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64 respostas à este tópico

#21 MIS

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    Jeremy Clarkson

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Postado 02-09-2012 às 00:35

Como sempre babo no Jetta branco, minha mãe vive dizendo que isso é moda.

Agora, interior claro só é bonito na concessionária. Fico imaginando o trabalho para mantê-lo limpo, principalmente se o uniforme do dia-a-dia é um jeans.

Eu não entendo essa fissura por couro. No frio é gelado. No calor é quente. Muito melhor um veludo. Couro devia ser opcional e não de série.


Bom, acho que o Cruze será mais fácil de passar para frente do que o Fluence. Sem contar que o Fluence receberá um "retoque" em breve.
;)

#22 T u R n

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Postado 02-09-2012 às 02:58

Visualizar PostabuZado, em 01-09-2012 às 18:57, disse:

Aí Turn,

Tenta falar com o Kdt_go, pois ele tá trabalhando com venda de carros aqui em Brasília e, às vezes, consegue um desconto para você.

Eu iria de Civic, pois é um carro que não dá manutenção, desvalorização não é tão alta como nos Peugeot e Nissan, além da manutenção ser bem mais tranquila. E outra, é um carrão!

Mas tu tá com dinheiro, heem??
hahaha ta doido lek, mané dinheiro.
To ligando ja falei com ele antes. Civic ta f, preço la emcima, se for comparar o que tem em cada carro Civic fica devendo muito.
Acho que vamos de Fluence CVT com banco de couro mesmo, quem sabe um teto se consegui convencer aqui.

Visualizar Postdu_skn, em 01-09-2012 às 19:27, disse:

Então, acabei não comprando nenhum carro. Tenho um Golf 1.6 2010, e o carro tá novo ainda, e to com outras prioridades agora, então deixei o carro para depois. Acabei dando um trato na pintura dele, e mandei por um couro caramelo no interior!

Realmente as pessoas mais velhas são assim mesmo. Meu pai é igualzinho. Eu sugeri para ele um Jetta branco, igual esse que eu tava querendo para mim (eu tenho 27 anos). Adivinha que carro ele comprou? Um corolla cinza automatico, ah e SEM couro! Até falei para por um couro, mas ele falou que não precisa!

Como é para seus pais, eu sugeriria ir de civic ou mesmo o corolla. São carros mais tradicionais, de facil revenda e baixa manutenção. Agora se fosse para vc, ai iria de Jetta branco, com interior caramelo! :D
Então...
Realmente Civic e Corolla tem menor desvalorização, porém tem um valor mais alto e oferece menos.
Aqui em casa quando viram o valor do Civic e o que tinha, nem chegaram a querer conversar com vendedor hehee.
Civic LXL manual 63mil aut 66mil
Civic LXS manual 67 mil aut 70 mil

Corolla 1.8 XLI manual 59 mil at de 4 marchas 62800
Corolla 1.8 GLI manual 62.3mil at de 4 marchas 65 590

Fora que o Corolla irá mudar bastante em breve.

Esses 2 corolla e Civic por exemplo tem 2 air bag, enquanto um Fluence tem 6, ar dual zone, farol de milha
Sairia em torno de 59,5 mil o Fluence 2.0 dynamique CVT com banco de couro e uns 58 sem. Isso no caso com desconto de PJ
Agora uma coisa que acho interessante no Cruze é o ESP. E o Cruze e outro que tem air bag a mais, no caso são 4.

Visualizar PostBol Gola, em 01-09-2012 às 23:41, disse:

Espera o ano que vem. Teremos no Brasil o Novo Cerato, talvez o Hyundai Elantra abaixe de preço e o Civic já deixará de ser modinha. 3 ótimos carros para escolher :)
Realmente ano que vem será interessante com o Novo Cerato, Novo Focus.
Mas querem trocar logo o carro este ano, por mim esperaria, mas...

Visualizar PostMIS, em 02-09-2012 às 00:35, disse:

Como sempre babo no Jetta branco, minha mãe vive dizendo que isso é moda.

Agora, interior claro só é bonito na concessionária. Fico imaginando o trabalho para mantê-lo limpo, principalmente se o uniforme do dia-a-dia é um jeans.

Eu não entendo essa fissura por couro. No frio é gelado. No calor é quente. Muito melhor um veludo. Couro devia ser opcional e não de série.


