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622 respostas à este tópico

#121 travessot

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Postado 31-01-2014 às 08:49

Sairam os preços do Up! já...Eu falei com minha esposa que se saísse completo I-motion por 35 mil seria um fenomeno...A versao mais interessante pra mim é o Move up! completinho por 37,9 mil, sem I-motion, valor o qual o coloca para brigar com excelentes carros com vocacao familiar/trabalho, como Onix, Fiesta, C3 novo, até o próprio Fox. Enfim...Acho que começou com valores errados...

#122 KnoX

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Postado 31-01-2014 às 09:29

Sairam os preços do Up! já...Eu falei com minha esposa que se saísse completo I-motion por 35 mil seria um fenomeno...A versao mais interessante pra mim é o Move up! completinho por 37,9 mil, sem I-motion, valor o qual o coloca para brigar com excelentes carros com vocacao familiar/trabalho, como Onix, Fiesta, C3 novo, até o próprio Fox. Enfim...Acho que começou com valores errados...

 

Saíram onde?

 

Até agora o que se tem são os preços divulgados supostamente por um cara que trabalha em concessionária, sem valor dos opcionais.

 

Se sairam mesmo os valores oficiais (no site da VW não tem nada do up! ainda), favor postar no tópico, é de interesse de todos!


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#123 Marcatto

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Postado 31-01-2014 às 10:41

O Marcatto falou, Celta completinho a preço de up! pelado... o Celta nessa configuração custa 32 mil reais. A primeira divulgação não-oficial do preço do up! básico era de 29 mil, ou seja, 3 mil reais a menos do que o Celta. Lembrando que o up! tem plataforma e motor muito mais modernos do que o Celta.

 

Fiquei sabendo (por enquanto o meu interesse pelo carrinho é zero), que segundo testes, o números de consumo do Up! não são nada demais. Desempenho idem. Plataforma mais moderna? Para um carrinho urbanótico? :meme15:

 

Como um carrinho urbano, um Celtinha completinho está passando de bom. Muito melhor que um Up! básico que, para um carrinho urbano, DH era obrigação ele incorporar de série.


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#124 KnoX

KnoX

    Valentino Balboni

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Postado 31-01-2014 às 10:57

Fiquei sabendo (por enquanto o meu interesse pelo carrinho é zero), que segundo testes, o números de consumo do Up! não são nada demais. Desempenho idem. Plataforma mais moderna? Para um carrinho urbanótico? :meme15:

 

Como um carrinho urbano, um Celtinha completinho está passando de bom. Muito melhor que um Up! básico, que para um carrinho urbano, DH era obrigação ele incorporar de série.

 

Não esqueça que em qualquer cidade andar a 60 km/h é a coisa mais normal que existe.

 

Como ficou o up! depois de bater a 64km/h mesmo?

852cc0fe5afd84.jpg

 

 

Como ficou o Celta depois de bater a 64 km/h?

11_5.jpg

 

Ontem aconteceu um acidente na minha cidade, um Astra bateu num Celta, os dois ocupantes do Astra tiveram ferimentos moderados, os dois do Celta morreram.

 

Na boa Marcatto, se você tá vindo falar essas coisas sem qualquer embasamento ou lógica (a não ser o embasamento na sua lógica) só pra vir agredir gratuitamente um lançamento de outra montadora, não perca seu tempo e não crie confusões, pq todo mundo sabe que se fosse a GM trazendo o Spark você teria criado o tópico e estaria até agora arrotando aos quatro ventos que a GM está revolucionando o segmento trazendo um subcompacto seguro de verdade enquanto a concorrência só tem latas de sardinhas mortíferas. Não preciso resgatar os seus posts criticando ferrenhamente o New Fiesta mexicano pq a versão mais básica dele não tinha AB2 de série, que você chamava de "kit suicídio". Engraçado como você se preocupa tanto com segurança em alguns tópicos e ignora ela completamente em outros, pra não falar que se o LatinNCAP traz um resultado negativo de algum GM é a ONG de segurança automotiva mais respeitada do mundo que não é confiável.

