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[Investimento] Veículo Batido


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41 respostas à este tópico

#21 KnoX

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Postado 18-12-2013 às 18:17

Pensa no seguinte: como os caras chegaram nesses valores cobrados pelos carros batidos?

 

Simples.

 

Eles pegaram o preço que valeria o carro não-batido, descontam quanto custaria para arrumar, baixam uma mixaria e anunciam nesse valor. Esses carros são para quem, por exemplo, quer um Uno, mas não tem os 28mil que cobram num inteiro, o cara tem só uns 25mil, aí compra esse aí por 16mil e gasta os outros 9mil no conserto pra deixar zerado. A vantagem de fazer isso? Você sabe que o carro que você comprou foi batido de fato mas nada sério e você sabe que o reparo foi bem feito. Melhor do que alguns usados de garagem que "nunca bateram" mas tem uma porta e pára-lama com cor diferente do resto e por alguma razão nunca pega alinhamento....

 

O Civic de casa mesmo, acabou de ter os dois pára-choques repintados, simplesmente por conta de esbarradas em estacionamento. A gente sabe que não foi nada sério, mas um futuro comprador pode implicar um monte achando que o carro foi engavetado, por exemplo.


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#22 LeoFC

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Postado 18-12-2013 às 18:48

Pensa no seguinte: como os caras chegaram nesses valores cobrados pelos carros batidos?

 

Simples.

 

Eles pegaram o preço que valeria o carro não-batido, descontam quanto custaria para arrumar, baixam uma mixaria e anunciam nesse valor. Esses carros são para quem, por exemplo, quer um Uno, mas não tem os 28mil que cobram num inteiro, o cara tem só uns 25mil, aí compra esse aí por 16mil e gasta os outros 9mil no conserto pra deixar zerado. A vantagem de fazer isso? Você sabe que o carro que você comprou foi batido de fato mas nada sério e você sabe que o reparo foi bem feito. Melhor do que alguns usados de garagem que "nunca bateram" mas tem uma porta e pára-lama com cor diferente do resto e por alguma razão nunca pega alinhamento....

 

O Civic de casa mesmo, acabou de ter os dois pára-choques repintados, simplesmente por conta de esbarradas em estacionamento. A gente sabe que não foi nada sério, mas um futuro comprador pode implicar um monte achando que o carro foi engavetado, por exemplo.

Considerei essa opção dentro da minha ideia. Por isso comentei em arrumar, colocar uma placa de vende-se e ir rodando. Seria mais ou menos como o tiozinho que compra e vende carro no particular pra ganhar um dinheiro além do salário, só que tentando aumentar o lucro pegando batido.


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#23 LeoFC

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Postado 18-12-2013 às 18:50

Se eu tivesse tempo e dinheiro na mão procuraria raridades (geralmente anunciados em jornais locais, pois 90% de quem anuncia na Net já é macaco velho e se o carro for bom vai cobrar caro por ele) ou tentaria esquema com algum vendedor de CCS, onde na maioria das vezes oferecem um valor absurdo na troca e o cliente sai de lá puto da vida e revenderia carro BOM.

Dá sim pra ganhar uma boa grana, vc comercializa carro bom, não tem dor de cabeça com fulano atrás de vc por ter sido picareta nem o trabalho de correr atrás de peças.

Já conversei com vendedor de carro pra ver se rolava esse esquema, vários deles já fazem o esquema sozinhos. Compram por fora pra revender. Inclusive o último carro comprado aqui em casa foi assim, comprado no particular, de um vendedor de uma garagem.


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#24 KnoX

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Postado 18-12-2013 às 19:08

Considerei essa opção dentro da minha ideia. Por isso comentei em arrumar, colocar uma placa de vende-se e ir rodando. Seria mais ou menos como o tiozinho que compra e vende carro no particular pra ganhar um dinheiro além do salário, só que tentando aumentar o lucro pegando batido.

