Jump to content

Photo

Gol X Fox X Hb20 X Onix

• Please log in to reply
54 replies to this topic

#1 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 28 December 2012 - 09:58 AM

Salve galera, depois de muito tempo sumido, volto aqui trazendo uma duvida e gostaria da opniao da galera que esta mais antenada, pois devido ao meu isolamento, fiquei por fora do mundo automotivo.

Os mais antigos devem lembrar de mim do antigo forum carros de rua, principalmente na parte off-topico onde relatei a duvida entre largar a iniciativa privada e estudar para concurso. Pois bem, apos dois anos de muita ralacao consegui passar no ultimo concurso da Policia Federal, meu sonho de consumo, e fiquei por 4 meses e meio em regime de internato na fase de treinamento. Apos muito stress (so quem passou sabe) consegui uma boa classificacao e vou ficar no meu estado, porem, eh em uma cidade de fronteira e pequena (30mil habitantes). Por questoes de seguranca, vou vender meu carro (stilo vermelho), que marca muito e para um policial de cidade pequena a ultima coisa desejavel eh ficar marcado pelos malas. Vou ficar um periodo de 4 anos por lah e por isso vou pegar um carro ``completo``, comum e 1.0, haja vista só rodar na cidade e muito raramente pegar estrada, por isso, motorizacao nao eh importante. A cor será a branca e a grande duvida é em relacao aos 4 elencados no inicio do topico; qual o melhor custo x beneficio pensando inclusive na revenda? O teto eh de 35 mil, se tiverem outras opcoes podem postar, desde que zero. Qual desses pegar?
Vlw mais uma vez.
Ps: Teclado desconfigurado.

#2 msella80

msella80

Jeremy Clarkson

• Placa Preta
  • 2,230 posts
  • Joined 30-March 12
  • Local:Hortolândia-SP

Posted 28 December 2012 - 10:07 AM

Olá mongeee, bem-vindo de volta ao FórumCarros... época de CDR era bacana, mas esse fórum aqui não me deixa ter saudades de lá... hehehehe.

Cara, eu arriscaria o Onix por ser novidade e também por estar muito bem cotado no mercado (avaliações positivas de revistas e de proprietários). O HB20 seria uma excelente opção também, mas vejo a rede pequena de concessionárias como um empecilho considerável para a sua realidade.

O "senão" de ambos os modelos é justamente a fila de espera. Tem gente esperando 3 a 4 meses por um Onix ou HB20. Eu, sinceramente, não teria essa paciência toda.

Fox eu descartaria. O motor 1.0 não casa com um carro do seu porte, é andar e ficar nervoso. Apesar de que você não tá ligando muito pra isso, né?
Mas nesse caso, fique com o Gol mesmo.

Se não fosse o problema da rede de revendas, eu te sugeriria um March. Lembrando que Palio, Celta e Fiesta também são boas opções.

Abraço!
ASTRA Elite 2007 - ar dig., freios ABS, 4 airbags, volante e bancos em couro, comp. de bordo, piloto autom., faróis xenon, entre outros.
Santana Exclusiv 2.0 Mi, 1997 - Completo + freios ABS + teto solar elétrico - XODOZÃO!
Astra Advantage 2010 (remapeado) - 140 cv - VENDIDO em 29/11/2012
ASTRA 2007 Elegance
Gol G3 1.8 2002 a álcool (melhor carro que já tive)
Gol Bola 1.8 Mi 1998
Gol CLi 1.6 1996
Gol GTS 1.8 1989 a álcool
Voyage CL 1.6 1989 a álcool

#3 KnoX

KnoX

Valentino Balboni

• Moderadores
  • 5,923 posts
  • Joined 01-April 12
  • Local:Foz do Iguaçu - PR - Brasil
  • Fabricante:Honda
  • Modelo:Civic
  • Versão:EX 1.7 16v AT
  • Cor:Cinza metálico
  • Ano/Modelo:2004/2004

Posted 28 December 2012 - 10:10 AM

Primeira mente, seja muito re-bem vindo, e parabéns pela conquista! PF já foi meu sonho, já conversei com muitos PFs e sei que a ralação é pesada!