 

O trabalho da moderação é manter a ordem no fórum e se algum usuário apresenta uma conduta fora dos padrões que só leva a brigas e provocações bestas providências podem e são tomadas, as regras com as quais todos concordaram ao efetuar o cadastro deixam claramente que não é pq algo não está expressamente proibido que é totalmente liberado, sempre pedimos que todos ajam com maturidade e bom senso, e isso anda faltando muito nas suas postagens.


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#125 Vortec V6

Vortec V6

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Postado 31-01-2014 às 11:31


Fiquei sabendo (por enquanto o meu interesse pelo carrinho é zero), que segundo testes, o números de consumo do Up! não são nada demais. Desempenho idem. Plataforma mais moderna? Para um carrinho urbanótico? :meme15:

Como um carrinho urbano, um Celtinha completinho está passando de bom. Muito melhor que um Up! básico, que para um carrinho urbano, DH era obrigação ele incorporar de série.



Não esqueça que em qualquer cidade andar a 60 km/h é a coisa mais normal que existe.

Como ficou o up! depois de bater a 64km/h mesmo?



Como ficou o Celta depois de bater a 64 km/h?


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O interessante é o "fiquei sabendo" kkk

Ficou sabendo por quem, pelo cara da padaria ??? Poe a fonte ai, e que seja confiavel e relevante.


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#126 yoshidadenis

yoshidadenis

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Postado 31-01-2014 às 12:08

Não esqueça que em qualquer cidade andar a 60 km/h é a coisa mais normal que existe.

 

Como ficou o up! depois de bater a 64km/h mesmo?

852cc0fe5afd84.jpg

 

 

Como ficou o Celta depois de bater a 64 km/h?

11_5.jpg

 

Ontem aconteceu um acidente na minha cidade, um Astra bateu num Celta, os dois ocupantes do Astra tiveram ferimentos moderados, os dois do Celta morreram.

 

Na boa Marcatto, se você tá vindo falar essas coisas sem qualquer embasamento ou lógica (a não ser o embasamento na sua lógica) só pra vir agredir gratuitamente um lançamento de outra montadora, não perca seu tempo e não crie confusões, pq todo mundo sabe que se fosse a GM trazendo o Spark você teria criado o tópico e estaria até agora arrotando aos quatro ventos que a GM está revolucionando o segmento trazendo um subcompacto seguro de verdade enquanto a concorrência só tem latas de sardinhas mortíferas. Não preciso resgatar os seus posts criticando ferrenhamente o New Fiesta mexicano pq a versão mais básica dele não tinha AB2 de série, que você chamava de "kit suicídio". Engraçado como você se preocupa tanto com segurança em alguns tópicos e ignora ela completamente em outros, pra não falar que se o LatinNCAP traz um resultado negativo de algum GM é a ONG de segurança automotiva mais respeitada do mundo que não é confiável.

 

O trabalho da moderação é manter a ordem no fórum e se algum usuário apresenta uma conduta fora dos padrões que só leva a brigas e provocações bestas providências podem e são tomadas, as regras com as quais todos concordaram ao efetuar o cadastro deixam claramente que não é pq algo não está expressamente proibido que é totalmente liberado, sempre pedimos que todos ajam com maturidade e bom senso, e isso anda faltando muito nas suas postagens.

Se voce anda a 60 km/h dificilmente voce bate a 60km/h geralmente antes do acidente existe uma grande desaceleração e manobras evasiva, tanto que uma batida a reais 100km/h é quase sempre letal, so olhar os crashtests a velocidades superiores,

Se fosse assim qualquer batida em estradas seria letal.