 

Aí seria uma boa, mas teu foco nesse caso tem que ser o de rodar com um carrinho legal, o lucro da venda seria secundário. Se você fizer isso já pensando diretamente no lucro da coisa, passam 5 meses sem vender o carro é capaz de bater um desespero e tu aceitar proposta ruim e ficar no prejuízo. Pense antes de tudo em arrumar um carrinho bom num valor menor que o de mercado, bota o vende-se e se sair por mais que gastou é lucro, senão tu tá com um carrinho bacana e pronto.


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#25 LeoFC

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Postado 18-12-2013 às 19:22

Aí seria uma boa, mas teu foco nesse caso tem que ser o de rodar com um carrinho legal, o lucro da venda seria secundário. Se você fizer isso já pensando diretamente no lucro da coisa, passam 5 meses sem vender o carro é capaz de bater um desespero e tu aceitar proposta ruim e ficar no prejuízo. Pense antes de tudo em arrumar um carrinho bom num valor menor que o de mercado, bota o vende-se e se sair por mais que gastou é lucro, senão tu tá com um carrinho bacana e pronto.

Do jeito que anda o mercado de usados não dá nem pra querer muito vender rápido e no particular


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#26 KnoX

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Postado 18-12-2013 às 19:30

Do jeito que anda o mercado de usados não dá nem pra querer muito vender rápido e no particular

 

Exato.

 

Nesse caso, procure um carrinho que realmente esteja afim de comprar, encontre um batido e recupere, rode com ele já com o vende-se, se aparecer alguém pagando o que tu pedir, beleza, se não, foda-se, você tem o carro que tava querendo.

 

Investimento com carro é muito complicado, ou é concessionária, ou é desmanche, ou é garagem, não tem muito fora disso.


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#27 LeoFC

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Postado 18-12-2013 às 19:34

Exato.

 

Nesse caso, procure um carrinho que realmente esteja afim de comprar, encontre um batido e recupere, rode com ele já com o vende-se, se aparecer alguém pagando o que tu pedir, beleza, se não, foda-se, você tem o carro que tava querendo.

 

Investimento com carro é muito complicado, ou é concessionária, ou é desmanche, ou é garagem, não tem muito fora disso.

Verdade. Mas há uns 5~6 anos atras um tio meu perdeu o emprego, começou a comprar carro pra revender e hoje ta numa situação bem confortável. Mas também na época não era tão fácil comprar carro 0km.


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#28 Bruno_Mgá

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Postado 18-12-2013 às 20:12

Por experiência própria, é fria.  Há menos que você tenha Muitaaa Paciência, tempo e disposição para procurar peças e afins. 

 

Boa parte dos funileiros são uns Fdp kkkkk.. prometem o carro para 60 dias, e leva 6 meses para ficar pronto. A menos que você leve em um lugar Top dos Top´s, porém, ai o custo inviabiliza. E Tempo também inviabiliza o negócio., exemplo (simples), se o carro tem 10% de margem, mas demorou 10 meses para ficar pronto, Logo, só deu 1% ao mês. 

 

Se estiver com o $$ não mão, fique na ´´espreita``. Todo dia acordam 10 pessoas tranquilas e 5 apuradas precisando de $$. Anuncie no jornal ´´Compro carro X`` e espere. Mande proposta em 10, um deles vai aceitar. Ai é um carro pronto, onde você só lava, faz um polimento, e já anuncia no dia seguinte. 


#1# 2003/03 > Fusca 1600 1994 - R16
#2# 2004/05 > Havaianas Black Praia Collection N° 42!
#3# 2005/06 > Stilo Schumacher 2005 - R19!
#4# 2007/08 > Ford Fusion 2006 - Vovô Style
#5# 2008/09 > CBR 600RR 2008 + Celta Vhc-E
#6# 2009/10 > Pug 307 2010 1.6 Presence Pack - White
#7# 2011/11 > Gol G5 2009 1.6 Power - Red
#8# 2011/12 > Pug 307 2010 1.6 Presence Pack - Cinza Gris
#9# 2013/13 > Pug 307 2011 2.0 Aut. Presence Pack - Black!
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#29 KnoX

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Postado 18-12-2013 às 20:21

Por experiência própria, é fria.  Há menos que você tenha Muitaaa Paciência, tempo e disposição para procurar peças e afins. 