Bom, acho que o Cruze será mais fácil de passar para frente do que o Fluence. Sem contar que o Fluence receberá um "retoque" em breve.
Também tava pensando nisso antes quando a limpeza de banco de couro claro.
Pois é aqui em casa não tem muita preferencia pelo banco em couro, ainda mais devido ao calor, mas hoje tinha um Fluence com banco veludo ao lado de um com banco em couro e é outro visual hehee.

Ta complicado, todo ano inventam algo pra mudar nos carros, até o Cruze já tem uma mudança para chegar:
Imagem Postada

http://bharathautos....-look-like.html
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#23 Cant

Cant

    Jeremy Clarkson

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Postado 02-09-2012 às 10:02

Visualizar PostMIS, em 02-09-2012 às 00:35, disse:

Como sempre babo no Jetta branco, minha mãe vive dizendo que isso é moda.

Agora, interior claro só é bonito na concessionária. Fico imaginando o trabalho para mantê-lo limpo, principalmente se o uniforme do dia-a-dia é um jeans.

Eu não entendo essa fissura por couro. No frio é gelado. No calor é quente. Muito melhor um veludo. Couro devia ser opcional e não de série.


Bom, acho que o Cruze será mais fácil de passar para frente do que o Fluence. Sem contar que o Fluence receberá um "retoque" em breve.

Ainda mais o couro do Jetta que é bem mais claro que os demais beges, sendo quase branco. Dizem que com 15 dias você já percebe sujeira, com 1 mês você volta na concessionária para reclamar. Couro claro tem que ser bege puxando pro marrom, ai dá para manter sem maiores sofrimentos. O Stratus que nós tínhamos era assim e não foi muito difícil manter.

Tipo 1.6 8v 1995

Gol Turbo 1.0 16v 2001

Bora 2.0 8v 2001

Polo 2.0 8v 2003

206 Quiksilver 1.6 16v 2003

Estilo 1.8 16v 2005

Cerato 1.6 16v 2011

Accord 2.3 EX-R 1997

206 SW Escapade 1.6 16v 2007


#24 du_skn

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Postado 02-09-2012 às 12:18

Visualizar PostT u R n, em 02-09-2012 às 02:58, disse:

hahaha ta doido lek, mané dinheiro.
To ligando ja falei com ele antes. Civic ta f, preço la emcima, se for comparar o que tem em cada carro Civic fica devendo muito.
Acho que vamos de Fluence CVT com banco de couro mesmo, quem sabe um teto se consegui convencer aqui.


Então...
Realmente Civic e Corolla tem menor desvalorização, porém tem um valor mais alto e oferece menos.
Aqui em casa quando viram o valor do Civic e o que tinha, nem chegaram a querer conversar com vendedor hehee.
Civic LXL manual 63mil aut 66mil
Civic LXS manual 67 mil aut 70 mil

Corolla 1.8 XLI manual 59 mil at de 4 marchas 62800
Corolla 1.8 GLI manual 62.3mil at de 4 marchas 65 590

Fora que o Corolla irá mudar bastante em breve.

Esses 2 corolla e Civic por exemplo tem 2 air bag, enquanto um Fluence tem 6, ar dual zone, farol de milha
Sairia em torno de 59,5 mil o Fluence 2.0 dynamique CVT com banco de couro e uns 58 sem. Isso no caso com desconto de PJ
Agora uma coisa que acho interessante no Cruze é o ESP. E o Cruze e outro que tem air bag a mais, no caso são 4.


Realmente ano que vem será interessante com o Novo Cerato, Novo Focus.
Mas querem trocar logo o carro este ano, por mim esperaria, mas...


Também tava pensando nisso antes quando a limpeza de banco de couro claro.
Pois é aqui em casa não tem muita preferencia pelo banco em couro, ainda mais devido ao calor, mas hoje tinha um Fluence com banco veludo ao lado de um com banco em couro e é outro visual hehee.

Ta complicado, todo ano inventam algo pra mudar nos carros, até o Cruze já tem uma mudança para chegar:
Imagem Postada

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Realmente civic e corolla vem bem basicos pelo que custam. Quando meu pai comprou o corolla dele achei exatamente a mesma coisa.

Se for pensar em equipamentos de fabrica, realmente o fluence é uma boa opção. Mas eu ainda tenho certo preconceito com franceses. Pelo menos todos amigos que tiveram, sempre reclamaram da manutenção cara, e desvalorização alta. Mas como eu disse, eu nunca tive, então não posso afirmar com certeza.

Eu iria de cruze. É um projeto moderno, com varios itens de segurança, e chevrolet em geral tem desvalorização menor.