 

Não da para ficar comparando essas historias de fiquei sabendo, primeiro que quando 2 carros batem é praticamente impossivel o impacto ser igual em ambos sempre existe diferença de angulos e distribuições de força que geram diferenças consideraveis nas chances de sobrevivencia dos passageiros. Eu por exemplo ja vi um caso que um audi a4 bateu em um palio e o motorista do audi morreu e do palio so quebrou a perna. Então por essa logica o palio sem airbag e mais seguro que um a4.

 

Quanto ao preço com o lançamento tão proximo a provabilidade de os vazamentos da tabela de valores serem reais ou perto da reailidade são grandes e diversas fontes desde supostas relacionadas a fabricas, e concessionarios então com valores bem proximos, e eu acho que isso merece muito ser discutido ja que é um segmento que o valor é um dos fatores mais importantes.

Obvio que não da para dizer com certeza que esse vai ser o preço, mas ao mesmo tempo não da para ter certeza como vai ser o consumo na vida real, nem como é a qualidade do acabamento, nem como ele vai se comportar em uma batida de verdade, ou mesmo a aparencia ja que fotos e o carro ao vivo podem ser muito diferentes. Tudo sobre um carro que ainda não esta no mercado são suposições assim como o preço.

Se não podemos discutir o preço porque não esta comfirmado o maximo que podemos discutir é as cores



#127 KnoX

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Postado 31-01-2014 às 12:19

Se voce anda a 60 km/h dificilmente voce bate a 60km/h geralmente antes do acidente existe uma grande desaceleração e manobras evasiva, tanto que uma batida a reais 100km/h é quase sempre letal, so olhar os crashtests a velocidades superiores,

Se fosse assim qualquer batida em estradas seria letal.

 

Não da para ficar comparando essas historias de fiquei sabendo, primeiro que quando 2 carros batem é praticamente impossivel o impacto ser igual em ambos sempre existe diferença de angulos e distribuições de força que geram diferenças consideraveis nas chances de sobrevivencia dos passageiros. Eu por exemplo ja vi um caso que um audi a4 bateu em um palio e o motorista do audi morreu e do palio so quebrou a perna. Então por essa logica o palio sem airbag e mais seguro que um a4.

 

Quanto ao preço com o lançamento tão proximo a provabilidade de os vazamentos da tabela de valores serem reais ou perto da reailidade são grandes e diversas fontes desde supostas relacionadas a fabricas, e concessionarios então com valores bem proximos, e eu acho que isso merece muito ser discutido ja que é um segmento que o valor é um dos fatores mais importantes.

Obvio que não da para dizer com certeza que esse vai ser o preço, mas ao mesmo tempo não da para ter certeza como vai ser o consumo na vida real, nem como é a qualidade do acabamento, nem como ele vai se comportar em uma batida de verdade, ou mesmo a aparencia ja que fotos e o carro ao vivo podem ser muito diferentes. Tudo sobre um carro que ainda não esta no mercado são suposições assim como o preço.

Se não podemos discutir o preço porque não esta comfirmado o maximo que podemos discutir é as cores

 

Volta lá, releia e entenda o que eu quis dizer.

 

Não importa a que velocidade vai ocorrer a batida, a uma mesma velocidade um up! é mais seguro que um Celta, por uma diferença de pelo menos 20 anos de tecnologia.

 

Na cidade 60 km/h não são incomuns, assim como não são incomuns os 80 km/h em avenidas mais rápidas e assim vai indo, pq eu DUVIDO que qualquer pessoa vai comprar um carro pra usar na cidade e nunca vai chegar a 100 km/h. Do jeito que você afirma parece ser impossível alguém bater a 60 km/h reais na cidade.

 

Mas tudo bem, cada um tem a sua vida e sabe o valor da sua saúde, eu pago a mais por segurança a mais e isso pra mim conta muito, por isso acho que o up! não tá vindo nesse absurdo todo de preço. Ele cobra mais, mas oferece mais, o que não dá é querer um carro lançado na Europa ano passado vir pra cá e ser vendido a preço de carro lançado aqui em 2000 com plataforma de 94.