Falando sobre a escolha, se essa cidade pequena fica muito distante de qualquer cidade "maiorzinha" eu já descartaria o HB20, apesar de considerar ele o melhor entre as opções que tu colocou, um dos trunfos dele é a garantia de 5 anos (que seria bem interessante já que pretende ficar pelo menos 4 anos com ele), mas sem revenda por perto ou tendo que encarar mais de 150km pra fazer uma revisão fica complicado. Se tiver Hyundai num raio de 100km eu diria pra tu ir atrás de um desses, tu pega 1.0 bem completinho com esse preço!

Agora, se não rolar concessionária Hyundai por perto (ou ainda, só rolar uma CAOA), eu olharia o Onix e o Gol. Antigamente falaria do Fox, mas pelo visto você não precisa de muito espaço (estou supondo que no máximo será você e a patroa) e o interior do Gol agora é o mesmo do Fox, então dá pra economizar um pouco na troca do modelo, com 35mil tu pega um Gol mais completo que um Fox de mesmo valor.

Entre Gol e Onix, aí vai do teu gosto, tem que rolar um test drive, conhecer os carrinhos, ver qual dos 1.0 te agrada mais. No consumo deverão se equiparar, desempenho idem, o que mais vai decidir é design, opcionais, espaço interno. A revenda é tranquila, afinal, um é GM e outro é VW, é anunciar hoje e vender ontem. O Onix com o MyLink é bem interessante, mas vale lembrar que apesar de ter cara de central multimídia ele NÃO tem GPS, (não que isso faça muita diferença numa cidade de 30mil hab.), o Gol é o modelo mais vendido do Brasil, peça e manutenção tu faz na padaria da esquina, o motor 1.0 do Onix também é conhecido desde os tempos de Corsa, Celta e Classic, sem problemas nem surpresas com manutenção.

Meu conselho é: se não rolar Hyunda por perto, faça um test-drive em Onix e Gol, veja as propostas e filas de espera, cote os seguros e faça sua escolha!
Honda Civic EX 1.7 AT 2004

~ Antigo KNoXiViLLe

#4 abuZado

abuZado

Piloto de Track Day

• Membros
  • 977 posts
  • Joined 19-June 12

Posted 28 December 2012 - 10:53 AM

Seja bem vindo ao melhor fórum de carros do Brasil.

Eu também estava na dúvida parecida com a sua: Gol x Palio x Onix x HB20 e tinha que ser 1.0 e 0km.

Inicialmente, fiquei entre o Palio e o HB20, mas depois acabei descartando o Palio, pois é uma das piores construções internas do carro, cheio de rebarbas e muito mal acabado. Fiz o teste drive do Onix na cidade onde eu morava, mas não curto muito os motores da GM, pois acredito que sejam ultrapassados e beberrões, o que me deixou encucado, mas pelas média verificadas na internet, o consumo dele está próximo dos outros veículos do segmento. O que não me levou também ao Onix é que eu o achei a cópia "anabolizada" do Gol e, às vezes curto o design, às vezes odeio.

No final, acabei pegando o HB20, pois quando entrei no veículo me apaixonei no interior do carro, pois achei muito bem construído (acima do segmento) e depois de andar no 1.0 (que só fiz depois de comprá-lo) estou de lua de mel com o veículo, pois acho a sua construção acima da média, principalmente em relação ao consumo (o meu está fazendo média de 10,6 no álcool) e ao interior muito bem acabado.

Não peguei a versão top, pois não acho que vale a pena pagar R$37.000 em um carro 1.0, mas paguei R$34.990 em um Hb20 Branco Comfort Plus (AB2, AC, VE, TE, Alarme, DH, Som c/ comando no volante). O problema maior é que a versão branca é a que menos chega e a que teve maior venda, resultando em filas de 90 dias.