 

Boa parte dos funileiros são uns Fdp kkkkk.. prometem o carro para 60 dias, e leva 6 meses para ficar pronto. A menos que você leve em um lugar Top dos Top´s, porém, ai o custo inviabiliza. E o Tempo também inviabiliza o negócio, exemplo (simples), se o carro tem 10% de margem, mas demorou 10 meses para ficar pronto, Logo, só de 1% ao mês. 

 

Se estiver com o $$ não mão, fique na ´´espreita``. Todo dia acordam 10 pessoas tranquilas e 5 apuradas precisando de $$. Anuncie no jornal ´´Compre carro X`` e espere. Mande proposta em 10, um deles vai aceitar. Ai é um carro pronto, onde você só lava, faz um polimento, e já anuncia no dia seguinte. 

 

Perfeito.

 

Funileiro, não importa se é top ou se é de fundo de quintal, SEMPRE enrola. Esse do Civic mesmo, deixamos na quarta, prometido para quinta, ficou pronto no sábado, isso que era coisa ridícula, repintar dois para-chóques, nada mais e ainda íamos todo dia lá ver como estava. A D-20 foi mesma no mesmo cara, serviço prometido pra quatro semanas, levou três meses.

 

E o restante também concordo com força, SEMPRE tem gente precisando muito da grana que se vc chegar no cash consegue descontão. Na empresa mesmo estamos pegando uma máquina usada que vale seus 12mil por 7 mil feito em três cheques, o cara precisa da granda pra ontem, tá vendendo como pode. Se botarmos ela no pátio e anunciarmos a 10mil vendemos daqui uns dois meses +-, 3mil de lucro por fazer nada, apenas ter a grana certa na hora certa.


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#30 zetrovao

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Postado 18-12-2013 às 20:41

Amigo esquece esse lance de arrumar carros batidos.

 

Primeiro você tem que pensar como consumidor, tu vende um carro batido e começa a dar problemas o cara vai voltar e querer devolver o carro, ou vai querer que voce arrume, ou vai querer te dar uma prensa.

 

Se você não é do ramo, ou não é mala existe muitas outras formas de ganhar dinheiro.

 

Oque vocês comentaram sobre comprar carro de quem quer fazer troca na concessionaria é uma boa, a concessionaria paga valores muito inferiores a fip, ai já da pra tirar limpinho pelo menos uns 2 mil reais, e da para tirar muito mais se for revender no interior.

 

Esse é a jogada comprar o carro na capital para revender no interior, porém você está disposto a ficar com o capital parado por 1 mês? 3 mêses?

 

Muito complicado, só vale a pena mesmo se pegar um carro inteiro, esse negocio de batido só pra quem é da área.



#31 Netão

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Postado 18-12-2013 às 20:41

Cara, para quem não é da área é furada na maior parte dos casos.

 

Para quem é do meio vale a pena, pois compra barato, não gasta com mão de obra e já sabe onde comprar peças, o q vale a pena recuperar, etc. e ainda vende alguma coisa que sobrar como peça avulsa ou deixa para um próximo.

 

Quem não vive disso ainda se dá melhor na compra e venda simples, compra barato e vende menos barato um pouco e leva lucro.

 

Vi, por ex., um Jetta TSi 12/13 por apenas 66K.... com 45.000 km rodados. Achei barato, mas é rodado para o ano e não sei como é de perto (parece bonito, branco, teto, interior claro). Mas como está MUITO abaixo eu desconfio de mais alguma coisa (o normal seria uns 84K). Casos como este tem que ficar esperto, às vezes é só um carro rodado, que precisa trocar pneus, polir e fazer uma revisão... às vezes é uma bucha.


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(membro desde 21-out-2003 com mais de 7.400 posts...)