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#128 yoshidadenis

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Postado 31-01-2014 às 12:49

Volta lá, releia e entenda o que eu quis dizer.

 

Não importa a que velocidade vai ocorrer a batida, a uma mesma velocidade um up! é mais seguro que um Celta, por uma diferença de pelo menos 20 anos de tecnologia.

 

Na cidade 60 km/h não são incomuns, assim como não são incomuns os 80 km/h em avenidas mais rápidas e assim vai indo, pq eu DUVIDO que qualquer pessoa vai comprar um carro pra usar na cidade e nunca vai chegar a 100 km/h. Do jeito que você afirma parece ser impossível alguém bater a 60 km/h reais na cidade.

 

Mas tudo bem, cada um tem a sua vida e sabe o valor da sua saúde, eu pago a mais por segurança a mais e isso pra mim conta muito, por isso acho que o up! não tá vindo nesse absurdo todo de preço. Ele cobra mais, mas oferece mais, o que não dá é querer um carro lançado na Europa ano passado vir pra cá e ser vendido a preço de carro lançado aqui em 2000 com plataforma de 94.

 

Não sei porque tanto stress so porque estão criticando um carro que voce gosta. Estão metendo o pau no topico do versa de modo muito pior e não vi nehuma critica de moderação por la........ São so as opiniões do pessoal e por mais que sejam baseadas em suposições elas tem todas fundamentos.

 

Nunca disse que voce não vai bater a 60km/h mas realmente a maioria das batidas são em velocidades inferiores a essa. A maioria das batidas nas cidades são em velocidades peqenas e os carros até saem andando do local.

Em geral se você é uma pessoa que se preocupa tanto com a segurança é so andar dentro do limite de velocidade e com cuidado em vez de depender da estrutura do carro para isso. Ninguem te obriga a chegar a 100 km/h na cidade e se voce faz isso esta desobedecendo a lei (eu ando rapido na cidade sim não posso mentir).

As chances de acidente para quem anda devagar e cuidadosamente são muito pequenas, claro que vão ocorrer acidentes em pessoas assim pode uma passarela cair sobre o deu carro por exemplo.

Um motorista prudente dentro de um carro chines de 0 estrelas esta mais seguro que um motorista irresponsavel em um volvo.

 

Mas a questão é que é muito facil falar que o que tem que ser mais importante é a segurança quando temos condições de comprar carros melhores, com os confortos basicos e seguros ao mesmo tempo. As pessoas falam "eu compraria um up basico pela segurança em vez do outro mais completo", mas não acredito que a maioria deles nessa situação fariam isso. 

 

Quem compra o celta com AC basico e tem a escolha de um up sem nada. É ele que vai sofrer, ai tem que pensar oque vale mais para ele, não sofrer todo dia no calor insuportavel, ou um pouco mais de segurança em um improvavel acidente de transito.

 

Eu aceitaria e ficaria quieto se alguem que realmente comprar um up! basico sem nada apenas pela segurança falasse que eu estou errado. é o velho put your money where your mouth is.



#129 Vortec V6

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#130 Vortec V6

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Não sei porque tanto stress so porque estão criticando um carro que voce gosta. Estão metendo o pau no topico do versa de modo muito pior e não vi nehuma critica de moderação por la........ São so as opiniões do pessoal e por mais que sejam baseadas em suposições elas tem todas fundamentos.

 

Nunca disse que voce não vai bater a 60km/h mas realmente a maioria das batidas são em velocidades inferiores a essa. A maioria das batidas nas cidades são em velocidades peqenas e os carros até saem andando do local.

Em geral se você é uma pessoa que se preocupa tanto com a segurança é so andar dentro do limite de velocidade e com cuidado em vez de depender da estrutura do carro para isso. Ninguem te obriga a chegar a 100 km/h na cidade e se voce faz isso esta desobedecendo a lei (eu ando rapido na cidade sim não posso mentir).