Se eu fosse você, faria um test drive e verificaria qual dos carros é mais a sua cara.
Hyundai HB20 1.0 Branco Polar | Primeiro carro a gente não esquece!

#5 Harper

Harper

Motorista

• Membros
  • 208 posts
  • Joined 04-April 12
  • Local:Belo Horizonte/MG
  • Fabricante:VW
  • Modelo:Polo
  • Versão:1.6 8v E-Flex
  • Cor:Preto Magic
  • Ano/Modelo:2009/2010

Posted 28 December 2012 - 11:37 AM

Pelo jeito você vai estar num lugar distante e pequeno, sendo bem provável nao ter uma ccs Hyundai por perto. Se for isso mesmo já descartaria o HB20 como já disseram... caso contrário ele entraria na briga.
Fora isso, ficaria entre Onix e Gol, talvez Fiesta também mas esse eu não curto.

"Você sabe qual é o problema? As mulheres, as bebidas. Você olha pra mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que precisa ter para se transformar no bêbado feliz que eu sou hoje." - Charlie Harper

VW Polo 1.6 E-Flex 09/10 (2009-????

#6 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 28 December 2012 - 11:52 AM

Salve galera... obrigado pelas opnioes até aqui, por isso farei algumas consideracoes:
O hb20 eh o que mais me enche os olhos, ainda mais pelo ronco do motor, sem contar no interior como bem disse o colega acima. Meu unico receio seria a revenda, alguem sabe como sao aceitos os carros da hyunday na hora da revenda? Sobre concessionaria, acredito ter alguma num raio de 150 km, haja vista ter algumas cidades de porte maior ao redor.
O gol seria uma otima opcao, mas nao gosto muito da trazeira do modelo novo, talvez seja questao de costume.
O onix o problema eh a frente, ela nao passa um visual ``esportivo``, sendo muito sobria.
Vou ver se consigo fazer um test drive nesses e ver realmente qual me agrada... Ta dificil a duvida.
Estou aberto a novos comentarios.
Por enquanto, vlw.

#7 Dourado

Dourado

Piloto Amador

• Placa Preta
  • 1,281 posts
  • Joined 29-March 12
  • Local:Santos / SP
  • Fabricante:I/Volkswagen
  • Modelo:Jetta 2.5
  • Versão:Variant
  • Cor:Albina
  • Ano/Modelo:2008/2008

Posted 28 December 2012 - 12:09 PM

Bom pela descrição e Stilo vermelho se não me falha a memória vc é um cara que tem uma oficina de reparo de lanternas / faróis e mora no interior do PR, Silver Bullet, certo ?
Estava lendo ontem o tópico de metas dos anos passados e acho que li algo seu lá falando do concurso pra PF que acabou não rolando em 2011 mas tentaria em 2012, fico feliz em saber que deu tudo certo.

02 desses modelos são os atuais sonhos de consumo da patroa, Onix e HB-20, só acho o hyundai o mais compacto dos 02, o GM com seu jeitão anabolizado parece ser maior / mais espaçoso, como nunca entrei em um não posso afirmar.
Já li que a melhor opção sendo 1.0 seria o Onix, ele é mais esperto, já na versão top 1.6 x 1.4 o Coreano se sobresai.

O HB-20 parece o mais interessante realmente, porém dependendo da distância de uma CCS eu ficaria na dúvida, 100-150kms é muita coisa p/ fazer revisões periódicas, eu estou a menos de 100km de SP-Capital e não me vejo subindo a serra p/ revisar o carro, passar o dia inteiro lá de bobeira esperando pois não compensa vir embora p/ depois voltar.