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"O que paralisa a vida é não ter fé e não ousar"

#32 LeoFC

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Postado 18-12-2013 às 20:57

Pois é, esse negócio da mão de obra pra arrumar o carro é um grande problema. Única vez que precisamos fazer um serviço de funilaria e ocorreu tudo certo, foi uma vez que um cara furou a preferencial do meu pai e os dois bateram, o cara falou que era funileiro e que iria arrumar o carro, não acreditei mas o serviço ficou bom e dentro do prazo! 

 

Mesmo tendo dinheiro na mão, é complicado arrumar algo pra investir que tenha um retorno bom.


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#33 zetrovao

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Postado 18-12-2013 às 22:54

Pois é, esse negócio da mão de obra pra arrumar o carro é um grande problema. Única vez que precisamos fazer um serviço de funilaria e ocorreu tudo certo, foi uma vez que um cara furou a preferencial do meu pai e os dois bateram, o cara falou que era funileiro e que iria arrumar o carro, não acreditei mas o serviço ficou bom e dentro do prazo! 

 

Mesmo tendo dinheiro na mão, é complicado arrumar algo pra investir que tenha um retorno bom.

 

 

Amigo qualquer coisa que tenha retorno liquido de 1% é considerado ótimo. Então não pense em valor em sim em numeros para você ter retorno liquido de 1% no banco você precisa ter aplicado a bagatela de 3 milhões de reais.

 

Me ferrei perdi o valor de um golf GTI hoje por ganancia então seja conservador e pense em porcentagem e vera que oportunidades existem em todos os lugares.

 

Abração.


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#34 Dourado

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Postado 19-12-2013 às 10:56

Cara, para quem não é da área é furada na maior parte dos casos.

 

Para quem é do meio vale a pena, pois compra barato, não gasta com mão de obra e já sabe onde comprar peças, o q vale a pena recuperar, etc. e ainda vende alguma coisa que sobrar como peça avulsa ou deixa para um próximo.

 

Quem não vive disso ainda se dá melhor na compra e venda simples, compra barato e vende menos barato um pouco e leva lucro.

 

Vi, por ex., um Jetta TSi 12/13 por apenas 66K.... com 45.000 km rodados. Achei barato, mas é rodado para o ano e não sei como é de perto (parece bonito, branco, teto, interior claro). Mas como está MUITO abaixo eu desconfio de mais alguma coisa (o normal seria uns 84K). Casos como este tem que ficar esperto, às vezes é só um carro rodado, que precisa trocar pneus, polir e fazer uma revisão... às vezes é uma bucha.

Barato esse TSi hein... se considerar que por 66mil mal compra-se um TSi 2011 hoje (Jetta 11 bom pessoal pede 68-70k) é como se estivesse comprando um 2011 com 45mil kms que está dentro da média, os 02 anos vem de brinde rsrsrs, ainda mais branco x bege que é o mais valorizado.

Acho que vale muito a pena olhar essa carro com carinho hein !


Titan ES 02 - 0Km - (O Começo) 2002-2003
XTZ-E 03 - 0km - (Fazia sucesso) 2003-2004
NX4 - Falcon 01 - (Quase me matei mas deixou saudades) 2004 Apenas 4 meses em 2004
Gol 1.0 16v 01 + Biz ES C-100 02 (O 1º carro + meio de transporte) 2004-2005
Astra GLS 99 + TDM 225 98 (Capetinha, andava muuuito) + Biz Mais 04 (Patroa) 2005-2009
New Civic LXS MT 2007 - - 2009 - 2011 - G10 + G35 + Milhas + 8.000k
New Civic Si 2007 - - VENDIDO ! 2011 à 2012 (13 meses de alegrias !)
Jetta Variant 2008 - Branco Alpino + Xenon OEM + Teto + Int. Caramelo + 18" (Atual dia-a-dia)
9 º Gol GTS 93/94 1.8S - Prata Completo (Susp. rosca + BBS 14" + 4x1) (Atual brinquedo fds)