As chances de acidente para quem anda devagar e cuidadosamente são muito pequenas, claro que vão ocorrer acidentes em pessoas assim pode uma passarela cair sobre o deu carro por exemplo.

Um motorista prudente dentro de um carro chines de 0 estrelas esta mais seguro que um motorista irresponsavel em um volvo.

 

Mas a questão é que é muito facil falar que o que tem que ser mais importante é a segurança quando temos condições de comprar carros melhores, com os confortos basicos e seguros ao mesmo tempo. As pessoas falam "eu compraria um up basico pela segurança em vez do outro mais completo", mas não acredito que a maioria deles nessa situação fariam isso. 

 

Quem compra o celta com AC basico e tem a escolha de um up sem nada. É ele que vai sofrer, ai tem que pensar oque vale mais para ele, não sofrer todo dia no calor insuportavel, ou um pouco mais de segurança em um improvavel acidente de transito.

 

Eu aceitaria e ficaria quieto se alguem que realmente comprar um up! basico sem nada apenas pela segurança falasse que eu estou errado. é o velho put your money where your mouth is.

 

Em primeiro lugar não há stress nenhum.

 

Em segundo lugar, não há nenhuma crítica da moderação pq estão falando de um carro "que eu gosto" (quando nem isso é verdade, apenas acho que ele é/será o melhor carro da categoria dele). A chamada de atenção ali atrás se deve ao histórico encrenqueiro do usuário, que adora vir com argumentos pífios distorcer a realidade sempre à favor da GM, a marca que ele tanto defende. É coisa de literalmente anos que vem se estendendo assim e já tivemos inclusive usuários que deixaram de participar do fórum por não aguentar esse tipo de coisa.

 

Em terceiro lugar, acho que você está sendo equivocado. Ninguém bate pq quer, acidentes são como o nome diz, acidentes. Não se planeja, não se sabe como e onde vai e pode acontecer. Eu posso estar atravessando uma rua e um doido corta a minha preferencial me acertando em cheio. Eu posso acabar fechando alguém que não vi se aproximar por causa de um ponto cego. Não adianta eu andar sempre a 40 km/h se do nada vem um doido e me acerta a mais de 80 km/h. Teve uma advogada em SP que foi atravessar um sinal vermelho e não estava nem a 20 km/h, veio a óbito depois de ser "colhida" por um 911 Turbo que estava perto dos 200 km/h.

 

Para isso que existem carros seguros, senão era muito mais simples as montadoras fazerem carros inseguros e só falarem "se querem segurança dirijam com cuidado, se agirem com imprudência vão bater e o problema é de vocês". Não é bem assim que funciona, não é "ande com prudência que até num J3 você estará seguro", uma coisa é aumentar a chance de se envolver em um acidente, outra coisa é como você vai sair dele.


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#134 msella80

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Postado 31-01-2014 às 13:41

Marcatto, antes de prosseguir com os seus devaneios, leia ali na reportagem do up! da Quatro Rodas, na parte "Estrutura", que 76% da estrutura do carro é feita com chapas de aço de alta resistência, trazendo grandes ganhos na parte de segurança.

 

A GM não tem a capacidade de colocar aço de alta resistência nem no Cruze, um carro de 80 milhão (e que pesa quase 1500 Kg)... imagine na lata de sardinha chamada Celta...  :meme15:


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#135 yoshidadenis

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Postado 31-01-2014 às 14:20

Em primeiro lugar não há stress nenhum.

 

Em segundo lugar, não há nenhuma crítica da moderação pq estão falando de um carro "que eu gosto" (quando nem isso é verdade, apenas acho que ele é/será o melhor carro da categoria dele). A chamada de atenção ali atrás se deve ao histórico encrenqueiro do usuário, que adora vir com argumentos pífios distorcer a realidade sempre à favor da GM, a marca que ele tanto defende. É coisa de literalmente anos que vem se estendendo assim e já tivemos inclusive usuários que deixaram de participar do fórum por não aguentar esse tipo de coisa.

