 0, favor confirmar.
  5. Up! vs KA vs Etios

    Eu iria num Ka 1.5 semi novo, fácil. Ainda mais que não irá usar o carro todo dia.
  6. Up! vs KA vs Etios

    O mais barato....São ótimos carros. Tenho o Up, não teria o Ka, mas respeito o Etios. Up recomendo de olho fechado. Vá sem dó que o bicho é bruto.
  7. Troca de Pneu

    Acho essa roda muito bonita. Olha, recomendo comprar os michelin primacy 3 na medida 205/55/16, se nao me engano são as medidas originais do 307 de fabrica, pode ir sem medo, por esse valor nao tem pneu melhor. https://www.walmart.com.br/item/3652529/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3652529&utm_campaign=automotivo+3652529 http://www.shopfacil.com.br/pneu-aro-16-quot--michelin-205-55-r16-94v---primacy-3-green-x-3812659/p?seller=004443713&gclid=Cj0KCQjwvabPBRD5ARIsAIwFXBk3fHUtO94ydI8gsrQmhRxXNBOoLKimBRx5qNfX_ycfwh4sALR-DuwaAhEREALw_wcB 293 reais cada, belo preço, normalmente é 449 reais cada, aproveite!
  8. Eu não compraria o C3 da geração anterior, não o vejo como um carro resistente e confiável como Uno, Gol e Palio, principalmente se for pra colocar em Estrada de chão. A meu ver, o Palio é o melhor compromisso entre resistência, conforto e preço. O Uno é mais resistente ainda, mas não oferece conforto e é muito obsoleto em termos de segurança. Eu procuraria um com ar condicionado. Agora, precisa ter uma coisa em mente: 14 mil hoje é pouco pra comprar um carro pouco rodado. Ou seja, vai ser um carro mais antigo e mais rodado e se você quiser confiabildiade, não tem pra onde correr: vai precisar fazer uma boa revisão no momento que comprar o carro! A meu ver, sendo o Palio, que tem manutenção bem mais barata que um C3, ainda assim separe uns 1500 reais.
  9. Ola!! Trabalho como musicista e estou precisando muito de um carro. Vai ser meu primeiro, por isso estou com muitas duvidas. Prefiro um carro mais alto e com uma suspensão boa, pois moro numa regiao cheia de cachoeiras e quero ter um carro para visita-las tbm, alem da cidade ser cheia de buracos. Minhas preferencias estavam entre o gol, palio e uno, mas vi que o C3 da citroen esta numa faixa de preços parecida, vi alguns de 11, 12 e 13 mil, fiquei ate desconfiada, e pessoalmente acho o c3 lindissimo. Me ajudem a escolher, por favor!! To inclinada pelo c3 mas nao sei se ele vai atender minhas necessidades. Qual o valor máximo pretendido? 14 mil - Existe limite de idade para o carro/modelo? Non - Precisa de espaço (tipo casado com dois filhos e cachorro) ou isso não é problema (tipo solteiro que nem viaja muito)? Um porta malas grande ou pelo menos mediano seria ideal, pq trabalho com musica e transporto equipamentos. - Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)? O mais economico possivel. - Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? non - Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? Trabalho, basicamente para pegar 36 km de estrada pra tocar, mas gostaria de um carro alto e que aguente estradas de terra para visitar as cachoeiras da regiao. - Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item)? Seria legal nao ter muita preocupação com manutenção. - Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? Direção hidraulica ou mais molinha seria otimo. Valeeuu
  10. Se vc vai financiar procura derrepente um Peugeot 208 parece estar com um bom valor. Agora câmbio at6 automático e dependendo do valor que você tiver de entrada acredito que exista taxa zero. Se couber no seu bolso vai acabar valendo apena principalmente por conta da taxa zero. Acho que o c3 da citroem também mesma coisa mas o 208 tem melhor revenda.
  11. Yesterday
  12. Automático até 45k

    Parabéns!! Belo carro!
  13. Automático até 45k

    Consegui finalmente ver este carro... e não passou no selo de procedência. Acusou dano estrutural e abandonei a opção, infelizmente pois estava sendo a minha principal opção até o momento. Acabei comprando o 2015 com uma chorada a mais no valor final.
  14. Mas você não vai pegar o ICMS tb não? Como disse o alexlunelli, o 208 tá com um bom preço e, ao que eu saiba, tá com câmbio automático de 6 marchas, o mesmo do 408 (tenho um), que é um ótimo câmbio. Fuja dos automatizados. Opinião pessoal.
  15. Amigo, eu olharia Onix LT e March SV (CVT), mas não deixe de dar uma passadinha na Peugeot. Eles ofereciam o 208 bem completo por 38 mil.
  16. Onix lt colega era um dos mais baratos automaticos... eh bem bonzinho... tenho o prisma q é praticamente o mesmo carro... imagino q esta custando uns 42/43 mil... eu paguei 42.100 em abril d 2016 hoje a fipe ainda é 49500 e em abril ja posso compra outro... resumindo vou ganhar mais q paguei na revenda... ate o final do ano a vw ira lancar a linha gol voyage fox spacefox com o cambio automatico ficando apenas o up com o automatizado imotion
  17. Olá irmãos, todos na paz? Então gente, sou marinheiro de primeira viagem, peguei hoje a isenção na receita federal e agora já posso comprar meu carrinho zero. Procurei vocês especialistas para me ajudar, eu não detenho de recursos financeiros para comprar uma carro de R$50.000+, pois nem avista vou comprar o meu carro, irei financiar. Nunca comprei um carro zero, então não quero fazer besteira, ainda mais com a isenção. O meu carro tem que ser automático, qual é a melhor opção? o mais barato, mais também custo benefício. não adianta eu sair comprando e fazer besteira na empolgação né. Eu pesquisando no google, li que existem automatizados e automáticos, automáticos são melhores porém o que eu achei mais barato é o Mobi, que descobrir que é automatizado. Então o que vocês me recomendariam a fazer? não estou achando carro automático na faixa de preço do mobi : (. Qual vocês me recomendariam a comprar? o mais em conta possível. Vou financiar. qual a melhor opção Leasing? Como preciso do carro urgente, nem posso entrar num consorcio. Muito obrigado a todos.
  18. Up! vs KA vs Etios