#35 FONTÃO

FONTÃO

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Postado 19-12-2013 às 11:31

Pois é, como disseram, mexer com carro batido sem ser da área é uma roubada, mas pense na possibilidade de comprar um usado em bom estado ou um mais surrado e mais barato, mas nos dois casos por um bom preço, e tentar revendê-lo sem ter que fazer muita coisa, é lucro certo em torno de 2k a mais, mas tem um detalhe, tente comprar de conhecidos e trate-o como carro próprio para não esquentar com o tempo que poderá perder na venda, falo isso porque tenho um amigo bem próximo que ganha um troco assim, mas é complemento ao salário dele, claro, pois ele, assim como vc, não é do ramo, apenas uma pessoa que quer tirar um troco a mais no mês.

 

Todos aqui falaram muito bem sobre o assunto, sempre lembrando que hoje vivemos outros tempos, em que compra-se carro 0km com muitas facilidades, ainda tem a taxa 0% né, então vc pode ter uma idéia de como hoje é difícil viver de venda de carro usado, ainda mais batido, esqueça isso!!

 

Abç.


FORD FOCUS 2.0 GLX 2013

007bfb8b-0b91-4b21-b44e-ee68c1d22b4a_zps

-1998>>FORD ESCORT 1.6 L 89-PRIMEIRO CARRO (SÓ PROBLEMA)

-2001>>VW Gol 1.6 Mi 97-PRIMEIRO CARRO COM AR (FIM DOS PROBLEMAS)

-2004>>VW Gol 1.0 16v FUN 2001-PRIMEIRO CARRO COMPLETO (CARRO MARAVILHOSO)

-2008>>VW Gol 1.6 TOTALFLEX 2004-PRIMEIRO CARRO FLEX (2º CARRO MARAVILHOSO)

-2013>>FORD FOCUS 2.0 GLX 2013-PRIMEIRO HATCH MÉDIO (3º CARRO MARAVILHOSO)

 

 

 

 

 


#36 LeoFC

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Postado 19-12-2013 às 11:39

Falando em anunciar possíveis compras nos jornais locais, lembrei de que sempre vejo anunciado nos jornais daqui um cara anunciando que compra veículos financiados. A financeira costuma dar um bom desconto quitando um financiamento?


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#37 LeoFC

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Postado 19-12-2013 às 11:41

...trate-o como carro próprio para não esquentar com o tempo que poderá perder na venda, falo isso porque tenho um amigo bem próximo que ganha um troco assim, mas é complemento ao salário dele, claro, pois ele, assim como vc, não é do ramo, apenas uma pessoa que quer tirar um troco a mais no mês.

 

Parece ser o mais seguro a se fazer mesmo.


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#38 Bruno_Mgá

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Postado 19-12-2013 às 12:15

Falando em anunciar possíveis compras nos jornais locais, lembrei de que sempre vejo anunciado nos jornais daqui um cara anunciando que compra veículos financiados. A financeira costuma dar um bom desconto quitando um financiamento?

 

Depende da financeira e da quantidade de parcelas em atraso. Se o contrato estiver com umas 12 parcelas (ou mais) em atraso, já foi dado busca e apreensão e o banco não achou, ai geralmente fazem 20, 30 50% do valor da dívida para quitar. Já vi uma vez em uma liquidação doida do Itaú, o banco quitar a dívida de um caboclo por 5% do total. 

Agora, se estiver com pouca em atraso, ou o carro acabou de ser apreendido.. ai Fuuuuu.. eles cobram um juro doido, taxa disso, taxa daquilo, estadia e tudo mais., ai o jogo inverte e eles enfiam a faca e giram ainda. 

 

 

A ideia de anunciar no jornal, bom negócio, olx etc, ´´compro carro x, y,z`` acho a mais interessante. Olha a história do meu carro (acabei descobrindo depois). O cara comprou o carro 0km por R$ 110k, deu 20k de entrada e financiou o resto em 48 parcelas de 2.500k. Acontece que ele é médico e presta serviço para prefeitura de uma cidade pequena da região. Ai o que aconteceu? A prefeitura começou com promessa que ia pagar no mês seguinte, enrolou, enrolou, depois de 6 meses esclarecidamente deu o cano. O cara se apurou e começou a atrasar parcela. 