Agora será difícil não chamar atenção com um HB-20 Branco em uma cidade de 30mil habitantes, se quer passar despercebido nenhum dos 02 é uma boa opção.
Titan ES 02 - 0Km - (O Começo) 2002-2003
XTZ-E 03 - 0km - (Fazia sucesso) 2003-2004
NX4 - Falcon 01 - (Quase me matei mas deixou saudades) 2004 Apenas 4 meses em 2004
Gol 1.0 16v 01 + Biz ES C-100 02 (O 1º carro + meio de transporte) 2004-2005
Astra GLS 99 + TDM 225 98 (Capetinha, andava muuuito) + Biz Mais 04 (Patroa) 2005-2009
New Civic LXS MT 2007 - - 2009 - 2011 - G10 + G35 + Milhas + 8.000k
New Civic Si 2007 - - VENDIDO ! 2011 à 2012 (13 meses de alegrias !)
Jetta Variant 2008 - Branco Alpino + Xenon OEM + Teto + Int. Caramelo + 18" (Atual dia-a-dia)
9 º Gol GTS 93/94 1.8S - Prata Completo (Susp. rosca + BBS 14" + 4x1) (Atual brinquedo fds)

#8 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 29 December 2012 - 05:32 PM

Olá Dourado, sou eu mesmo, ótima memória a sua heimmm...

Hoje fiz o test-drive em três modelos e vou postar minhas opniões.

- Novo gol:
Peguei um com comando de rádio no volante e computador de bordo, tinha inclusive sensor de ré embutido no rádio, o que gostei muito pela funcionalidade e por não ficar aquele mostrador em cima do painel igual quando se coloca por fora da montadora. O acabamento em volta do rádio é em black piano com detalhes em aço escovado, o que da um ar de requinte ao carro. O retrovisor tem o sistema que, ao engatar a ré, ele baixa automaticamente para se ver o meio fio. Esses foram os pontos que me chamaram a atenção.
Ao dirigir, com o ar ligado, senti que o motor não puxa nada, sendo que para desenvolver mais rápido (ultrapassagens) é necessário reduzir marcha, pois ele não vai, o que é normal em um carro 1.0. O carro é gostoso de dirigir, firme e os acabamentos, por enquanto, não batem nada.
Consegui por 35 mil e uns quebrados com o pacote trend + rádio + air bag e abs + aro 15 de aço.

- HB20:
O interior é outro mundo, não parecia que eu estava em um carro ''popular'', se colocar o rádio original então ai fecha o pacote, fica muito moderno. O acabamento do carro é fino, fiquei impressionado com tanta qualidade (claro que comparado aos populares). Mas foi acelerando que o carro chamou muita atenção, ele desenvolve muito bem, não parecendo ser 1.0, você pisa e ele responde, a direção é muito mais leve que a dos concorrentes, a qualidade do tecido dos bancos também é superior. O carro é uma delicia de dirigir, gostei muito.
O preço ficou mais caro que nos concorrentes. O top 1.0 sai por 37 e uns quebrados.

- Onix:
Esse já descartei logo que comecei a reparar nos detalhes de acabamento. Como pode uma montadora de renome cometer certar falhas que para mim são imperdoáveis. As maçanetas parecem que são de brinquedo e mal encaixadas, dava para ver o vão entre a lataria e elas. Um dos acabamentos de borracha já havia sido perdido. Os bancos são de gosto duvidoso, o puxador de mão, para fechar a porta, fica em uma posição horrível. O que achei interessante é o sistema my-link, que posteriormente sofrerá uma atualização de software e contará com gps.
Outra coisa que me decepcionou, não tem como opcional nem retrovisor elétrico nem vidro elétrico para as portas trazeiras, uma puta sacanagem.
Na dirigibilidade o carro mostra a falta de cuidado com o acabamento, pois o mesmo já estava fazendo barulho de acabamento mal encaixado. O carro se porta igual o gol, sem empolgar a dirigilidade, sendo que o onix ganha, mas por pouca coisa na questão conforto, pois a suspensão é mais macia.
Valor: 35 e uns quebrados, isso sem vir, como já citei, retrovisor elétrico e vidros na duas portas traseiras.