Visualizar PostCant, em 02-09-2012 às 10:02, disse:

Ainda mais o couro do Jetta que é bem mais claro que os demais beges, sendo quase branco. Dizem que com 15 dias você já percebe sujeira, com 1 mês você volta na concessionária para reclamar. Couro claro tem que ser bege puxando pro marrom, ai dá para manter sem maiores sofrimentos. O Stratus que nós tínhamos era assim e não foi muito difícil manter.

Eu tenho couro bege no meu Golf. Qndo resolvi por, pesquisei muito na internet, e quase todo mundo dizia a mesma coisa, que suja demais, e coisa e tal. Mas como era uma coisa que eu sempre quis ter, arrisquei, e posso dizer tranquilamente que vale a pena!

Se eu dissesse que não suja seria mentira. Mas suja bem menos do que me falaram. Eu uso o carro diariamente, e só ando de calça jeans. Limpo os bancos 1x/mes com uma esponja macia, e sabonete desses comuns mesmo tipo LUX de 1 real. Depois só passo um pano umido para tirar o sabão e fica zero! E como só ando eu e minha namorada, os traseiros nem precisa limpar.

Agora o que eu recomendo é que seja couro natural. Antes eu só tinha tido experiencia com couro de fabrica, que geralmente é sintetico (no Jetta mesmo só o TSI é natural, o do comfortline é um sintetico bem sem-vergonha) e realmente no sol fica quente de queimar e no frio fica gelado. Mas com o natural é outra coisa, esquenta sim, mas bem menos, e é muito confortavel!

E gastei 1100 reais, 100% couro bege da hilux SW4, e costuras pretas, na mesma empresa que põe couro para as concessionarias aqui da cidade (que cobram na faixa de 1600 dos compradores).
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#25 Levian

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Postado 02-09-2012 às 17:10

E o 408? Menos de. 60k vc pega um 2.0 auto.

#26 Cant

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Postado 02-09-2012 às 17:52

Visualizar Postdu_skn, em 02-09-2012 às 12:18, disse:

Realmente civic e corolla vem bem basicos pelo que custam. Quando meu pai comprou o corolla dele achei exatamente a mesma coisa.

Se for pensar em equipamentos de fabrica, realmente o fluence é uma boa opção. Mas eu ainda tenho certo preconceito com franceses. Pelo menos todos amigos que tiveram, sempre reclamaram da manutenção cara, e desvalorização alta. Mas como eu disse, eu nunca tive, então não posso afirmar com certeza.

Eu iria de cruze. É um projeto moderno, com varios itens de segurança, e chevrolet em geral tem desvalorização menor.



Eu tenho couro bege no meu Golf. Qndo resolvi por, pesquisei muito na internet, e quase todo mundo dizia a mesma coisa, que suja demais, e coisa e tal. Mas como era uma coisa que eu sempre quis ter, arrisquei, e posso dizer tranquilamente que vale a pena!

Se eu dissesse que não suja seria mentira. Mas suja bem menos do que me falaram. Eu uso o carro diariamente, e só ando de calça jeans. Limpo os bancos 1x/mes com uma esponja macia, e sabonete desses comuns mesmo tipo LUX de 1 real. Depois só passo um pano umido para tirar o sabão e fica zero! E como só ando eu e minha namorada, os traseiros nem precisa limpar.

Agora o que eu recomendo é que seja couro natural. Antes eu só tinha tido experiencia com couro de fabrica, que geralmente é sintetico (no Jetta mesmo só o TSI é natural, o do comfortline é um sintetico bem sem-vergonha) e realmente no sol fica quente de queimar e no frio fica gelado. Mas com o natural é outra coisa, esquenta sim, mas bem menos, e é muito confortavel!

E gastei 1100 reais, 100% couro bege da hilux SW4, e costuras pretas, na mesma empresa que põe couro para as concessionarias aqui da cidade (que cobram na faixa de 1600 dos compradores).

Mas o couro do Jetta novo é claro demais, suja bem mais fácil. Como eu disse, no Stratus não tínhamos esse problema de sujar demais. Eu acho top Golf com interior caramelo OEM, entro direto no VWgolfclub.com.br só pra babar nos interiores caramelos! hehe

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#27 du_skn

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Postado 02-09-2012 às 17:58

Visualizar PostCant, em 02-09-2012 às 17:52, disse:

Mas o couro do Jetta novo é claro demais, suja bem mais fácil. Como eu disse, no Stratus não tínhamos esse problema de sujar demais. Eu acho top Golf com interior caramelo OEM, entro direto no VWgolfclub.com.br só pra babar nos interiores caramelos! hehe

Verdade Cant, o do novo Jetta é bem claro! Eu até pensei em montar um interior OEM no meu, mas é mto trabalho! Fora que achar peças OEM caramelo do Golf aki no Brasil é praticamente impossivel! Até na concessionária fui ver, e nem constar no catalogo de peças não consta mais! Só tem as peças pretas!