Ele precisava vender o carro, mas olha que ´´sinuca de bico``. O valor da quitação era R$ 72mil, a Fipe do carro 85k. Só que o problema era, ele não poderia pegar um troca, e o comprador não poderia comprar financiado e nem consorciado, pois ele não tinha dinheiro para quitar o carro. Ou seja, ele ficou encurralado! Para vender o carro, tinha que achar alguém que comprasse no dinheiro, sem trocas e sem financiamento. 

Enfim, ele pediu 75k, (que já era um preço bom), eu mandei 70k em dinheiro e ele sem alternativa teve de fazer. 

 

Por essas e por outras eu não compro mais carro financiado. Infelizmente nesse caso, o ex-dono do meu carro, em 14meses perdeu praticamente 60 mil reais! (desvalorização, juros, etc). O tal do crédito é foda. Só em ultimo caso ou em uma necessidade real e inevitável. 


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#39 LeoFC

LeoFC

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Postado 19-12-2013 às 12:35

Depende da financeira e da quantidade de parcelas em atraso. Se o contrato estiver com umas 12 parcelas em atraso, já foi dado busca e apreensão e o banco não achou, ai geralmente fazem 20, 30 50% do valor da dívida para quitar. Já vi uma vez em uma liquidação doida do Itaú, o banco quitar a dívida de um caboclo por 5% do total. 

Agora, se estiver com pouca em atraso, ou o carro acabou de ser apreendido.. ai Fuuuuu.. eles cobram um juro doido, taxa disso, taxa daquilo, estadia e tudo mais., ai o jogo inverte e eles enfiam a faca e giram ainda. 

 

É um belo desconto mesmo heim. Por outro lado se der busca e apreensão e acharem o carro ferrou.

 

Uma vez tive problemas com financiamento, acho que cheguei a comentar aqui. Últimas duas parcelas pagas, a BV não recebeu por problemas da lotérica (até então ninguém sabia o motivo), mesmo tendo comprovantes do pagamento eles começaram a tocar o terror ligando pra cá todo dia e falando que iam dar BA no carro, assustaram tanto que mesmo sabendo que depois de feito o pagamento a responsabilidade é deles, chegamos a cogitar pagar de novo as parcelas. Claro que não demonstramos medo nem comentamos a hipótese de pagar de novo. Depois EU descobri que o problema tava na lotérica, que acabou resolvendo tudo. Comentei a confusão com um colega, que disse que a BV só assusta mas que não consegue dar busca e apreensão, mas ai não sei se é verdade.


Enquanto te exploram, tu grita gol!

#40 DESONERADO

DESONERADO

    Jeremy Clarkson

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Postado 19-12-2013 às 23:09

Cara, carro para arrumar, vc precisa de experiência, tempo e dinheiro. Acho que um Jetta TSI não é lá o carro para fazer isso. 

 

Eu uma vez comprei um Siena num leilão, e eu estava sem os 3 itens acima, acabei perdendo dinheiro. E olha que era um Siena...

 

Primeiro, vc tem um mecânico foda, que além de conhecer de carro consegue peças baratas? Meu mecânico atual é ótimo, mas não posso contar com ele para conseguir peças boas a valor diferente de CCS pro meu Focus. Eu peço uma orçamento a ele, e vou atrás das peças, peças mais caras normalmente eu compro e ele mexe depois.

 

Endosso a opinião da galera, e já passei por isso, comprei o carro para fazer grana, ele era 17.800,00 de FIPE e paguei 11.000,00, tinha tudo para ser bom negócio. Só que eu tive que rodar no carro, e ele deu uns problemas, acabei gastando um pouco e não vi lucro nenhum, ficou menos pior por que dei um PT no carro.






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