Minha escolha, por enquanto está assim:
- HB20
- Novo gol
- Onix

O fox não dirigi pois minha esposa não gostou.

Agora peço uma ajuda de vocês, pois nunca comprei carro zero e não sei como ''pexinxar'', sem contar que nenhuma montadora parece estar disposta, neste momento, a baixarem os preços ou darem brindes. Como proceder nesta fase em que a lista de prioridades já está definida?

#9 abuZado

abuZado

Piloto de Track Day

• Membros
  • 977 posts
  • Joined 19-June 12

Posted 30 December 2012 - 12:50 AM

Brother,

O que posso lhe afirmar é que nenhuma concessionária está abaixando o valor do HB20 ou dando muitos brindes, pois quando oferecem brinde, são os tapetes.

O que você talvez possa fazer é ir na VW tentar diminuir o preço, falando que está quase certo de pegar o Hb20 e blablabla...

Só preste atenção no tempo de espera do HB, pois o branco passa de 90 dias.

#10 MIS

MIS

Piloto Profissional

• News
  • 1,975 posts
  • Joined 29-March 12
  • Local:São Paulo/SP
  • Fabricante:VW
  • Modelo:Fox
  • Versão:Prime
  • Cor:Prata
  • Ano/Modelo:2011/2012

Posted 30 December 2012 - 10:12 AM

E tem o IPI também. Não será uma cacetada de uma vez, mas vai subir todo M~es.
;)

#11 KnoX

KnoX

Valentino Balboni

• Moderadores
  • 5,923 posts
  • Joined 01-April 12
  • Local:Foz do Iguaçu - PR - Brasil
  • Fabricante:Honda
  • Modelo:Civic
  • Versão:EX 1.7 16v AT
  • Cor:Cinza metálico
  • Ano/Modelo:2004/2004

Posted 30 December 2012 - 10:20 AM

Puts, ainda não conheci o Onix, mas esse seu relato foi broxante. Eu particularmente tava achando que o Onix seria a "bola dentro" da GM que há muitos anos faltava nos compactos e populares, mas pelo visto o acabamento está bem aquém da plataforma moderna que ele possui, achei que a GM só tinha cagado com o motor do modelo.

Desconto no HB20 não vai rolar MESMO. Os caras estão vendendo até dizer chega, se tu jogar 35mil em dinheiro na mesa do gerente e falar "Ou fecha por esses 35mil ou vô lá na VW pegar o Gol" ele só vai olhar e dizer "Então vai lá comprar o Gol", e garanto que logo atrás de você já vai ter outro cara esperando pra dar os 37mil que eles estão pedindo. Se você não quiser pegar a versão de 35mil e não tiver como dar os 37mil da versão completa acho que infelizmente tu vai ficar sem HB20 mesmo.

O Gol pode ser uma boa opção, esse modelo já teve tudo que é defeito que poderia ter nos primeiros anos, agora ele tá bem "vacinado", sem contar que é Gol né, se a revenda te preocupa esse é o melhor modelo disponível com certeza.

Não esqueça de cotar os seguros, caso você vá fazer. Pode ser que um Gol + seguro acabe custando o mesmo que um HB20, dependendo do teu perfil.
Honda Civic EX 1.7 AT 2004

~ Antigo KNoXiViLLe

#12 abuZado

abuZado

Piloto de Track Day

• Membros
  • 977 posts
  • Joined 19-June 12

Posted 30 December 2012 - 12:57 PM

O que eu posso afirmar é que a diferença de preço entre o Comfort Plus e o Style não compensam se for tentar comprar o Comfort Plus e deixá-lo mais equipado, próximo do nível acima.