 

Em terceiro lugar, acho que você está sendo equivocado. Ninguém bate pq quer, acidentes são como o nome diz, acidentes. Não se planeja, não se sabe como e onde vai e pode acontecer. Eu posso estar atravessando uma rua e um doido corta a minha preferencial me acertando em cheio. Eu posso acabar fechando alguém que não vi se aproximar por causa de um ponto cego. Não adianta eu andar sempre a 40 km/h se do nada vem um doido e me acerta a mais de 80 km/h. Teve uma advogada em SP que foi atravessar um sinal vermelho e não estava nem a 20 km/h, veio a óbito depois de ser "colhida" por um 911 Turbo que estava perto dos 200 km/h.

 

Para isso que existem carros seguros, senão era muito mais simples as montadoras fazerem carros inseguros e só falarem "se querem segurança dirijam com cuidado, se agirem com imprudência vão bater e o problema é de vocês". Não é bem assim que funciona, não é "ande com prudência que até num J3 você estará seguro", uma coisa é aumentar a chance de se envolver em um acidente, outra coisa é como você vai sair dele.

 

Claro que não se bate de proposito e eu inclusive disse que os acidentes vão ocorrer do mesmo jeito mesmo sendo cuidadoso, mas a provabilidade é infinitamente menor. No seu proprio exemplo, se ela não tivesse atravessado no farol vermelho ela não teria morrido, e mesmo se ela estivesse em um up ou outro carro seguro provavelmente ela ia morrer. Como eu falei esse tipo de acidente é mais a exeção que a regra.

 

Não adianta querer levar o meu argumento ao extremo para contradizer, qualquer argumento quando levado aos extremos perde o sentido.

Claro que o carro tem que ser seguro mas considerando a situação como eu disse um motorista precavido em um celta esta mais seguro que um louco em um up!. Portanto se a grana so da para comprar um carro de 28k não da para criticar quem compra um celta completinho, como se fosse uma pessoa que não da valor para a vida e blablabla. se a pessoa é cuidadosa não vai ser essa a causa de morte dele.

 

Obvio que se possivel seria melhor comprar um carro mais seguro, mas eu tenho a impressão que isso esta virando uma justificativa para o carro ser bem mais caro na categoria que 1000 reais fazem muita diferença. Quem compra esse carro basico é quem realmente do pode gastar isso em um carro geralmente não tem tanta flexibilidade de orçamento quanto quem compra um carro de 50k ou mais.

 

E não é como se agente sofresse um acidente feio toda semana.

 

A segurança deveria estar em primeiro lugar sim mas na atual situação não é viavel ainda acreditar que a realidade realmente e essa

 

Na verdade acho que oque esta me irritando e essa propaganda muito agressiva da VW falando de toda a segurança do up! sendo que eles so pararam de pproduzir a kombi porque se tornou ilegal, é muita falta de vergonha na cara o modo como eles insunuam superioridade em segurança da marca. Por isso acho que criei uma certa averssão a ele. Isso que eu pessoalmente adoro a VW.

 

Eu acho que vai ser um bom carro mas acho que não vai ser tudo isso que estão falando.



#136 du_skn

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Postado 31-01-2014 às 14:39

Claro que não se bate de proposito e eu inclusive disse que os acidentes vão ocorrer do mesmo jeito mesmo sendo cuidadoso, mas a provabilidade é infinitamente menor. No seu proprio exemplo, se ela não tivesse atravessado no farol vermelho ela não teria morrido, e mesmo se ela estivesse em um up ou outro carro seguro provavelmente ela ia morrer. Como eu falei esse tipo de acidente é mais a exeção que a regra.

 

Não adianta querer levar o meu argumento ao extremo para contradizer, qualquer argumento quando levado aos extremos perde o sentido.