    Olá.Estou em dúvida na compra do meu primeiro carro, considero os modelos: Volkswagen Up!move up MPI, Toyota Etios 1.3 X e Ford ka SE plus 1.0 . Todos modelo 2018. Meu uso é apenas urbano e não será diário, apenas duas ou 3 vezes na semana, com um passageiro ou apenas condutor. Tenho em torno de 45.000 para o carro. Alguém poderia dar uma ajuda? Agradeço.
  19. Pagamento de conserto de batida

    De qualquer forma faça os três orçamentos, e vê se fica próximo ao dele, se ficar, fale que fica mais fácil para você levar em uma delas e tal, e peça ele o valor do concerto antes de levar para arrumar.
  20. Pagamento de conserto de batida

    Até acho legal da parte dele em lhe indicar uma oficina da confiança dele, o problema é que não é da sua confiança, o correto seria você levar em três oficinas de sua confiança e fazer orçamentos, e com os três orçamentos em mãos ele teria que lhe pagar o de menor valor, mas como ele se dispôs a pagar em uma oficina da confiança dele, registre um B.O do ocorrido, para se resguardar, e como nosso amigo disse, tiver como fazer um contrato ótimo, se não, converse com o cara que te bateu e com o dono da oficina e deixe bem claro de quem é a responsabilidade de pagar, de preferência já peça o dono um orçamento e ordem de serviço no nome da pessoa que bateu em você com os dados do seu carro. Você tem seguro? Se tiver ligue no seu seguro e explique a situação que irão lhe orientar bem, ligue para seu corretor também.
  21. Longa Duração: o desmonte do Fiat Mobi

    Na reportagem diz que "As válvulas de admissão estavam com acúmulo de carvão, mas a do cilindro 4 foi a mais atingida – veja abaixo o porquê. O material liso e brilhante, como um caramelo, é típico de gasolina mal queimada, bem diferente do carvão mais seco e quebradiço formado a partir do etanol, único combustível que alimentou o Mobi. A culpa, então, recaiu sobre a injeção de gasolina do sistema de partida a frio." e isso também afetou as velas. a gasolina veio daí e não do tanque de combustiveis
  22. Longa Duração: o desmonte do Fiat Mobi

    Mas os testes foram feitos com etanol... Só recentemente passaram a rodar só com gasolina nos testes de longa duração, o que acho um erro.. se o carro é flex deveriam rodar um tanto com gasolina e outro com etanol, pra medir consumo com os 2.
  23. Pagamento de conserto de batida

    Amigo, Em geral o acerto do pagamento terá que ser feito direto entre a oficina e o cara que bateu. Você não pode se comprometer com a oficina, pois caso o cara não pague, vai sobrar pra você. A oficina vai ter que decidir qual a forma de pagamento é mais segura para ela.. ou pega uma metade adiantada.. ou puxa a ficha do cara e faz um boleto.. etc etc etc. Mas você não pode se envolver com isso. O mais correto, se houver tempo e disponibilidade dos caras, é celebrar um contrato de prestação de serviço em que o pagador reconheça em cartório. Neste contrato, deve constar que a oficina não pode reter o carro no caso de não pagamento. Para oficina é seguro pois ela poderá cobrar na justiça caso o cara não pague.
  24. Longa Duração: o desmonte do Fiat Mobi

    Ainda sonho que um dia farão um longa duração de 200 000 Km, nem precisa ser pela Quatro Rodas... eu vejo que eles estão perdendo audiência (e/ou simplesmente desesperados) porque agora estão até cobrando para acessar o conteúdo do site deles depois de um certo número de acessos (dá para desbloquear com algum bloqueador de plugin), mesmo que você habilite os anúncios.
  25. Automático até 45k

    Sim. Depende do orçamento. Esse segundo já desvalorizou bem e também é uma ótima opção. Mas pode ser que o 2015 já seja frente nova.
  26. Bom dia, Caros colegas, domingo um senhor bateu na traseira do meu carro, e o mesmo se comprometeu a consertar os danos causados. Ele me levou em uma oficina de um conhecido dele e fizemos o orçamento, combinamos que iriamos fazer o serviço lá semana que vem. Porém ficou a dúvida: Como devo proceder para garantir que ele efetue o pagamento ao mecânico? Pois geralmente quando vou fazer algum serviço em oficina, pago metade do valor no ato e a outra metade quando pego o carro pronto. Nesse caso não sei como proceder, pois não serei eu que pagará o mecânico e não quero ficar com o carro retido na oficina caso o batedor não pague o conserto. Lembrando que também tem o risco de que se o batedor pagar o mecânico adiantado, pode ser que ele fique enrrolando no serviço e demorar para entregar o carro ou fazer o serviço mal feito, assim como já aconteceu comigo numa lanternagem. Agradeço a força... até mais
  27. Apresentação

    Olá meu nome é mike, tenho um 2010 Audi A5 2.0 TD. Estou feliz de está nesse fórum.
  1. Load more activity
×