O Style tem as rodas de liga leve, ABS, alguns apetrechos internos, maçanetas e retrovisores pintados na cor do carro.

Eu optei pela Comfort Plus e não em arrependo, pois iria trocar as rodas do Style por outras (o que farei no futuro) e não tinha como dar mais R$2.000 no carro, pois essa diferença seria o emplacamento e seguro.

E outro motivo é que, se você está dando 37 num 1.0, rasga logo a boca e dá R$40k no 1.6 Comfort Plus que é MUITO mais motor.

#13 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 30 December 2012 - 03:56 PM

Visualizar PostabuZado, em 30 December 2012 - 12:57 PM, disse:

O que eu posso afirmar é que a diferença de preço entre o Comfort Plus e o Style não compensam se for tentar comprar o Comfort Plus e deixá-lo mais equipado, próximo do nível acima.

O Style tem as rodas de liga leve, ABS, alguns apetrechos internos, maçanetas e retrovisores pintados na cor do carro.

Eu optei pela Comfort Plus e não em arrependo, pois iria trocar as rodas do Style por outras (o que farei no futuro) e não tinha como dar mais R$2.000 no carro, pois essa diferença seria o emplacamento e seguro.

E outro motivo é que, se você está dando 37 num 1.0, rasga logo a boca e dá R$40k no 1.6 Comfort Plus que é MUITO mais motor.

Você pegou o kit de som? Realmente, pensando bem, eu também irei colocar umas rodas aro 15 num futuro próximo, e pagar 2 mil a mais só por uns ''puta qui pariu'' e maçanetas na cor não compensa.
O que não lembro era se no valor de 37 já vinha o som ou era sem o som.
De toda forma, vou esperar virar o ano e ver como ficam os preços. Espero que não haja uma variação muito grande.

#14 abuZado

abuZado

Piloto de Track Day

• Membros
  • 977 posts
  • Joined 19-June 12

Posted 30 December 2012 - 04:05 PM

mongee,

Comprei com o sistema de som, pois achei o painel sem o som original muito feio, perdendo quase a belza toda do conjunto. O som original saiu por R$990 com as caixas, que não são de boa qualidade.

Uma boa alternativa é colocar uma central multimídia no carro, deixando também muito interessante, além de colocar um kit 2 vias melhor do que o original.

O que mais me deixou grilado em pagar R$2.000 foi o item segurança em virtude de ter ABS no Style e não ter no Comfort Plus. Se não me engano, a versão com som do Style 1.0 é R$37.990, que não vale a pena, pois pagar mais de R$32.000 em um 1.0 já é loucura (sim, fiz loucura), mas pagar quase R$38.000 é um absurdo!!

#15 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 30 December 2012 - 04:48 PM

No final das contas, você pagou quanto?
Nunca achei que comprar carro novo fosse tão difícil, são muitas dúvidas, muitas variáveis.

#16 abuZado

abuZado

Piloto de Track Day

• Membros
  • 977 posts
  • Joined 19-June 12

Posted 30 December 2012 - 09:16 PM

mongee,

Eu paguei no Hb20 1.0 Comfort Plus Branco + Kit Áudio R$34.990 e tive alguns gastos extras como colocar película de segurança, colocar película Air-Blue para controle de temperatura e mandei plotar as colunas da porta e o arco do vidro, totalizando R$440.

Não faça essas coisas pela CSS, pois eles estão esfaqueando os clientes, cobrando R$600 só pela película de segurança, R$400 no módulo para a subida automática dos vidros e assim vai...

Também há uma política de "empurrar" o frete (R$1.000) em algumas CSS da Hyundai, sendo que é proibido pela fábrica e, nesse caso, é só informar que é proibido (mas só faça isso depois de estar com o chassi do carro e o carro para entrega, pois, caso contrário, capaz de te sacanearem na fila de espera). Aqui no DF, tentaram me cobrar os R$900 para emplacamento, sendo que fora eu fiz por R$215.