Acabei por colocar o couro só nos bancos mesmo, e consegui comprar por um amigo meu, um porta-luvas OEM caramelo, que foi mosca branca, no mercadolivre! O resto vai ficar preto mesmo! A parte de baixo do volante nem aparece mesmo, então não vou mexer.

Tem a possibilidade de pintar, mas confesso que não curto mto a ideia. Já vi uns e não achei que fica 100%.

Ebay também não tem quase nada já que os MK4 lá já deixaram de fabricar há mto tempo. No ebay da alemanha deve ter algo a mais, mas como não entendo nada de alemão desisti!
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#28 Cant

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Postado 02-09-2012 às 19:24

Visualizar Postdu_skn, em 02-09-2012 às 17:58, disse:

Verdade Cant, o do novo Jetta é bem claro! Eu até pensei em montar um interior OEM no meu, mas é mto trabalho! Fora que achar peças OEM caramelo do Golf aki no Brasil é praticamente impossivel! Até na concessionária fui ver, e nem constar no catalogo de peças não consta mais! Só tem as peças pretas!

Acabei por colocar o couro só nos bancos mesmo, e consegui comprar por um amigo meu, um porta-luvas OEM caramelo, que foi mosca branca, no mercadolivre! O resto vai ficar preto mesmo! A parte de baixo do volante nem aparece mesmo, então não vou mexer.

Tem a possibilidade de pintar, mas confesso que não curto mto a ideia. Já vi uns e não achei que fica 100%.

Ebay também não tem quase nada já que os MK4 lá já deixaram de fabricar há mto tempo. No ebay da alemanha deve ter algo a mais, mas como não entendo nada de alemão desisti!

Google resolve. O Google Chrome tem um tradutor automático, é só habilitar.

Tipo 1.6 8v 1995

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#29 du_skn

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Postado 02-09-2012 às 21:10

Visualizar PostCant, em 02-09-2012 às 19:24, disse:

Google resolve. O Google Chrome tem um tradutor automático, é só habilitar.

Ah mas o trabalho que isso vai dar melhor deixar para comprar outro carro já com o interior caramelo. Conversei com um user do golfclub que trouxe varias coisas da alemanha e me disse que é mto trabalho e estresse.
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#30 Netão

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Postado 04-09-2012 às 08:18

Cara, o Fluence fica barato com o desconto de pessoa jurídica e a modificação que terá não será grande. Acho que vale a pena, pois é um excelente carro. Apenas pegaria automático, que combina mais com o porte do carro.

Vai vender barato depois, mas como está comprando barato, vale a pena.
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#31 T u R n

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Postado 04-09-2012 às 09:58

Visualizar PostNetão, em 04-09-2012 às 08:18, disse:

Cara, o Fluence fica barato com o desconto de pessoa jurídica e a modificação que terá não será grande. Acho que vale a pena, pois é um excelente carro. Apenas pegaria automático, que combina mais com o porte do carro.

Vai vender barato depois, mas como está comprando barato, vale a pena.
Pois é essa foi a justificativa do meu pai ontem ao querer anunciar mais barato que o pessoal está pedindo no mercado, no caso falando do Megane que temos.
Estão pedindo uns 34, 35 , fipe vale 36, iremos colocar uns 32, ai ele falou ah na epoca compramos mais barato (saiu uns 6 mil mais barato que o normal) então seria bom vender por esse preço.

Quanto a anuncio de veiculos qual site que vocês acham que vale mais a pena?
Estou vendo o icarros, vrum, webmotors, mercadolivre.

Mas se não conseguir o desconto de PJ, acho que prefiro o cruze porém o CVT acho muito interessante. Não sei como é o automático do Cruze em relação ao CVT.
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#32 KnoX

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Postado 04-09-2012 às 10:10

meucarronovo também é bom, pelo menos aqui no PR acha muito carro.