Claro que o carro tem que ser seguro mas considerando a situação como eu disse um motorista precavido em um celta esta mais seguro que um louco em um up!. Portanto se a grana so da para comprar um carro de 28k não da para criticar quem compra um celta completinho, como se fosse uma pessoa que não da valor para a vida e blablabla. se a pessoa é cuidadosa não vai ser essa a causa de morte dele.

 

Obvio que se possivel seria melhor comprar um carro mais seguro, mas eu tenho a impressão que isso esta virando uma justificativa para o carro ser bem mais caro na categoria que 1000 reais fazem muita diferença. Quem compra esse carro basico é quem realmente do pode gastar isso em um carro geralmente não tem tanta flexibilidade de orçamento quanto quem compra um carro de 50k ou mais.

 

E não é como se agente sofresse um acidente feio toda semana.

 

A segurança deveria estar em primeiro lugar sim mas na atual situação não é viavel ainda acreditar que a realidade realmente e essa

 

Na verdade acho que oque esta me irritando e essa propaganda muito agressiva da VW falando de toda a segurança do up! sendo que eles so pararam de pproduzir a kombi porque se tornou ilegal, é muita falta de vergonha na cara o modo como eles insunuam superioridade em segurança da marca. Por isso acho que criei uma certa averssão a ele. Isso que eu pessoalmente adoro a VW.

 

Eu acho que vai ser um bom carro mas acho que não vai ser tudo isso que estão falando.

 

Comparando um motorista precavido em um celta e um louco em um UP, vc também está levando ao extremo a comparação. 

 

Não adianta comparar dois extremos. E sim motoristas iguais em carros diferentes. 

 

Supondo um motorista precavido em um celta e em UP. Em ambos casos ocorre um acidente. As chances de sobreviver no UP é muito mais que no Celta com projeto de 1994.

 

No transito de hoje, não adianta só vc ser precavido, conta muito os outros motoristas. E o que não falta hoje é louco no transito. Então quanto mais seguro o carro melhor. 


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#137 yoshidadenis

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Postado 31-01-2014 às 15:06

Comparando um motorista precavido em um celta e um louco em um UP, vc também está levando ao extremo a comparação. 

 

Não adianta comparar dois extremos. E sim motoristas iguais em carros diferentes. 

 

Supondo um motorista precavido em um celta e em UP. Em ambos casos ocorre um acidente. As chances de sobreviver no UP é muito mais que no Celta com projeto de 1994.

 

No transito de hoje, não adianta só vc ser precavido, conta muito os outros motoristas. E o que não falta hoje é louco no transito. Então quanto mais seguro o carro melhor. 

Eu sei que foi um extremo de comparação foi um exemplo para afirmar meu argumento de exageros

 

E ninguem falou que o celta e mais seguro que o up

 

E novamente eu ja disse que alguns acidentes vão ocorrer mas muitos pode ser prevenidos, o fato de terem muitos loucos no transito não justifica você ser mais um.



#138 KnoX

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Postado 31-01-2014 às 15:26

Eu sei que foi um extremo de comparação foi um exemplo para afirmar meu argumento de exageros

 

E ninguem falou que o celta e mais seguro que o up

 

E novamente eu ja disse que alguns acidentes vão ocorrer mas muitos pode ser prevenidos, o fato de terem muitos loucos no transito não justifica você ser mais um.

 

Mas em nenhum momento carro seguro significa carro livre de acidentes. Como você mesmo disse, alguns acidentes vão ocorrer, e QUANDO OCORREREM o up! será muito mais seguro do que um Celta.

 

Não sei de onde vc tá tirando alguem querendo justificar ser louco no trânsito pq o carro é seguro.


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#139 Igor

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Postado 31-01-2014 às 15:40

Eu acho que o louco no Up! está mais seguro que o precavido do Celta se um bater no outro, e se o precavido estivesse no Up! e o louco do Celta batesse nele, ele ficaria bem e o louco teria boas chances de se dar mal.


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#140 msella80

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Postado 31-01-2014 às 16:06

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Pra onde vamos com essa conversa aí? Acho que está havendo más interpretações, só isso!


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