Toma cuidado com essas coisas, pois, caso contrário, o carro sobe de R$34.990 para uns R$36.000 (como um amigo fez, pagando absurdos nos acessórios da CSS).

#17 rmilho

rmilho

Piloto Profissional

• Placa Preta
  • 1,584 posts
  • Joined 29-March 12

Posted 30 December 2012 - 10:22 PM

E ae, Silver/mongee

se não fosse o Dourado eu nem iria lembrar.

Antes de tudo, parabéns, muitos parabéns. Eu lembro que você começou do zero, estava na dúvida se largava tudo ou não.
Muito bom comprovar com mais esse exemplo que esforço e dedicação funcionam e dão resultados.

Sobre a compra, eu descartaria o Gol a princípio, e andaria nos outros dois para definir qual gosto mais. Cidade pequena que faz divisa com o PY no PR? Provavelmente você estará perto do Knox também. E provavelmente não terá concessionária da marca coreana por perto. De toda forma, apesar de não ter gostado do Onix, vale a pena experimentar para ver como ele é. De repente ele surpreende.

No mais, bem vindo de volta.

#18 Pontih

Pontih

Piloto de Fuga

• Placa Preta
  • 629 posts
  • Joined 03-April 12
  • Local:São Bento do Sul - SC

Posted 30 December 2012 - 10:34 PM

Sei que a opção não está ali mas olharia o March, um amigo nosso do forum tem um e parece que lhe agradou bastante.

O carro é leve e vem com bom motor, mesmo do clio 1.0 e próprio da nissan 1.6 de 110 cvs. O interior é basicamente do nível do gol e pelo que li melhor que o Onix, é menos procurado que o HB20 então é fácil achar um com desconto e a pronta entrega. Anda pouco menos que o HB20 mas anda bem mais que os outros com motor 1.6, no 1.0 anda bem melhor que o Gol pelo que ouvi falar e é bem econômico.

Se não tiver condições de ter um por caso de concessionária ou até mesmo por gosto desconsidere oquê foi escrito acima.

Eu ficaria com o Gol desses pois é o que tem a pronta entrega, com desconto que pode ser revertido em opcionais ou até mesmo pagar as despesas que aparecem de cara, além de não ser um carro ruim, apesar do interior meio espartano comparado com o hb20, mas pelo que andei lendo ultimamente este não é muito bom de dirigir, então seria mais um ponto caso seja um entusiasta.

Abraço.
Posted Image

"Você precisa de uma grande paixão, porque tudo que fazemos com grande paixão, você faz bem." - Juan Manuel Fangio

"Velocidade nunca matou ninguém, parar repentinamente isso é que mata." - Jeremy Clarkson

#19 mongeee

mongeee

Domingueiro

• Membros
  • 199 posts
  • Joined 02-April 12

Posted 31 December 2012 - 09:33 AM

Vlw pelas dicas, sou totalmente inexperiente em relação a carro novo. Assim evito cair em alguma conversa fiada de vendedor. Se eu conseguir fechar por 34,990 me dou por satisfeito e nem penso em mais nda, haja vista o prazo de entrega me favorecer, pois ainda terei que vender meu carro pois minha nova casa só terá vaga para um carro.
Em relação ao mach não rola, pois para vender seria muito mais difícil que o gol e o hb20, sem contar que ele é muito simplório.

rmilho - o onix não desce, fiz o test-drive, é um carro que não me agrada em nenhum sentido, nem exterior, nem interior e nem na tocada para dirigir. Esse carro já foi descartado, a briga continua entre hb20 e novo gol.

#20 Wagner

Wagner

Piloto de Track Day

• Placa Preta
  • 1,194 posts
  • Joined 01-April 12

Posted 31 December 2012 - 10:57 AM

Eu compraria um Sandero GT line, 1.6 vem completo(DH, AC, ABS e AB2), é discreto e sai uns 36-37 mil.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users