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#33 filipetolhuizen

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Postado 04-09-2012 às 10:18

Vale pagar a diferença pelo CVT sim, já dirigi um Fluence e posso dizer q é fora de série. Mas eu sou suspeito para falar, já q só por não ser manual p/ mim vale a pena.

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#34 T u R n

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Postado 04-09-2012 às 10:29

Visualizar PostKnoX, em 04-09-2012 às 10:10, disse:

meucarronovo também é bom, pelo menos aqui no PR acha muito carro.
Não conhecia. Achei alguns carros aqui, vou verificar aqui os valores.
Acho que vou no vrum.com.br listei aqui todos que conheço (mercado livre, vrum, webmotors, vrum) e parece o mais interessante.



Visualizar Postfilipetolhuizen, em 04-09-2012 às 10:18, disse:

Vale pagar a diferença pelo CVT sim, já dirigi um Fluence e posso dizer q é fora de série. Mas eu sou suspeito para falar, já q só por não ser manual p/ mim vale a pena.
Se for de Fluence provavelmente será de CVT mesmo, agora Cruze não sei se iria no manual ou automatico apesar da diferença ser bem menor (3mil) no fluence são 5.
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#35 Dourado

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Postado 04-09-2012 às 11:56

Visualizar PostT u R n, em 01-09-2012 às 18:30, disse:

O Cruze branco é outro, acho legal porém não é aprovado carro branco pelos meus pais, fala que isso é moda e bla bla, que suja muito.
Hoje vi um casal de velhinhos bem mais velhos que meus pais e estavam em um Cruze branco e ate brinquei, viu ai tem nada hver esse negocio de carro branco ser pra jovem hehehe.

Pessoas mais tradicionais são assim mesmo, ainda mais pessoas mais velhas hehe, outra coisa é carro semi novo, ai falam de que pode estar batido, baixaram km e tal.

Hehehehe meu pai tbm pensava assim, mas consegui convencê-lo a comprar a Sorento Branca x caramelo, aliás ele nem foi a CCS, só viu o carro depois de comprado e emplacado quando eu trouxe p/ ele, p/ vc ver a evolução ainda coloquei film fotocromático (espelhado), lâmpadas super brancas e hoje tem até Central Multimídia ele aprendeu a gostar do que é bom rsrsrsrs.
Até então ele achava couro besteira, hoje em dia acha essencial, só reclama realmente da cor bege, porém ele mesmo nunca limpa e acaba encardindo, eu preciso dar um trato lá.

Agora pra quem é cuidadoso e gosta realmente de dar um trato na caranga interior caramelo é super tranquilo de manter, eu passo um pano úmido semanalmente e a cada 15 dias "lavo" com esponja e sabão de coco líquido (o mesmo de lavar roupas) retirando o sabão com um pano bem molhado e posteriormente pano seco, dá um trabalhão realmente mas faço pq gosto de tê-lo sempre limpo e cheiroso porém 1x a cada 2 meses seria suficiente.

Esse pensamento de carro branco suja muito é puro preconceito, o branco esconde bem a sujeira, não tanto como o prata mas já preto e vermelho por exemplo quando empoeirados fica bem aparente e qualquer chuvinha ficam manchados.

Agora voltando ao tópico eu compraria um Cruze, muito mais bonito que o Fluence, pode ser um carrão, completasso, confortável etc... mas na minha opinião é feio e terá o mesmo futuro de todos os Renaults e Nissans de luxo = mico.
Titan ES 02 - 0Km - (O Começo) 2002-2003
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#36 T u R n

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Postado 04-09-2012 às 17:24

Visualizar PostDourado, em 04-09-2012 às 11:56, disse:

Hehehehe meu pai tbm pensava assim, mas consegui convencê-lo a comprar a Sorento Branca x caramelo, aliás ele nem foi a CCS, só viu o carro depois de comprado e emplacado quando eu trouxe p/ ele, p/ vc ver a evolução ainda coloquei film fotocromático (espelhado), lâmpadas super brancas e hoje tem até Central Multimídia ele aprendeu a gostar do que é bom rsrsrsrs.
Até então ele achava couro besteira, hoje em dia acha essencial, só reclama realmente da cor bege, porém ele mesmo nunca limpa e acaba encardindo, eu preciso dar um trato lá.

Agora pra quem é cuidadoso e gosta realmente de dar um trato na caranga interior caramelo é super tranquilo de manter, eu passo um pano úmido semanalmente e a cada 15 dias "lavo" com esponja e sabão de coco líquido (o mesmo de lavar roupas) retirando o sabão com um pano bem molhado e posteriormente pano seco, dá um trabalhão realmente mas faço pq gosto de tê-lo sempre limpo e cheiroso porém 1x a cada 2 meses seria suficiente.

Esse pensamento de carro branco suja muito é puro preconceito, o branco esconde bem a sujeira, não tanto como o prata mas já preto e vermelho por exemplo quando empoeirados fica bem aparente e qualquer chuvinha ficam manchados.

Agora voltando ao tópico eu compraria um Cruze, muito mais bonito que o Fluence, pode ser um carrão, completasso, confortável etc... mas na minha opinião é feio e terá o mesmo futuro de todos os Renaults e Nissans de luxo = mico.
É vou tentar convencer ele hehee, pelo - quanto a vender particular ja consegui, na outra vez foi a mesma coisa iria entregar na concessionária, ai depois de eu pertubar muito anunciou e fomos na feira, no final deu uns 3 mil a mais, agora será a mesma coisa, domingo 6 horas da manhã na feira e anuncio no jornal e internet hehee.

Quanto ao Cruze, acho um carro mais bonito que o Fluence por fora, porém não acho o interior tão bonito assim (talvez pelo fato dele ser sem banco de couro e manual), falo isso pois um amigo do trabalho comprou um sedan branco manual, inclusive andei nele hoje no horário de almoço, e uma coisa que chamou a atenção é o ar condicionado, um pouco fraco, ate brinquei isso ta ligado mesmo??? são 6 velocidades, regulei nos 17ºc, e nem esfriou assim, até um dos meus amigos que tem um New Civic comentou: no Civic é menos barulhento e mais frio. Vou ver se aproveito o feriado para ver fazer um td nos carros.
mas provavelmente se conseguir o desconto de PJ será o Fluence, agora caso não consiga fico na dúvida hehee.
Ultimos dias estava lendo os foruns do Fluence e do Cruze, uma coisa que chamou a atenção é que no Cruze não fica nada relacionado a duvida em que carro comprar, já no Fluence tem vários tópicos, provavelmente no Cruze não devem deixar hehee.
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#37 filipetolhuizen

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Postado 11-09-2012 às 22:51

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Não sei como é o automático do Cruze em relação ao CVT.
O automático do Cruze é mais próximo do Tiptronic do Jetta (ambos são 6 velocidades com opção de troca manual). Até as posições são idênticas.

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#38 Dragonrib

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Postado 18-09-2012 às 18:34

Meu pai também tá querendo trocar de carro, já estudamos diversas opções (também temos opção de comprar como PJ) e sinceramente acho que pensando no custoxbenefício, o Fluence 12/13 dyn CVT + couro + PM, por 58/59K (desconto PJ) é imbatível.

Outro dia meu pai cogitou em pagar quase isso num Honda City e eu quase o matei rs.

Uma opção mais barata que to vendo aqui é essa Livina X-gear SL AT por 52K. A Nissan, costuma dar uns descontos pra PJ tb, pequenos mas dá. Se der 6% nesse carro, descendo ele pra 49K, acho que pode ser um belo custoxbenefício tb.

#39 T u R n

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Postado 19-09-2012 às 14:36

Visualizar PostDragonrib, em 18-09-2012 às 18:34, disse:

Meu pai também tá querendo trocar de carro, já estudamos diversas opções (também temos opção de comprar como PJ) e sinceramente acho que pensando no custoxbenefício, o Fluence 12/13 dyn CVT + couro + PM, por 58/59K (desconto PJ) é imbatível.

Outro dia meu pai cogitou em pagar quase isso num Honda City e eu quase o matei rs.

Uma opção mais barata que to vendo aqui é essa Livina X-gear SL AT por 52K. A Nissan, costuma dar uns descontos pra PJ tb, pequenos mas dá. Se der 6% nesse carro, descendo ele pra 49K, acho que pode ser um belo custoxbenefício tb.
Acredita que já aconteceu algo parecido? Meu pai vai querer um City, não sei o que vê naquele carro. Estamos tentando vender o carro, e só conseguimos desconto de PJ se for no Fluence, se tivesse a opção entre os 2 iria de Cruze at + bc mas com o desconto fico na dúvida hehee
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#40 T u R n

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Postado 29-09-2012 às 15:08

Acham que compensa um Sentra do mais top e CVT?
http://carro.mercado...ut-cvt-1213-_JM

Não entendi muito o porquê do banco de couro do motorista está assim ou será que tem haver com a foto?
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